O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 4
A aparição de um desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Faz muito tempo que não postava nada haha, mas estou de volta, deixem seu feedback e tenham uma ótima leitura, se possível deixem um comentário, obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/4

O plano de distração já estava em andamento, graças a gigante cobra de Sasuke, todos os guardas da organização mafiosa estavam muito assustados, e preocupados em conter a destruição que eles estavam causando. Em quanto Aoda destruía várias construções dos inimigos, Sakura estava dando cobertura contra os guardas que apareciam para tentar para-los. Em meio a tanta destruição, Naruto e Hinata conseguiram entrar na torre em que Raito estava escondido, ao passar pelo portão de entrada, ambos notaram que haviam uma enorme escada que os levava até o topo da torre.

— Hinata ...  – Chamou naruto esperando sua reação.

— Sim ... Byakugan! – Com o doujutsu de Hinata ativado, ela conseguia ver que no último andar estava Raito, junto com vários guardas que estavam fazendo sua segurança. Após explicar a situação os dois subiram as escadas o mais rápido possível, ao passarem da metade os dois ouviram barulhos de vários passos vindo dos andares de baixo.

— Droga, parece que fomos vistos. – Naruto se expressou e junto com hinata aumentaram a sua velocidade, e após alguns instantes, os dois conseguiram finalmente chegar no topo da torre e se depararam com o portão que daria para fora trancado.

— Rasengan! – Após a porta ser destruída, finalmente ambos estavam no terraço da torre.

O lugar era tão alto que o vento parecia fazer a torre balançar, finalmente Naruto estava de frente com o líder da organização que havia destruído o país das ondas, ali estava ele, ali estava Raito!

— Me surpreende que um pirralho feito você tenha conseguido chegar até aqui – Falou Raito um tom de deboche.

Naruto encarava Raito com um olhar de ódio e raiva, conseguia finalmente ele encarar aquele homem de altura baixa, óculos e cabelo liso partido em dois, carregava junto de si uma bengala de ouro, pelo seu rosto ele já transmitia o quanto ridículo ele era.

— Me surpreende que um ser maligno como você tenha essa aparência ridícula, antes de eu arrebentar com sua cara me diga o porquê de tudo isso...

Hinata estava parada atrás de Naruto com seu byakugan ativado após suas palavras os guardas estavam prestes a atacar para defender seu patrão e Hinata prestes a lutar para defende-lo.

— A história é longa mais irei resumir para você Naruto ...

A reação de Naruto foi uma surpresa, ele não esperava que fosse reconhecido por aquele ser, naquele momento várias dúvidas estavam e curiosidades estavam passando por sua cabeça, o que ele podia fazer era esperar a história ser contada por Raito.

— Meu pai era um empresário que estava cuidando do país das ondas, graças a seu dinheiro ele conseguiu praticamente ter posse desse lugar, mas infelizmente graças a vocês meu pai Gatō foi morto por aquele lixo chamado Zabuza. Claro que eu não podia deixar isso barato e com o dinheiro que restou de meu pai contratei mais mercenários e ladrões para me vingar de todos esses moradores aqui, e enfim cheguei até aonde eu queria, em você Naruto! Não podia completar a minha vingança sem acabar com você! E logo construirei meu império com todos esses escravos moradores desse lixo!

Raito começava a rir malignamente, enquanto Naruto apenas o encarava de forma séria junto com Hinata que demonstrava nojo com a história que acabava de ouvir.

Varios outros guardas e mercenários subiram no terraço e cercaram os dois ninjas ali, era possível ouvir os chidoris de Sasuke e golpes de Sakura de cima da torre, parecia que tudo estava a caminho de uma grande luta, com Naruto e Hinata contra as várias dezenas de mercenários e guardas que chegaram e já estavam ali.

— Guardas ... Matem os dois! – Ordenou Raito e no mesmo momento seus homens começaram a avançar com suas armas de diversos tipos, desde espadas e pedaços de ferro quebrados.

Naruto estava prestes a contra-atacar, e estava preparado para dizimar todos ali na sua frente Hinata estava na retaguarda mirando sua atenção na direção contraria e esperando a hora certa de atacar.

— CHIDORI! – Um enorme raio atingiu o metade dos guardas que corriam em direção a Hinata, alguém havia subido todos os andares da torre e Naruto logo abriu um sorriso confiante no rosto, já esperando saber quem era.

— Demorou Sasuke, achei que ia acabar com esses idiotas aqui sem você ... – Disse Naruto em tom irônico.

— Hãn ... Naruto-kun? – Disse Hinata de forma mansa esperando chamar sua atenção.

