O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 2
Notícia trágica


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, esse é meu segundo capítulo, espero que gostem, desculpem o erro de português, se possível deixem um comentário para eu saber se estão gostando ou não! obrigado e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/2

Konohagakure

Era o começo da manhã, fazia um ótimo tempo em Konoha, o céu estava azul, ensolarado e com belas nuvens, o clima naquele local era de harmonia e paz, especialmente para aquele que era considerado o mais novo herói da vila da folha, Uzumaki Naruto. Aquele que teria sido recebido de braços abertos pelo povo de sua vila após o fim da guerra, aquele que conseguiu trazer de volta a vila seu melhor amigo e o mais importante de tudo a felicidade de Konoha, sua vila, sua casa que o garoto tanto amava.

Naruto levantou da cama e saiu com pressa de casa, queria aproveitar a vista do belo dia em cima da esculturas dos hokages, aquela visão o trazia boas memórias, memórias em que ele ainda era um garoto que mesmo com suas dificuldades, conseguiu superar as pedras da vida e agora estava ali esperando pela oportunidade de tornar seu sonho realidade e se tornar um hokage.

— Pai ... Mãe ... Gostaria de dividir esses momentos com vocês dois – Naruto pensou alto enquanto jogava seu corpo levemente para trás em direção ao chão para relaxar naquele momento em que uma bela brisa bagunçava seus cabelos.

— Ei idiota... – Uma voz conhecida de Naruto quebrou o silencio fazendo Naruto se assustar a bater a cabeça no chão.

— Ou Sasukee! Não me assuste assim! Eu estava me concentrando! – falou Naruto em alto tom enquanto se levantava rapidamente e apontava para Sasuke. Oque fez o Uchiha abrir um leve sorriso pela situação.

— Essa palavra não combina muito com você, perdedor ...

— Ei, já que está aqui, porque não vamos treinar juntos? Sei que você também esta entediado também, já faz tempo que não lutamos com alguma coisa emocionante Datte Bayo! – Comentou Naruto bem animado com sua ideia.

—Não obrigado, estou treinando sozinho você só atrapalharia. Além do mais, a Godaime me pediu para te avisar que ela o esta lhe esperando para uma conversa na sala dela.

— Hã? A vovó Tsunade? Oque será? - pensava Naruto perguntando para si mesmo, enquanto Sasuke se afastava indo em outra direção. – Ei ei Sasukee!

O garoto parou de andar e olhou levemente para atrás esperando oque Naruto iria lhe dizer.

— Porque não vamos para o Ichiraku mais tarde? Eu você Sakura e o pessoal todo? – perguntou Naruto ansioso pela resposta.

— Naruto ... Você sabe que ainda não sou bem visto pelos outros, faz apenas alguns meses desde que a guerra acabou, as pessoas ainda não me veem com bons olhos, nãos os culpo

— isso é o de menos, você ajudou a acabar com a guerra, querendo eles ou não você também é um herói de guerra ... – As palavras de Naruto não foram o suficiente para animar Sasuke e o Uchiha apenas voltou a seguir adiante se afastando cada vez mais de Naruto.

— Sasuke ...

Naruto seguiu seu rumo para o encontro com Tsunade, ele ia pulando de telhado em telhado, até que voltou a chão e aumentou sua velocidade, ele estava ansioso para oque a Hokage estaria querendo com ele, mas ao mesmo tempo que ele seguia adiante, seus pensamentos ainda estavam no ultimo encontro com seu amigo Sasuke de agora a pouco.

Apesar de Sasuke afirmar que as pessoas ainda não o aceitem completamente de volta na vila, ele tinha certeza de que era questão de tempo até seu amigo se sentir a vontade e bem de novo como nos dias do passado. Depois da guerra ninja, houve uma reunião sobre Uchiha Sasuke, que decidiria se ele seria preso ou poderia viver em liberdade na vila, mas graças as influencias de Naruto, Kakashi e Sakura, o garoto conseguiu ficar em liberdade, e até teve o antigo distrito Uchiha reconstruído. Para Naruto tudo era questão de tempo até que tudo voltasse ao normal.

