O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 11
A volta pra casa e meus pensamentos ocultos


Notas iniciais do capítulo

Yoo! dois capitulos essa semana! /o/. Por favor deixem seus comentarios e seus digam o que precisa melhorar e o que gostaram. Pequenas coisas nos ajudam muito a continuar. Então vamos lá. Espero que curtem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/11

 

Narrado por Naruto:

Finalmente estava chegando o dia, fazia 1 mês que havíamos saído de nossas casas para um longo treinamento, afinal estávamos se preparando para mais um exame chunnin, na qual o mundo inteiro estava de olho. Era muito bom está de volta com o antigo time 7, desde que Sasuke retornou as coisas tem ficado mais fáceis para nós, pois mesmo depois de muito tempo longe, parecíamos que nossa sintonia de equipe não havia mudado nada. Nosso treino foi duro, liderado e comandado pelo próprio Sasuke. Não tenho como discutir que sua capacidade de liderança ainda era melhor que a minha, mesmo nossa força sendo praticamente a mesma. Sakura também demonstrou muita maturidade e uma enorme habilidade de cura, com certeza o treinamento com a vovó Tsunade fez com que ela se tornasse talvez a melhor ninja médica da vila. Com todas essas qualidades no nosso time, era certeza que iriamos longe nesse exame, mas algo ainda me deixava ancioso, que era a qualidade de nossos oponentes, que também estariam em um nível muito avançado, e ainda tinha aquele cara com quem eu estava com muita vontade de enfrentar.

Mas a verdade é que por muito tempo nesse treinamento minha cabeça estava em outro lugar, claro que estava preocupado com o exame, mas querendo eu ou não, eu não conseguia parar de pensar nela. Hinata Hyuga, desde nossa última conversa onde eu queria apenas saber se ela estava bem e estava preocupado com sua segurança. Mas a conversa tomou outro rumo e ao ver seus olhos cheios de lagrimas, seus cabelos tapando seus olhos e o som de seu choro correndo pela vila para fugir de mim, aquilo tudo me machucou de uma forma que nunca havia machucado antes, eu realmente precisava falar com ela de novo, e poder entender finalmente o que se passava em meu coração. Sakura-chan havia me falado sobre sentir algo mais forte por ela, mas será que realmente ela estava certa, sendo que eu sempre havia gostado da própria Sakura? Mas não posso negar que isso que estou sentindo agora é algo qe nunca havia sentido por alguém antes, mas eu precisava ter certeza, eu realmente gosto de você Hinata? Porque meu coração dói tanto por saber que tem algo que eu esqueci? Será que era importante?

O caminho para casa havia sido longo e nem fomos treinar tão longe assim, mas meus pensamentos estavam tão perdidos que cada segundo parecia minutos na minha cabeça, o sol estava forte e o céu estava com poucas nuvens. Sasuke caminhava na nossa frente sem falar uma palavra, parecia que ele também estava concentrado nos próprios pensamentos, não podia culpa-lo, afinal estávamos na véspera do grande dia. E claro tinha Sakura, ela não parava de olhar para o Sasuke a nenhum momento, seu olhar não era mais aquele de tristeza, mas sim de alegria, mesmo que ela não percebesse, ela abria um pequeno sorriso no rosto só por olha-lo. Não sou muito inteligente em relação a isso, mas minha intuição diz que algo aconteceu entre eles. Quando ela olhava pra mim ela percebia que meu corpo estava ali mas minha cabeça estava em outro lugar, tanto que ela até soltava uma risada baixa só por me fitar. Aff!

— Estamos chegando – Falou Sasuke na nossa frente

Já era possível ver e ouvir uma enorme multidão nos portões da vila. Era um enorme número de pessoas, nunca tinha visto Konoha tão lotada assim, pelas roupas que estavam vestindo, era possível saber que eram muitos senhores feudais, reis e até alguns imperadores ali. Esse ano parecia que as apostas iam rolar soltas.

— Ei olha quem está chegando ai, é Uzumaki Naruto o herói do mundo ninja!

Alguém quem eu nunca tinha visto gritou meu nome e várias pessoas vieram a meu encontro, muitas pedindo autógrafos e até abraços, olhei para os lados e vi que Sasuke também estava rodiado por algumas pessoas. Isso era o preço que tínhamos que pagar por termos salvo o mundo quebrando o tsukuyomi infinito. Por sorte Shikamaru estava por perto e junto com alguns seguranças eles conseguiram afastar as pessoas de nós.

— Sejam bem-vindos! Já faz um tempinho em Naruto

— Fala Shikamaru! Então quais as novidades por aqui?

— Bem como pode ver, a vila esta superlotada e tivemos que construir alguns prédios exclusivos para os turistas aqui. Deu muito trabalho, mas conseguimos nos virar.

Shikamaru como sempre demonstrando um ar de preguiça que chega a ser contagiosa, mas é impossível negar que com certeza ele foi o grande responsável por conseguir receber todos os visitantes.

