O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 5
Possível ameaça


Notas iniciais do capítulo

Mais uuum! Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/5

Já havia se passado um dia desde que os 5 ninjas saíram do país das ondas, era quase meio dia quando eles finalmente avistaram o portão da vila da folha. Naruto passou a volta inteira falando sobre ir no Ichiraku, enquanto Sakura e Hinata discutiam sobre fazer um encontro de garotas com todas as suas amigas, como de costume Sasuke e o desconhecido passaram a viagem quietos, a luz do sol batia forte em seus rostos porém a brisa do vento os deixavam com um clima mais agradável, Naruto parecia estar quase babando de tanta fome, o sorriso em seu rosto ao chegar perto de casa demonstrava a felicidade de mais uma missão cumprida, em passos cada vez mais acelerados a cada metro que se aproximava Naruto percebeu que havia um grupo de jounins os esperando na entrada do portão, entre eles Kakashi.

— Kakashi senseeei! Estamos de voltaa! - O loiro correu em direção a seu mentor, porém diminuiu a velocidade ao ver que outros estavam por ali. Entre eles Kurenai, Yamato, Guy, Sai, Anko e Genma.

— Ei, porque todos vocês estão aqui? Estavam com tantas saudades assim?

—Provavelmente por que estamos trazendo ele conosco – respondeu Sasuke ao se aproximar junto com a criação de Orochimaru.

— Quando chegaram perto da região de Konoha alguns agentes da anbu nos informaram sobre alguém novo que vocês estavam trazendo. Você deve ser um dos pupilos de Orochimaru certo?

A pergunta pegou todos ali de surpresa inclusive o próprio garoto de quem Kakashi se referia, o garoto encarou kakashi com um olhar de desconfiança, que logo se tornou um olhar de surpresa ao notar duas figuras que saíram de trás dos jounins.

— Hehe a quanto tempo Sasuke! E ... Olá obra de Orochimaru ...

— Ja faz um tempo em Suigetsu ... 

— Suigetsu? – Sasuke não esperava o surgimento de seu antigo companheiro, com tudo ele não estava sozinho.

— Sasukeee! – Com uma velocidade quase imperceptível, Karin voou no corpo de Sasuke o abraçou tão forte que quase fez o Uchiha cair.

Naruto mal entendia o que estava acontecendo, mas quando olhou para trás viu uma Sakura furiosa serrando os punhos se aproximando de Karin.

— Que taal se conversássemos la dentro? – Falou Naruto se interferindo no abraço para evitar mais uma destruição em Konoha.

Todos os jounins se aproximaram do garoto e o escoltaram até a sala da godaime. Ao caminhar pela vila, era notável que os moradores estavam curiosos com a nova figura que havia chegado, junto com eles estavam indo Suigetsu e Karin. Ao passarem a porta do escritório da Hokage, Tsunade estava lá sentada já esperando pelo novo convidado, mas ela não estava sozinha e estava junto com Shizune e os velhos membros e ex-companheiros de Danzou. Os jounins colocaram o garoto de frente para Tsunade, enquanto Naruto e os outros se encontravam

— Seja bem-vindo ... Suigetsu e Karin já me falaram sobre você. Sou Tsunade, a Hokage da vila. Espero que possamos cooperar juntos.

— Sasuke comentou sobre isso, é por isso que estou aqui. Irei falar tudo o que sei sobre Orochimaru, no entanto ...

— No entanto – Tsunade olhou desconfiada.

— Como Sasuke me prometeu, preciso da ajuda de vocês para controlar meus poderes, acredito que assim a vila da folha e eu, sairemos ganhando nessa negociação.

Tsunade fechou os olhos e bufou, voltou a encarar o garoto e falou em um tom mais sério, porém ainda calmo.

— Você acha que matou Orochimaru, porém já achamos isso no passado e ele sempre volta, para poder tirar o máximo de informações sobre você e sobre ele, precisaremos entrar em sua mente para poder puxar as lembranças que nem mesmo você consegue lembrar.

Tsunade se levantou de sua cadeira e continuou a fitar o garoto, esperando sua reação ao jogar limpo com ele, falando tudo que seria necessário para tirarem informações de Orochimaru.

— Acho que temos um acordo Hokage-sama.

Todos ali demonstravam um certo alívio com a resposta, porém ainda curiosos, pois muita coisa ainda estava sem resposta. O que eles não esperavam é que mais surpresas estavam prestes a acontecer.

— Não temos lugar para você ficar agora, pois todos as casas de comunidade estão ocupadas pois a vila está sendo reformada. Será que algum de vocês aí atrás não poderiam recebe-lo em uma de suas casas?

—HÃÃÃÃN!? – Gritou os quatro ao mesmo tempo.

