O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 3
Voltando para o país das ondas


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por todas as visualizações, espero que estejam gostando da fic. Se puderem deixar um review para eu saber o que pode melhorar, eu agradeceria! muito obrigado! Ai vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/3

Naruto mal havia conseguido fechar os olhos naquela noite, tudo tinha acontecido muito rápido, em sua mente as únicas coisas em que ele conseguia pensar era em Inari, se ele estaria bem e o quão rápido Naruto queria que amanhecesse para que ele pudesse se reunir com todos de seu novo time e partisse em sua missão. Ele até queria descansar um pouco mas a única coisa que conseguia fazer era virar de um lado pro outro em sua cama e observar o céu, sua preocupação o estava impedido de dormir ele estava muito ansioso e preocupado, ficava fitando o céu estrelado sem nuvens enquanto esperava o tempo passar, porém naquela ocasião parecia que o tempo fazia questão de muito devagar. O garoto não aguentou esperar até o sol raiar e se descobriu de seu edredom, levantou da cama e foi até o seu armário preparar as suas coisas. Pegou tudo aquilo que achava que seria útil e um pouco mais. Kunais, shurikens, Shurikens da sombra, adesivos explosivos, tudo. Colocou o material em sua mochila, tomou um longo banho de água quente e saiu de casa, em passos curtos foi se dirigindo até onde Sasuke morava, as ruas da vila ainda não tinha quase ninguém, as únicas pessoas acordadas eram aquelas que estavam preparando seu estabelecimento para trabalhar.

O sol já estava finalmente nascendo, o silêncio fazia Naruto pensar ainda mais sobre Inari e sua atual condição, agora ele estaria sozinho cuidando de sua mãe, Naruto não podia imaginar o quão difícil seria pra ele.

— Será que você já acordou Sasuke? – Naruto pensou alto, enquanto adentrava no local que havia sido reconstruído, não havia portão, tudo havia sido reconstruído da mesma forma que era, até mesmo as casas que não eram habitadas por ninguém estavam ali novas em folha.

— O que está fazendo aqui tão cedo? – Aquela voz foi reconhecida imediatamente, era Sasuke, Naruto o ouviu e logo percebeu que o Uchiha estava sentado em cima de um telhado de uma das casas.

— Olá Sasuke, preciso que venha em uma missão comigo. O país das ondas está totalmente tomado por uma organização mafiosa, e a população precisa de nossa ajuda.

— Você pode cuidar disso sem mim – Disse Sasuke dando os ombros, oque despertou de Naruto uma pontinha de raiva

— Ou Sasukee! Tazuna esta morto! Inari não tem mais ninguém exceto a mãe. Se você nos ajudar você irá melhorar sua reputação com todos da vila.

Sasuke no fundo queria ajudar, pois aquela missão nos país das ondas havia sido uma que sempre estava em sua memória, foi naquele país onde seu laço com seu melhor amigo havia começado. Ele olhou para o horizonte, fechou os olhos e se levantou, pulou do telhado até onde Naruto estava e aceitou o convite.

— Então vamos logo ... Quem mais irá com a gente?

— Hinata e Sakura-chan!

— ... – Sasuke olhou de lado com a resposta de Naruto, de certo modo aquela resposta o incomodou

— Algum problema Sasuke?

— Não é nada ... Vamos!

—SIM!

Com a rápida velocidade ninja Naruto e Sasuke, chegam no portão da vila, agora eles só precisariam esperar até que o resto da equipe chegasse, aquilo trazia uma sensação de nostalgia para os dois, a única diferença era que agora eles não teriam o seu sensei para ajuda-los. O sol já havia nascido de vez e o tempo começava a ficar mais quente, Sasuke se apoiava em uma coluna do portão para ficar na sombra enquanto esperava e Naruto olhando para o interior da vila para tentar avistar Hinata e Sakura.

—Oy!! Chegamos! – Sakura havia chegado junto de Hinata, as duas estavam carregando suas mochilas com suas armas, ambas já haviam recebido as novidades da missão com Tsunade, que fez com que a rosada ficasse mais motivada do que nunca.

Hinata também demonstrava motivação, mas ao mesmo tempo também demonstrava timidez, pois havia alguém ali que sempre a deixava sem graça simplesmente com a sua presença.

— Ola Naruto-kun ... Sasuke-kun ...

— Ola Hinata!! – Naruto sorria como sempre, ter todos os membros da sua equipe o deixou muito animado.

— Hinata, nós iremos para o país das ondas, então fique perto de mim quando chegarmos la, pois já fomos aquele local e sabemos mais ou menos por onde andar por la, ok? – Naruto fez sinal de positivo com o dedo e se aproximou da Hyuga, o que fez o rosto da mesma corar.

— T-Ta! – Confirmou ela mais para dentro do que para fora!