— Sabemos que o exame só começa amanhã mas sei que tem recados para todos os participantes, o que devemos fazer até o exame começar? – Sasuke perguntou enquanto se aproximava

— Tem uma lista de recados e dicas para todos os participantes. Para os ninjas locais esses recados foram colocados em suas casas, enquanto os participantes das outras vilas estão recebendo manualmente de outros chunnins. Nem todas as equipes chegaram ainda, então é melhor descansarem até o dia de amanhã.

Shikamaru estava certo, meu corpo estava dolorido depois de muito tempo treinando eu estava louco por duas coisas, uma delas era finalmente deitar na minha cama, e claro a outra era o meu lámem! Sim uma das coisas que eu mais senti saudade. Não via a hora de encontrar o Ichiraku, encontrar o tio e me deliciar com a carne de porco do lámem misto!

— Vejo vocês amanhã, descansem pois não sabemos o que iremos enfrentar amanhã ...

Sasuke afirmou e sumiu, era bom saber que ele não tinha mudado nada desde que voltou. Sakura se despediu de mim e foi correndo pra sua casa, com certeza estava morrendo de saudade dos pais. Sorri ao ve-la partir, aquela cena me lembrou um pouco meus pais, e automaticamente a promessa e me tornar um Hokage melhor que meu velho!

— É isso aí! Vamos la! – Gritei e saí correndo deixando Shikamaru para atrás, meu próximo objetivo era o Ichiraku, comer um lámem e ir pra casa para descansar para o exame.

As ruas estavam cheias, eram vários ninjas que nunca tinha visto, alguns pareciam ser bem fortes, o que me deixava mais nervoso ainda. Mesmo eu sendo considerado por muitos um dos mais fortes, era inegável pensar que o mundo era grande demais e sempre irão ter ninjas mais fortes que você. Era estranho dizer mais isso me deixava animado.

Finalmente eu estava perto do Ichiraku e pra minha surpresa pude ver alguns rostos bem conhecidos na barraca. Era Ino, Sai e Chouji, não era muito comum ver eles juntos por ali, mas eles pareciam estar em um clima bem animado e amistoso enquanto estavam sentados comendo.

— Ei pessoal a quanto tempo! – Cheguei já chamando a atenção de todos

— Olha se não é o herói do mundo ninja, já faz tempo em – Disse Chouji sempre com o clima amigável, de certa forma estava com saudade daquele gordo, e pensar que seremos adversários amanhã

— Como vai Naruto? Soube que você e seu time foram treinar presado longe da vila – Ino parecia estar mais madura. Depois da infeliz morte de seu pai ela foi obrigada a se tornar a líder do clã e cuidar dos negócios do pai. Sei que foi muito duro para ela, mas parece que ela estava indo bem.

Sai por outro lado não falou comigo, estava concentrado desenhando em seu antigo caderno de desenho, o encarei para ver se olhava para mim, mas ele não deu nem um sinal de que queria falar comigo. Será que eu tinha feito alguma coisa?

— Vou bem Ino, mas ... e você Sai? Já tem time para o exame chunnin?

Sai fechou seu caderno de desenhos e suspirou, ele virou seu rosto para me encarar e poder falar comigo, e sua expressão era séria, nunca o tinha visto com uma expressão daquela. Se não o conhecesse, diria que ele estava com raiva, mas como alguém como Sai,que mal sabe e expressar poderia sentir raiva de alguém?

— Estou no time da Ino, como Shikamaru é um dos organizadores do exame, fui convidado a participar do time deles.

— Cara isso é demais! Sabe que se pudéssemos escolher mais um você estaria conosco, mas como só pode 3 por equipe não pudemos ....

— Já entendi!

Sai me cortou antes mesmo de eu terminar o que queria dizer, será que ele estava com raiva por não participar do nosso time? Mas nesse caso eu não podia ter feito nada, afinal essas sãoo as regras, e Sasuke é alguém que estar no nosso time a muito mais tempo que o próprio Sai, de certo modo me senti um pouco mal por ele.

— Ino, Chouji, acho melhor irmos para casa, amanhã teremos um longo dia e precisamos nos preparar ...

— Err, tudo bem ...

— Mas eu queria a sobremesa e ....

Sai se levantou e foi embora, Ino olhou para ele e em seguida olhou para mim, provavelmente tentando entender o que tinha acabado de acontecer, a loira saiu correndo atrás dele deixando Chouji para atrás que logo seguiu os dois. Bufei pensando que tinha algo a mais para me preocupar, além de Hinata agora estava preocupado com meu amigo Sai. Tentei não pensar nisso por enquanto, apenas me sentei e chamei pelo tio, pedi um big lámem misto, e aproveitei cada centímetro de sabor da comida para matar a saudade. Depois de um tempo e de estomago cheio, era hora de voltar para casa.

Paguei a conta e me despedi do tio, estava cansado do dia e precisava de um bom descanso, o céu já se encaminhava para o pôr do sol e mesmo assim as ruas estavam cheias de pessoas, parecia que estava em uma cidade grande, tudo isso só estava me deixando cada vez mais nervoso, era uma sensação nostálgica, de qualquer modo, era hora de ir para casa.