— Oquê? – Ao olhar para atrás Naruto olhou uma figura ali desconhecida, um garoto jovem que parecia ter a sua idade, andava em sua direção com o chakra do raio ainda nas suas mãos. Seu corpo e sua roupa estava coberto de sangue dos homens de Raito que ele atingiu. Ele vestia consigo uma roupa de poncho de pano preta junto com uma calça preta e sandálias de ninja preta. Seu olhar era calmo e sua expressão demonstrava também seriedade. Ele andou em direção a Naruto e tomou a sua frente encarando todos os mercenários que estavam espantados com sua aparição

— Eu darei um único e último aviso a vocês. Me entreguem o seu chefe e talvez eu deixe vocês viver – Disse aquele novo personagem enquanto desligava seu chidori de sua mão.

Naruto e Hinata estavam surpreendidos com aquele menino afinal apenas Sasuke e Kakashi usavam aquela técnica, mas parecia que ele também sabia usar muito bem, mas como aquilo era possível?

— Não seja idiota seu Moleque! Sabe com quem você está falando?

 - Eu ouvi suas histórias enquanto caminhava pelo mundo, você está causando um caos nessa região, ouvi dizer de saques e assassinatos que você cometeu, então vim ver com meus próprios olhos.

— Pois você chegou bem a tempo de se juntar a Tazuna e seus subordinados que já foram mortos, ATAQUEM!

Metade dos homens avançaram e outras ficaram na retaguarda com medo de avançar, o garoto estava calmo demais e esperou até o momento certo para atacar todos aqueles homens com suas habilidades de taijutusu, sua velocidade era tanta que se assimilava com Rock Lee, Naruto e Hinata estavam de boca aberta e logo voltaram a sí quando notaram que Raito estava tentando fugir.

— Hinata cuide do velho, eu vou acabar com esses trapos.

— Certo!

— Ahhhhhh Rasengan! – Naruto havia aumentado seu Chakra e fez com que os guardas costas de Raito voassem pelos ares.

— Punho Gentil! – O golpe de Hinata acerta de frente o ombro de Raito e faz com que ele caia no chão com muita dor, por sorte ela não havia usado toda a sua força e assim ele ainda estava consciente.

— Agora você vai pagar por seus atos, iremos levar você para a cadeia para que fique atrás da grade por muito tempo! – Naruto estava extravasando sua Raiva enquanto o segurava pela gola de sua camisa.

— Me entregue esse verme agora ...

— Hãn?

Caminhando calmamente em sua direção estava o jovem desconhecido, que havia deixado para trás todos os mercenários caídos no chão desacordados e alguns até mesmo mortos.

— Me entregue o Raito, irei acabar com esse Mafioso com minhas próprias mãos.

— Não posso deixar que faça isso, o certo seria ele ser preso – Naruto começava a falar em um tom de voz mais sério, pois estava começando a duvidar das intenções do garoto.

— Não precisamos mata-lo, se o levarmos para a prisão sua organização não terá mais lucro e assim tudo isso acabará – Hinata tentava convence-lo para que ninguém mais tenha que lutar.

— Chidori Katana! – Uma enorme espada chidori saiu da mão garoto e cresceu de tamanho de forma tão rápida que quando Naruto percebeu a lâmina já havia atravessado o peito de Raito e tirando sua vida em questão de segundos. O mafioso cuspia sangue e seus olhos perderam a cor. Naruto tinha uma mistura de frustação e raiva com aquele rapaz.

— O que você fez seu idiota!? – Naruto estava prestes a atacar o garoto, quando Hinata o abraçou por trás para impedir uma nova luta desnecessária.

Sasuke e Sakura haviam chegado no local e logo se juntaram a Naruto e Hinata, ao verem o corpo de Raito no chão. Sasuke tomou a frente de todos e soltou suas primeiras palavras para o garoto.

— Você ... Como aprendeu essa técnica? – Sasuke estava muito curioso sobre aquele garoto que estava na sua frente. Antes mesmo da resposta, seu sharigan foi ativado.

— Sharingan? Você por acaso é Uchiha Sasuke?

Sasuke não parecia estar surpreso, ele havia conseguido sentir o chakra do desconhecido mesmo antes de subir a torre, o barulho do chidori e a quantidade de chakra eram surpreendentes, mas era claro que aquele garoto tinha alguma ligação com o próprio Sasuke, e essa teoria havia confirmado quando ele havia perguntado quem ele mesmo era.

— Sim sou eu, como me conhece?

O clima ali ficou pesado, Naruto já estava mais calmo, e também esperava a resposta igual a Sakura e Hinata. O vento ainda batia forte nos rostos dos ninjas que ali estavam, o poncho do garoto balançava forte e o céu estava com uma aparência de chuva forte vindo por aí.

