O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 1
A criação de Orochimaru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/1

— Já havia muito tempo que havia perdido minhas esperanças, mas ainda não irei desistir da minha nova ambição. Preciso desse garoto, depois muitas experiências falhas, talvez seja ele, talvez não ... – Dizia Orochimaru para si mesmo enquanto terminava os preparos para o seu teste de transfusão de células para um corpo de um garoto que estava preso em um tanque de água.

— Orochimaru-sama ... já fiz tudo oque me pediu, precisa de minha ajuda para mais alguma coisa? - perguntou Suigetsu.

— Tem certeza que vai dar certo dessa vez? já tentamos isso varias vezes, e nunca deu certo, no final os corpos sempre explodem no tanque, é nojentoo!

— Karin e Suigetsu, não preciso mais de vocês dois aqui, mas se quiserem me ajudar, vão até o Juugo e o tragam até aqui, preciso me certificar que terei mais selos amaldiçoados para implantar nos pacientes caso esse aqui não sobreviva, vão agora!

Sem questionar Karin e Suigetsu foram a caminho da saída da toca de Orochimaru, ao longo do caminho havia varias grades com prisioneiros que estavam prestes a sofrer com diversas experiências que Orochimaru ainda estava preparando. Muitos deles corriam até a grade para pedir ajuda, para pedir liberdade, mas os dois apenas seguiam a diante.

— Isso me faz me sentir mal ... – Disse Karin

— Como assim? você era a guardiã de umas das prisões, não era? então porque esta com pena agora? eu até entendo eles, pois já fui prisioneiro, mas não podemos liberta-los, Orochimaru-sama poderia nos matar.

— Sim ... Vamos logo atrás do Juugo, é melhor torcer para esse experimento dar certo para acabarmos com isso.

`` Onde eu estou?´´

``Oque é isso?´´

``que sensação flamejante é essa?´´

`` escuto vozes...´´

`` eles estão la fora ...´´

Orochimaru finalmente havia preparado tudo, os implantes das células havia sido um sucesso, só o que faltava era esperar a reação do corpo de seu experimento. Orochimaru havia coletado células de poderosos ninjas durante toda a sua vida, e quando perdeu a oportunidade de possuir o corpo de Sasuke, a única maneira de possuir o mais numero de jutsus era se ele conseguisse possuir o corpo de alguém que possuía um poder sobre humano que nunca havia sido presenciado antes, o seu plano era de se apossar do corpo de seu mais novo experimento, pois com o trabalho necessário ele poderia ser o monstro mais forte e destrutivo que o mundo ninja iria conhecer. Células como de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Uchiha Itachi, Nagato, Konan, Jiraya, de todos os hokages, e até mesmo do próprio Orochimaru, era apenas um pequeno numero dos numerosos ninjas que haviam tido seu DNA introduzido no corpo do garoto que estava no tanque.

— Estranho não esta acontecendo nada, isso seria um bom sinal ou ... Oque?!

Os batimentos cardíacos estavam se alterando, era possível ver uma aurea negra de chakra possuindo o corpo do tanque, estava tudo perdido? mais uma vida perdida?

`` eu posso sentir...´´

`` Que ódio que estou sentindo ...´´

`` Porque estou aqui?´´

—Não podemos perder esse aqui ... pela primeira vez estou tendo um progresso! Resita! Você é meu e irei dominar o mundo shinobi com você!

...

A aurea de chakra desaparece, o vidro se quebra com uma explosão enorme, mas diferente das outras vezes, ali tem um corpo, um corpo humano inteiro, sem arranhões, apenas estava lá o corpo da pessoa, Orochimaru havia caído no chão com a força do impacto, ele sabia que havia dado certo, finalmente seu experimento estava vivo. O garoto estava sentado na base do tanque, apenas vestindo um tipo de sunga boxe, ele olhava em volta e via diversos tanques com sangue e restos de corpos humanos, por dentro ele perguntava para si mesmo aonde ele estava.

— Finalmente huhuhu ... Vamos ver os seus poderes ... – disse Orochimaru com um sorriso de satisfação no rosto.

— Poderes? - perguntou o garoto ainda confuso

— Durante muito tempo, venho tentando introduzir células dos maiores ninjas com quem já lutei na minha vida, mas você é o primeiro a sobreviver ... Como pode ver estamos no meu laboratório e a sua volta estão as experiências falhas que não conseguiram o resultado que eu buscava huhuhu ...

—Então é isso que eu sou? apenas uma experiência ?

— Eu o criei para servir a mim, como você pode ver, eu o criei para ser controlado por mim, a prova esta nas suas costas perto de seu pescoço.

Quando o garoto se virou ele notou que havia uma marca perto de seu pescoço, uma marca negra que pulsava uma energia malígina.

—Isso é o selo amaldiçoado, graças a isso você esta ligado a mim até que consiga se livrar disso.

— ...

— Porem não o criei para usa-lo para sempre, você junto comigo iremos dominar o mundo ninja!

— Então você usou pessoas para sua experiência, e graças a isso você tirou numerosas vidas humanas, tudo isso a seu favor ...

— Oque? ...

— Eu não servirei a você!

A raiva do novo experimento de Orochimaru havia se despertado, derrepente todos os tanques com os antigos experimentos haviam quebrado. Como ele havia acabado de sair do tanque seus ataques eram descontrolados, todos os elementos dos jutsus, saiam de cada ataque de uma forma descontrolada.

— Para com isso! Irei controla-lo com o selo amaldiçoado! – pensou Orochimaru mas era inútil.

— Seu selo não funciona comigo, eu consigo controla-lo mesmo ele sendo implantado em mim a pouco tempo ... – Falou com um tom de deboche

Os ataques continuaram, eram rajadas de vento, ataques de raios, de fogo, o laboratório de Orochimaru iria desabar em questão de instantes. Orochimaru não teve escolha a não ser atacar, ele se transformou na cobra branca e atacou seu próprio experimento.

— Irei me apossar do seu corpo! - Mas era inútil , Orochimaru mal conseguia sair do próprio lugar. – Isso é ... genjutsu?!

— Orochimaru ... Nenhum ataque que você usar, terá efeito contra ... esses Olhos!

— Isso é o ...

Karin e Suigetsu voltaram correndo por causa dos tremores, antes mesmo de chegarem até a caverna do Juugo, eles já sentiram um enorme chakra desordenado disparando seus poderes, e voltaram correndo para a toca, porem quando finalmente chegaram avistaram alguém saindo e era o experimento que estava no tanque, mas onde estava Orochimaru ...

— Onde esta Orochimaru-sama? - perguntou Karin

— Oque você acha? - perguntou cinicamente

— Ele esta ... morto? - perguntou Suigetsu, engolindo seco

O garoto apenas virou as costas e foi embora, seguindo o próprio rumo, para fazer oque ele bem entender-se, mas qual será seu verdadeiro objetivo?

— Karin ...

—Oque Suigetsu?

— Vamos atrás do Naruto e do Sasuke ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é minha primeira fanfic, espero que gostem, por favor deixem os comentários de vocês ... vai me ajudar muito a continuar caso vocês queiram.Perdoem os erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.