A noite havia chegado e mesmo assim dava para ouvir as pessoas conversando na rua, já estava deitado na minha cama tentando dormir para descansar um pouco, mas quem disse que eu conseguia? O barulho lá fora a ansiedade e também uma certa pessoa não saiam dos meus pensamentos, eu revirava da cama de um lado para o outro, mas não conseguia dormir, meus olhos ficavam fechados por uma, duas horas e mesmo assim cair no sono parecia impossível.

— CORRAM! SOCORRO! ELE ESTÁ DESTRUINDO TUDO!

Der repente gritos de desespero tomaram conta das ruas da cidade, rapidamente me levantei da cama e fui até a janela para ver o que estava acontecendo. Estava tudo uma confusão, pessoas correndo para todos os lados, gritos e mais gritos, crianças chorando e ficando para atrás e por fim uma enorme explosão que havia destruído a torre central do Hokage.

Me vesti com as primeiras roupas que vi na minha frente e corri para o local da confusão e logo me surpreendi com o que vi, uma figura conhecida, mas que não fazia qualquer sentido de estar ali. Era Nagato, mas não o verdadeiro, era ele na forma de Pain, que estava controlando o corpo de Yahiko, era assustador revê-lo com aquele rinnegan e seu rosto sério. Mas por que ele estava ali? E porque ele estava atacando a todos ali? Droga Nagato!

Corri em sua direção, mas por algum motivo eu não parecia sair do lugar, minhas pernas se mexiam mas parecia que estava correndo no vácuo. Gritei para mim mesmo o que fez com que Pain me notasse e sem dizer uma única palavra ele correu na minha direção para me dar um golpe fatal, naquela hora apenas pensei em me defender colocando os braços na minha frente, e por alguma razão um estrondo explodiu na minha frente e pude ver que mais alguém tinha chegado ali. Seus cabelos escuros, seus olhos perolados e sua expressão de raiva, logo descobri que era ela, Hinata! A garota tentou golpear Pain na tentativa de me proteger e colocou seu corpo na frente do meu ainda imóvel.

— Hinata o que está fazendo aqui? Corra! Eu seguro ele! Chame reforços e tire as pessoas daqui!

Hinata não respondeu, continuou imóvel no lugar onde ela estava encarando o inimigo, parecia que não tinha me escutado, fechei os olhos e tentei gritar para que ela prestasse atenção em mim, mas ao abrir meus olhos as coisas só ficaram cada vez mais esquisitas, Konoha estava completamente destruída e meu corpo estava jogado ao chão e meu corpo estava pregado por enormes lanças que bloqueavam meu chakra. Mais uma vez gritei para Hinata

— Saia daqui Hinataaa! – Gritei

— Não, você sempre me salvou Naruto-kun, mas dessa vez eu que vou te salvar. Eu estava sempre chorando e desistia antes mesmo de tentar. Escolhi o caminho errado muitas vezes, mas você me ajudou a mostrar qual o meu caminho ninja. Eu sempre te olhei e sempre tentei andar do seu lado, eu queria estar com você sempre. Você me mudou. E por isso eu não tenho medo de morrer se for para te proteger. Porque ... Eu te amo Naruto-kun.

Meus olhos se arregalaram, em um piscar de olhos eu estava livre das lanças e estava dentro de Konoha, Pain já não estava mais ali, a vila estava completamente construída como se nada tivesse acontecido, e vi na minha frente uma cena que aconteceu comigo quando era criança. Lá estava eu defendendo uma garotinha de 3 garotos valentões que estavam julgando a pobre garota, julgando Hinata. Ali foi a primeira vez que a vi e a primeira vez que a defendi. Um sorriso surgiu em meus lábios juntos com uma lagrima que escorreu de um dos meus olhos. Eu finalmente havia lembrado...

O alarme tocou, abri os olhos e encarei o teto por alguns instantes. Tudo havia sido um sonho, o sonho que me fez abrir os olhos e ver o que estava escondido em meu coração. Depois de mais de 1 mês pensando e tentando descobrir o que eu havia esquecido, em um sonho eu consegui tirar la de dentro o que eu estava sentido. Sorri ao lembrar de cada segundo do meu sonho e pulei da cama animado. Eu precisava falar com ela, precisava dizer que havia lembrado de tudo.

O céu estava azul e cheio de belas nuvens, o dia não podia estar melhor! Já era possível ouvir fogos de artifícios que mostravam que o exame já ia começar ...

— O EXAMEE!

Olhei as horas, tinha dormido mais que o necessário, faltava pouco menos de 10 minutos para a primeira prova que eu mal sabia o que seria. Sasuke e Sakura vão me matar! Foi o que pensei, não da tempo nem de tomar banho. Tirei meu pijama e me vesti com as roupas de sempre. Peguei minha bandana  e corri para o começo da prova, nem cheguei a ler as intruções do que precisava fazer ou saber o que seria o primeiro desafio. Droga, o exame já vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.