— Seu antigo mentor ... Orochimaru. Ele me criou.

Sasuke mais uma vez não apresentava surpresa, era algo de se esperar de Orochimaru, desde que ele recusou ser sua fonte de corpo para Orochimaru, era óbvio que ele iria querer alguém novamente para ser seu novo corpo. O que Sasuke não sabia, era o tamanho da força que aquele garoto tinha.

— E onde está orochimaru agora? Ele mandou você aqui?

— Eu o matei ...

Naruto, Sakura e Hinata estavam surpresos com aquela declaração, e agora Sasuke também estava! Como alguém que foi criado matou seu próprio criador? Era isso que se passava na cabeça de todos ali. Sasuke encarava aquele menino desconhecido, agora que ele poderia ter uma ideia de quem estava a sua frente, o Uchiha decidiu agir com cautela.

— Qual seu nome? Se é que você tem um ... Normalmente Orochimaru não dava nome para seus escravos e criações.

— Eu o matei antes que ele pudesse me dar um nome, então não tenho nenhum. Bom foi bom conhecer você, quando estava no tanque Karin e Suigetsu falavam bastante de você. Se não se importam, já fiz o que tive de fazer aqui, agora irem embora.

— Espere um pouco. – Sasuke interrompeu a ida do garoto que já estava indo em direção ao portão. – Porquê não vem com a gente para a vila da folha?

— Oquêêê? – Naruto, Hinata e Sakura falaram ao mesmo tempo.

— Qual sua intenção nisso Sasuke? – Perguntou o garoto desconfiado

— Por mais que você tenha uma quantidade grande de chakra, não consegue controlar muito bem certo? Sua palma da mão está bem machucada

— Ainda não me respondeu...

— Serei sincero com você, Orochimaru é um mestre na trapaça, é capaz de você não ter mata-lo de verdade. Proponho uma troca ...

Todos ali estavam curiosos para saber o que Sasuke estaria pensando, Naruto encarava o Uchiha tentando puxar dele alguma resposta.

— Venha para a nossa vila, nos dê informações sobre Orochimaru, tudo o que você se lembra e em troca treinarão você para que saiba controlar eu chakra .... Oque me diz?

Os olhos do desconhecido, se desviaram em direção a paisagem, parecia que ele estava perdido em pensamentos. Naruto que a pouco tempo atrás estava nervoso, agora está ansioso para a resposta que será revelada.

— Talvez eu consiga algumas respostas com isso .... Eu aceito....

Sasuke acenou com a cabeça e se virou para Naruto e os outros, pediu ajuda de Hinata para poder localizar todos os escravos que estavam presos ao redor daquela região. Passaram-se horas e depois de uma longa noite liberando todas as pessoas presas, Naruto havia encontrado alguém conhecido em um esconderijo no subsolo onde se encontrava uma prisão secreta.

— Inari! Finalmente te encontrei! – Sim, Inari estava vivo e estava junto com os prisioneiros, por sorte ele estava bem.

— Naruto-san! Que bom te ver, eu sabia que vocês iriam voltar e nos ajudar! Muito obrigado de novo!

Em meio as lagrimas, Naruto e Inari se voltaram para ajudar as outras pessoas, com centenas de clones das sombras, os cinco ninjas passaram um dia inteiro ajudando o país das ondas a retirar os destroços da organização da nova lei. Após fazerem todo o possível já estava na hora da despedida, Após se emocionarem mais uma vez, Naruto e Inari finalmente se despediram com risadas e abraços e promessas de se verem de novo um dia.

— Vamos Naruto, temos que ir – falou Sasuke caminhando em direção a Konoha.

— E ai garoto, preparado pra conhecer o vovó Tsnuade? Cuidado com ela ela é meio doida e ...

Antes de deixar Naruto terminar a frase Sakura deu um forte soco em sua cabeça, tirando algumas risadas de Hinata.

— Sakura-chan .... Isso doeu x.x

— É Tsunade-sama para você Naruto e ele precisa saber que ela precisa ser respeitada, afinal é a hokage.

—V-Você está bem Naruto-kun? – Perguntou Hinata corando.

Enquanto a cena de comédia acontecia, Sasuke estava analisando a criação de Orochimaru que andava a sua frente, do que aquele garoto era capaz? Como ele foi criado? Será que deveriam se preocupar com ele? Isso era algo que todos ali deveriam descobrir e se preocupar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja faz um tempinho hehe ... Mais um capítulo, postem seus comentários para saber o que pode melhorar, e obrigado pelas visualizações! Nos vemos no próximo capítulo. Até la! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.