Tsunade estava se referindo a Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata, a pergunta pegou todos ali de surpresa, o garoto fez cara de tédio, expressando que não gostou da ideia.

— Eu posso dormir na rua sem problema!

— Desculpe garoto, não podemos perder você de vista. São prevenções, até você ser 100% confiável.

— Que perda de tempo ... Aonde eu vou ficar?

— Que tal na sua casa Hinata? – Perguntou se virando para a perolada.

— L-La em casa? Ma .... Mas ...

— Sua casa é grande não é, afinal sua família é rica, tem espaço o suficiente, e assim é bom que com seu byakugan pode ficar de olho em qualquer coisa.

— Não é necessário ficar de olho em nada Godaime! Só preciso de um quarto e ficarei bem pelo resto do dia.

— Então está liberado, pedirei para alguém levar umas roupas e outras coisas pra você, Hinata, esta dispensada, se considere em missão a partir de agora.

— S-Sim!

Hinata então partiu em direção a sua casa sendo seguida pelo seu novo inquilino, a sala da Hokage ficou em silêncio por um tempo, parecia que tudo ali pagou todos de surpresa, principalmente a pobre Hyuga.

Após Tsunade esperar os dois se distanciarem, Shizune fechou a porta para que a Godaime explicasse informações valiosas que havia recebido dos dois subordinados de Orochimaru.

— Prestem bastante atenção no que irei dizer agora ...

Todos começaram a fitar a Hokage, principalmente o time 7, os jounins também estavam tensos com o que ela queria dizer, Shizune olhou pela janela e viu que Hinata já estava nas ruas da vila indo em direção a sua casa, ela acenou para a sua chefe dando um sinal de que estava tudo seguro.

— O que irei falar aqui agora não sairá dessa sala, fui clara?

— Sim ... – alguns ninjas responderam

— Suigetsu e Karin deram informações valiosas sobre esse menino. Ele era um escravo que teve em seu corpo células de ninjas que Orochimaru enfrentou, entre eles, quase todos aqui presente!

Naruto quase caiu pra trás com o que acabou de ouvir. Sakura e Sasuke ficaram surpresos enquanto os jounins se fitavam tentando entender como algo assim era possível.

— É isso mesmo. Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura, vocês são um dos exemplos disso. – Confirmou Suigetsu.

— Não me recordo, mas talvez até mesmo a própria Tsunade e o próprio Orochimaru-sama também tiveram células suas introduzidas nele - disse Karin

— Isso explica como ele sabe minhas técnicas mais avançadas, porém não consegue controla-las – Lembrou Sasuke levando sua mão ao queixo tentando relembrar o que havia acontecido na sua última missão.

— Isso quer dizer que esse cara deve ter um chakra incrível, mas também pode ser uma bomba relógio, se ele não controlar esse chakra dele pode destruir a vila.

— Se acalme Naruto, já mandei que Hinata ficasse de olho nele, acredito que hoje ele não causara problemas.

— Isso quer dizer que já temos que agir amanhã, certo Godaime-sama? – Perguntou Kakashi.

—  E para isso, peço que você o treine e tente medir o poder que ele tem, você é o melhor ninja para treina-lo acredito eu.

Kakashi bufou, coçou a cabeça, mas logo abriu um sorriso por trás daquela máscara e aceitou a missão sem reclamar. Apenas acenou com a cabeça se despediu e saiu da sala.

— E vocês garotos do time 7 peço que o vigiem de perto também, se puderem ajudar o Kakashi com o treinamento dele seria muito bom.

— Pode contar com a gente vovó! – Disse Naruto socando a mão.

Um ronco saiu de sua barriga e logo o loiro abriu um sorriso de vergonha, se despediu de todos e foi correndo para o Ichiraku.

Sasuke e Sakura saíram juntos da sala e foram para o lado de fora da torre da hokage, Sasuke parecia sério e pensativo e rosada percebeu isso só de olhar para ele.

— Sasuke-kun? O que está pensando?

— Nada ...

— Está sim, você nem pensou duas vezes antes de traze-lo até aqui, por que? Você apenas o viu lá na torre do Raito e o chamou, por que?

— Ele é alguém como eu ...

— Alguém como você?

— Sim ... quando eu era aluno de Orochimaru, percebia o quanto os escravos deles sofriam muito, provavelmente ele teve um trauma tão grande que as memórias dele foram apagadas, com essa quantidade enorme de Chakra que ele tem, se ele deixar o ódio o consumir como aconteceu comigo, todo o mundo poderia correr perigo.

— E então, você quer impedir que isso aconteça? Por isso o trouxe para cá?

