Letters Of An Unknown escrita por LittleGirl


Capítulo 4
Circo: Um verdadeiro show de talentos - Michelle


Notas iniciais do capítulo

"O Palhaço é o verdadeiro magico do circo, pois faz a mais bela das magicas,que é arrancar risos da platéia" -Tauan satyro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603602/chapter/4

São Paulo -2013 -19:00 horas

Como eles conseguem?São tão incríveis...ohhh Oi

Caros desconhecidos,

Prazer, sou Michelle e meu sobrenome não importa. Sou apenas uma criança, mas uma criança com mentalidade bem legal pra ver o quanto o circo é talentoso...

Ainda não posso acreditar que estou no circo... e estou de boca aberta desde o começo, pra que ir para um show de talentos? Quando se tem o circo para ir. São tantos os talentos, os malabaristas, os acrobatas (COMO ELES FAZEM ISSO? Será que eles não tem medo de morrer? Ou sei lá se machucar?) uma pessoa tem que ser realmente do circo para poder fazer aquilo, é inacreditável como ficam daquele jeito...é impressionante não sei se tenho as palavras corretas para descreve-lo, porem...vou pelo menos tentar caros leitores...sou muito pequena, mas sempre fico atenta á qualquer coisa...eu acho. No começo vem os acrobatas fazendo aquelas maravilhas como se fossem qualquer coisinha, é impressionante como se movimentam em lugares distintos (como bolas, cordas e...) como se estivessem andando em algo completamente normal. A cada apresentação eu vou ficando cada vez mais besta, por isso que o circo é, em muitas vezes caro, mas pode apostar vale muito a pena. Ver o talento daquelas pessoas é gratificante.

Ir para o circo pela primeira vez é emocionante, todo aquele jogo de luz e como os personagens se ligam á musica de uma forma tão incrível. Até hoje muitos não entendem esse meu amor pelo circo, mas será que elas não veem o quanto o circo é especial? Em que ele não é só o lugar para rir? Que é muito mais maravilhoso que isso?. Eu sou apaixonada pelo palhaço (o que é incomum já que todos os meus irmãos morrem de medo dele, o que eu não entendo, já que o palhaço é tão...tão...não sei se tem palavra correta para descreve-lo) pra mim ele é o principal do circo, já que fazem todos rirem e se divertirem com suas palhaçadas, não é porque o palhaço é meu favorito que os outros não sejam muito talentosos.

Qualquer pessoa em sã consciência reconheceria seu grande talento, não é qualquer pessoa que consegue fazer aquelas maravilhosas apresentações. E aquelas mulheres que ficam se movimentando, como em uma dança, em um pano? Caraca, aquilo é muito incrível, sendo que não mim equilibro nem em uma calçada alta. Ela deve possuir um corpo muito mole pra fazer aqueles movimentos...e como ela faz os movimentos no ritmo da musica, como se fosse a coisa mais normal e simples do mundo, e fica naquela altura inacreditável. Caso se você for para o circo se prepara, você vai se surpreender...e muito.

Como os malabaristas conseguem? Eu não consigo equilibrar nem duas bolas direito, e é que eu já tentei muiiiito. JÁ SEI, eles são mágicos é isso, devem ter vindo de outro planeta e vieram pra cá ensinar-nos essas maravilhas que eles fazem. Com toda certeza é isso, será que são alienígenas? Será que la no mundo deles tem animais que falam?? Simplesmente não consigo entender COMO eles mudam de roupa tão rápido, ele só passa um tipo de manta sobre a mulher e ela muda de roupa. Isso é fantástico, eles são feiticeiros...pronto já saquei se eles pensam que podem mim enganar com esse papinho estão muito enganados...HAHHAHA será que eles deixam eu ser uma deles se eu ameaçar contar o segredo deles para o mundo HAHHAHA. Então...não tenho mais o que falar, já que não sou muito boa com esse negocio de "palavras" agora deixa eu ir...vai que eu ganhe uma foto com o palhaço? Será que ele vai querer tirar uma foto comigo? (Si não eu vou revelar o segredo deles HHAHAHA) Sou apenas uma garotinha de 7 anos, que ama muito...mais muito mesmo o circo.

Quando você começa á ver o circo, não imagina o que ti espera. Entretanto, no momento que começa até o momento que termina, você não sabe se rir ou se chora de emoção, ai você percebe que realmente valeu muito a pena.

Gosto dos palhaços!
Não daqueles que nos envenenam a vida
Com as palhaçadas, tristes de hipocrisia
Mas daqueles que nas pistas nos fazem rir
Com ar de desajeitados e de pura fantasia

Gosto dos palhaços!
Vê-los nas suas fatiotas brilhantes prateadas
Entram na pista e as crianças ficam encantadas
Olhos arregalados, rir de felicidade, aplausos
Desde que há uma farsa não perdem pitada.

Gosto dos palhaços!
Hoje vou ao circo, acompanho as crianças
Nos seu rires, que lembram a minha mocidade
Crescemos e o circo da vida nada tem para rir
Mas para uma labuta constante pela verdade.

Gostos dos palhaços!
Ainda hoje eles me fazem rir.

– A. da fonseca

~♥Michelle♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥ Palhaços♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters Of An Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.