Os passos de Naruto diminuíram, agora ele estava na porta do prédio, subiu as escadas em passos longos e bateu na porta para que permitissem sua entrada. A porta se abriu e la estava Shizune que recebeu Naruto com um aberto sorriso.

— Olá Naruto-kun

— Olá Shizune-san, Olá vovó, oque você queria falar comigo?

Tsunade se vira com sua cadeira para a direção de Naruto. Ela põem os cotovelos sobre a mesa para dar a notícia.

— Naruto, oque irei falar não irá ser fácil ... – Naquele momento o rosto de Naruto já demonstrava uma expressão de preocupação, o rosto de Tsunade não demonstrava ser uma notícia boa.

— O Oque?

— O país das ondas foi destruído por uma nova organização Mafiosa chamada Atarashi Horitsu, Ou organização da nova lei.

Naquele momento Naruto engoliu seco, a primeira coisa que ele pensava quando ouvia falar do país das ondas era em Inari e em Tazuna. Aquele era um lugar especial onde a sua primeira marcante missão aconteceu, onde seu laço com Sasuke começou a melhorar. As pessoas que lutaram pelo pobre país, que suavam todos dias com as forças de seus braços para poder dar algo melhor para o seu povo, tudo aquilo fez Naruto rangir os dentes e apertar os punhos. Estava tudo muito bom pra ser verdade, mas no fundo Naruto sabia que não era só no mundo ninja que ocorria tragédia, isso ocorria em todo lugar do mundo, e aquilo fez com que surgisse uma nova chama de vontade de acabar com aqueles que fizeram mal para o país das ondas.

— Eu irei até la agora mesmo! – Afirmou Naruto enquanto se virava em direção a porta.

— Espere Naruto! Você não pode ir sozinho! Não temos notícias de como as coisas estão por la, apenas recebemos essa notícias de uma fonte confiável. Você irá até la amanhã de manhã, mas irá com um time formado por 4 pessoas, contando com você.

— Não temos tempo vovó! Nesse exato momento pessoas estão sofrendo!

— Se você ir lá assim, você não irá ajudar em nada! Eu já tenho um time pronto pra você ir ...

— Que time?

— Haruno Sakura e Hyuga Hinata ...

— Até concordo que elas irão servir de grande ajuda, mas não esta faltando um?

— Quero que você escolha Uchiha Sasuke, e o chame pessoalmente?

—Hã? Esta dando um voto de confiança no Sasuke?

—Não exatamente ... Ele não é cem por cento confiável, mas acredito que essa missão seja um bom começo para que ele seja aceito por todos.

Naruto se animou com as palavras de Tsunade, ela tinha escolhido uma ótima equipe, para a missão, Sakura e Sasuke eram membros do time 7 oque já ajuda muito e Hinata já havia trabalhado com ele em varias missões de sucesso, sem contar com ela era uma ótima ninja e estava ficando cada vez mais forte e ainda por cima ela tinha o Byakugan.

— Certo! Partiremos amanhã – naruto pegou a maçaneta da porta e a abriu, mas antes de sair, Tsunade ainda tinha uma ultima coisa a dizer ...

— Naruto ... Tazuna está morto ...

Aquelas palavras atingiram Naruto como um soco em seu coração, como se já não bastasse a destruição do país e agora isso? E como estava Inari? Naruto saiu da sala sem dizer nenhuma palavra ... caminhou até a sua casa em passos curtos enquanto pensava, nas coisas que tinha acabado de ouvir, aquilo tudo era uma tragédia, o tempo passava muito devagar naquele momento, Naruto abriu a porta, deitou em sua cama e esperou o tempo passar ...

— Isso não vai ficar assim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem o capitulo, se possível deixem um review ;).
Obrigado ao leitor Wesley pelo primeiro comentário do capitulo passado.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.