— Exatamente, quando o ódio contra-ataca tudo que está sua volta, é quase impossível parar. Bom Sakura, já tenho que ir

Sasuke se virou e foi em direção a sua casa, Sakura o viu partir e não conseguiu impedir de sair um leve sorriso sincero de seu rosto, ao ver as ações de seu amado Uchiha, ela notou que Sasuke realmente estava mudado, ou melhor, ele estava retornando aos poucos para aquilo que ele era antes.

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na residência dos Hyuga ...

Já era sete da noite e Hinata estava na porta de sua casa recebendo algumas coisas que alguns chunnins haviam trazido para o garoto, entre elas roupas, produtos de higiene e alguns equipamentos de treinamento. Ela pegou a grande caixa e foi levando até a porta do quarto do garoto. Bateu na porta três vezes esperando alguém responder, mas não obteve resposta. Bateu mais três vezes e nada, então a garota abriu a porta devagar e notou que não havia ninguém ali apenas uma cama bem arrumada com uma mesa com um vaso de planta como decoração.

— Essa não pra onde é que ele foi? – Hinata correu pela casa tentando procurar o menino, foi em todos os móveis e nada, a casa era grande, e não encontrava ninguém, até que quando ela foi pro lado de fora da casa, viu o garoto deitado em cima de uma pedra olhando para o céu estrelado e uma lua cheia que iluminava o local.

Hinata bufou de alívio, e foi até o encontro do garoto.

—Com licença?

— Hm? Á é você ... O que é? Olha estou sem sono, não quero ficar no quarto agora.

—N Não é nada disso, é só pra avisar que suas coisas chegaram, deixei tudo la dentro do seu quarto.

— Ah ta, só isso?

— D-desculpe, vou te deixar quieto agora- disse Hinata se virando de costas indo embora.

— Se continuar tímida desse jeito .... Como quer que ele te note?

Hinata no primeiro momento não entendeu, apenas se virou para o garoto novamente esperando entender aquela pergunta, após olha-lo e ver que ele ainda se encontrava deitado e olhando para o céu, ela se tocou da pergunta e começou a corar.

— Do-do q-que esta falando?

— Naruto parece ser bem lerdo pra essas coisas não é?

A Hyuga quase desmaia, não esperava que ele fizesse aquelas afirmações na primeira conversa deles, as palavras mal saiam de sua boca e o máximo que ela fazia era gaguejar e mexer os dedos um no outro com os olhos para baixo.

— Só quis comentar, não precisa ficar tão sem graça ...

—N-não estou sem graça!

— Imagina ... – debochou

—Olha não importa o que você saiba ou não, apenas não conte nada ao naruto ...

— Como se precisasse – Continuou debochando.

Hinata já estava se sentindo ofendida, afinal os sentimentos dela por mais que óbvio não deveriam ser debochados dessa forma, irritada ela se virou novamente e tomou um susto.

— Olá maninhaaa!

— Hanabi!? O que está fazendo aqui?

— Tenho um monte de tarefa para fazer e não consigo sem ajuda, por que você não me ajuda e ... Mas quem é você?

Hanabi a irmã mais nova de Hinata era bem mais energética que a irmã, ao se deparar com o garoto, foi andando em sua direção o despertando de sua tranquila reflexão. O garoto se levantou e foi até a direção da garota.

— Sou um amigo da sua irmã, e você é a irmãzinha dela?

— Sou sim, ué, mas minha irmã não costuma trazer amigos aqui, nem mesmo Kiba e Shino que são amigos de time dela aparecem aqui ...

— Hanabii! Vamos fazer sua tarefa que eu tenho um monte de coisas pra fazer e ...

— Espera Hinata, estou curiosa, você é um ninja também? Não lembro de ver você por aqui na vila

— Vim ajudar sua irmã com uns problemas e por isso estou na casa dela, talvez você possa me ajudar também...

— E-ei, o que está pensando?

— Ajudar como? – Perguntou Hanabi

— Você conhece um loiro aí chamado Naru ...

— Hanabi vamos fazer sua tarefa logo antes que nossos pais cheguem – Hinata puxou a irmã pelo braço e baixou a cabeça para esconder que estava vermelha de vergonha.

Hanabi acenou o braço para o jovem e se despediu falando que queria conversar mais com ele amanhã, e o garoto pela primeira vez deixou escapar uma risada de seu rosto, depois de ficar um tempinho no jardim foi até o seu quarto, abriu a janela e começou a refletir sobre seu futuro, sua nova etapa em buscas de respostas estava prestes a começar, após olhar a imagem da vila pela janela, o garoto se deitou e fechou os olhos, e caiu em um profundo sono, onde não parava de pensar sobre o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se possível galera, é sempre importante saber a opinião de vocês! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.