Enquanto os dois ali conversavam, Sakura de longe observava Sasuke, os seus sentimentos pelo garoto ainda eram os mesmos, poderia se dizer até que mais fortes que antes, agora Sasuke estava ali e ela poderia vê-lo todos os dias, porem aquilo era apenas em pensamento, porque o Uchiha raramente saía de casa e Sakura não iria se sentir bem em pedir para ir até a casa dele. Já havia muito tempo em que eles não se reuniam e aquela era a primeira missão que eles voltariam a fazer juntos, o que a deixou mais animada ainda para participar dela. A rosada fitou o garoto que estava de braços cruzados apoiando as costas na parede do portão e de olhos fechados, ter o garoto que ela amava tão perto era muito reconfortante, mas ao mesmo tempo algo a incomodava, mesmo ele estando ali a alguns metros de distância, ela sentia como se ele estivesse muito longe dele. Por um instante Sasuke abriu os olhos e percebeu que Sakura o estava olhando, o que fez com que a garota desviasse o olhar de vergonha.

— Vamos andando, quanto mais cedo chegarmos no país das ondas melhor – Afirmou o Uchiha.

— Certo, vamos! – Naruto estava realmente animado.

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A caminhada iria ser longa, então todos eles usaram as suas velocidades ninjas, Hinata e Naruto iriam na frente, com o Bykugan de Hinata ela poderia ver a longa distância como estaria a situação do país das ondas logo quando chegassem mais perto. Sasuke e Sakura foram na retaguarda. Naruto estava explicando os detalhes da missão que fizeram no local da última vez, das lutas que tiverem com Zabuza e Haku, de como o país melhorou economicamente graças a ponte Naruto que a população construiu. Assim Hinata poderia entender o tamanho do quão importante ajudar aquelas pessoas seria para ele. Enquanto isso Sakura não parava de desviar o olhar para o seu lado e notar que Sasuke continuava sério, sem mal abrir a boca para dizer uma mera palavra, o único som que havia entre os dois era dos saltos que eles davam de uma árvore a outra, aquele silêncio a estava matando.

— Então Sasuke-kun ... É ... – Sakura tentava puxa algum assunto, mas Sasuke mal olhava para ela – Já faz muito tempo desde que não vamos até o país das ondas não é?

A expressão de Sasuke de indiferença era como agulhas atingindo o coração da rosada, ela mal conseguia expressar um sorriso de simpatia naquela situação. Em sua cabeça ela ficava pensando em mil coisas para falar, mas ao mesmo tempo pensava que nada adiantaria, no final estavam realmente bem perto, porém bem longe.

— Estou vendo a ponte Naruto-kun! – Afirmou Hinata.

— Finalmente e o que você está vendo?

— Tem dois caras guardando a ponte, parece que são dois guardas estão armados com espadas e não aparentam ser nada amigáveis ...

Os quatro se esconderam atrás de uma grande pedra, enquanto pensavam em uma estratégia, já era de noite e a brisa fria do mar batia em seus rostos, o clima ali estava agradável, mas obviamente por dentro dos quatro ninjas estava bem diferente.

— Deixem os dois comigo – Falou Sasuke em voz baixa.

— O que vai fazer cara? – Perguntou Naruto curioso.

— Eu sou um Uchiha, derrubar esses dois sem fazer ruído não é problema ...

Confiante Sasuke se levantou e foi até a entrada da Ponte, em passos curtos ele foi se aproximando dos dois guardas que estavam ali, ambos pareciam estar em plena forma física, realmente eles estavam ali guardando a ponte para não deixar ninguém passar, talvez porque já era o meio da noite ou eles eram da organização Atarashi Horitsu, ao chegar perto ambos os guardas o abordaram e com o polegar sacaram suas espadas.

— Não se aproxime! Essa área é restrita! As visitas ao país das ondas estão provisoriamente canceladas, então saia daqui!

— E o que vocês vão fazer? Me tirar daqui? – Sasuke demonstrava arrogância com o tom de sua voz, fazendo os guardas perderem cada vez mais a paciência.

— Podemos simplesmente mata-lo seu Moleque! – Um dos guardas avançou em direção de Sasuke mas mesmo antes de chegar perto do Uchiha ele parou, estava paralisado, Sasuke havia ativado seu Sharingan e fez os dois caírem em um genjutsu.

— Agora me digam, o que houve nesse lugar recentemente? Para quem vocês trabalham?

— Trabalhamos para a organização da nova lei, e trabalhamos para o filho do falecido Gato, seu nome é Raito – Ambos os guardas respondiam ao mesmo tempo, o Sharingan de Sasuke havia hipnotizado ambos, apenas por olha-los, agora eles não podiam fazer nada a não ser responder as perguntas que o garoto os faria. – A organização tomou o país das ondas, pois conseguimos matar o líder que era chamado de Tazuna, agora a população que mora aqui trabalha forçadamente para a organização.

— Me conte mais sobre a organização.

— Ela foi criada por Raito, graças ao dinheiro que o pai dele tinha, nós conseguimos nos fortalecer, juntamos mercenários em busca de guerra e poder em todos os locais possíveis e os contratamos, atacamos cidades fracas ou zonas rurais mais pobres para poder toma-las e ajudar a aumentar o poder de nossa organização, tanto em sua força quanto em sua economia, e o país das ondas por ser um lugar que está no meio do mar, ajudaria a crescermos economicamente graças ao transporte marinho de qualquer material, esse é o nosso golpe de ouro.

— A última pergunta agora, é onde se encontra esse tal de Raito?

— Ele está na torre da periferia da vila, lá ele está armando seus próximos planos e está sendo protegido pelos nossos melhores guerreiros – Após dizerem isso, ambos os guerreiros caíram no chão desmaiados e não iriam acordar por pelo menos um dia.

Naruto, Sakura e Hinata saíram de trás das pedras e foram até o encontro de Sasuke, a vontade de Naruto era tão grande que parecia sair chamas de seus olhos, Sakura e Hinata estavam surpresas com os poderes oculares do Uchiha e o melhor de tudo, agora o caminho estava livre para os quatro.

— Perfeito! Agora vamos la! – Afirmou Naruto enquanto ele ia apressado.

— Espera Naruto! – Sakura segurou naruto pela gola da camisa antes que ele pudesse sair correndo. – Pode ter vários guardas por ai ainda! Temos que ter cuidado para não sermos descobertos.

— Ela tem razão Naruto-kun , mas pode deixar comigo! Byakugan!

— Conseguiu ver alguma coisa Hinata? – perguntou naruto

— Tem vários guardas ao redor, assim como também tem várias pessoas trabalhando, parece uma sessão de trabalho escravo, as pessoas parecem estar esgotadas e estão vestidas com uns tipos de roupas feitas de pano de chão.

— Então não temos tempo! Qual é o plano?

— Tenho uma ideia – afirmou sakura – Como já derrubamos dois guardas, podemos usar o disfarce deles pra pelo menos dois de nós poder passar livremente entre os guardas, até chegar a torre, é só usar o jutsu de transformação ( henge no jutsu).

— Ótima ideia Sakura-chan! Mas ... E os outros dois? – Perguntou naruto fazendo cara de confuso.

— Eu posso distrair os guardas, uma hora ou outra eles vão perceber, se eu chamar a atenção deles os outros podem aproveitar e entrar na torre – afirmou Sasuke

— Certo então quem vai comigo? – perguntou Naruto

— Hinata vá com ele , eu e o Sasuke-kun podemos distraí-los, e você pode usar o byakugan para ajudar o naruto a encontrar esse tal de Raito.

—T - Tudo bem Sakura , então vamos nos transformar naruto?

— Certo! Hengen no jutsu!

Naruto e Hinata haviam se transformados juntos e estavam exatamente iguais aos guardas que estavam protegendo a ponte, os dois seguiram andando em longos passos até o centro do país das ondas, Sasuke e Sakura foram pelo litoral do local, para encontrar algum lugar para que assim eles pudessem chamar a atenção dos guardas.

— Sasuke-kun, tem alguma idéia de como distraí-los?

— Tenho sim ... Vamos nos aproximar com cuidado , vamos pelas arvores e depois vamos até o chão.

Aquelas haviam sido as primeiras palavras de Sasuke para Sakura e aquilo o deixou aliviada, mesmo sendo apenas para a missão, ela se sentia bem ao ouvir a voz dele assim novamente, enquanto os dois se aproximavam do local aonde havia barcos e caixas de deposito, Sakura deixou sair um pequeno riso de sua boca.

— Qual é a graça? – perguntou Sasuke ...

— Desculpe, mas ouvir você falando assim novamente, me fez sentir alegre ... – disse sakura não se importando de abrir um pequeno sorriso em seu rosto. Naquele momento Sasuke deu uma pequena olhada de leve para o seu rosto e voltou a olhar para os guardas que estavam rodeando ali perto.

— Estamos em missão Sakura ...

— Sim, me desculpe, qual é o plano?

— Usarei o Aoda ... Kuchiyose no Jutsu!

Sasuke invoca sua cobra de estimação, a cobra era gigante e o barulho que ela fazia assustou a todos que estavam ali, Naruto e Hinata avistaram de Longe a cobra e sabiam que aquele era o momento que eles deveriam correr até a torre, as pessoas ali estavam com muito medo, tanto as pessoas quanto os guardas e assim eles não seriam descobertos.

— Vamos Hinata!

— S-sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português, não sou muito bom com isso, é a minha primeira fic ainda =P, deixem os reviews de vocês pra eu saber se gostaram ou não ... Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.