O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 12
Que comecem a prova


Notas iniciais do capítulo

Voltei leitores queridos! gostaria de agradecer profundamente pelos novos comentarios, fico realmente muito grato por isso! Mas enfim, aqui vai mais um capitulo, dessa vez narrado por Iori ( o carinha ai da foto kkkk ). Por favor deixem seus reviews que são muito importantes para mim! Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/12

Narrado por Iori

O exame chunnin já ia começar, depois de ficar um mês treinando nas montanhas com Kakashi pude sentir que meu corpo estava ficando cada vez mais poderoso, não era para menos afinal foram dias de trabalho duro com pouco descanso com noites mal dormidas e até mesmo algumas sem dormir. Kakashi estava realmente focado em me fazer controlar meu próprio poder. Ele também me disse algo sobre o perigo de usar o selo amaldiçoado que estava atrás de meu ombro, alguma coisa sobre me perder em meu próprio ódio. Achei aquilo uma piada, afinal eu não tinha ódio nenhum em meu coração e além disso com a quantidade de células que Orochimaru implantou em meu corpo meu chakra está em uma quantidade tão grande que nem mesmo eu conheço o limite, não teria necessidade nenhuma de usá-lo.

Faltava pouco para o exame e eu ainda não havia chegado na vila, acordei tarde hoje, provavelmente devido a meu grande cansaço, de certa forma foi bom essas horas de descanso, assim eu poderia estar melhor preparado para a primeira prova, estava correndo em velocidade máxima para chegar a tempo no local do exame, ao chegar nos arredores de Konoha pude perceber a quantidade enorme de pessoas que estavam lá.

— Parece que cheguei a tempo

Passei pelos portões de Konoha e diminui a minha velocidade, com certeza eu chegaria a tempo. Graças ao treino que Kakashi usou para aumentar ainda mais a minha velocidade, não tive problema nenhum em chegar até aqui, agora eu podia correr em uma velocidade normal tranquilamente. As ruas estavam lotadas de gente e muitas delas estavam indo na mesma direção que eu, me forçando a desviar de muitos ali. Quando finalmente escapei da multidão me vi de lado com outra pessoa, também correndo na mesma direção que eu e também na mesma velocidade, era um garoto loiro que ao se deparar com a minha presença ali, ficou surpreso e arregalou os olhos.

— Você? – Perguntou Naruto.

Seus olhos agora mudaram de expressão, seu olhar ficou sério e sua expressão não era nada amigável, mesmo assim não o respondi e mantive a minha expressão séria como de costume enquanto o encarava.

— Não esperava encontrar você antes das provas, de qualquer modo eu gostaria de lhe dizer algo

Não imaginei que Naruto fosse puxar assunto comigo ali, pensei que simplesmente iriamos na mesma direção até chegarmos, mas apesar de sério, o tom de sua voz era calmo e nada agressivo, sendo assim não me importei em ouvir, apenas continuei encarando-o dando sinal de que era todo ouvidos.

— Preciso lhe agradecer graças a suas ações passadas quando estava com Hinata, fui capaz de abrir meus olhos e perceber algumas coisas que estavam ocultas dentro de mim. Por tanto, Obrigado.

Dito isso Naruto aumentou a sua velocidade e tomou a minha frente, fiquei sem entender o motivo daquele agradecimento, mas tive algumas ideias do que seria. Não sei dizer o porquê, mas comecei a sentir uma sensação esquisita dentro de mim, uma sensação ruim que nunca havia sentido antes.

— Hinata ... – Por algum motivo o nome dela me veio à cabeça

Finalmente havia chegado, o local estava cheio de ninjas e samurais de todos os lugares possíveis do mundo ninja, me senti um peixe fora d´agua naquele local, todos eram ninjas e já conheciam seus companheiros de equipe a anos, e eu mal conhecia os meus, que por pensar neles, não sabia aonde estavam. O local da prova parecia com uma academia ninja, era um lugar enorme que por dentro tinha diversas salas, onde em cada uma dela tinha o nome e número dos times que iriam frequenta-las, pelo visto a primeira parte do exame seria algum tipo de prova escrita.

— Heeey Ioriiiiiii!

Uma voz irritante e conhecida havia chamado por mim, olhei par atrás para ver quem era e pude ver um cara de cabelo azul e dentes de tubarão se aproximando, junto com uma garota de cabelo vermelho, eram eles, as duas figuras que faziam parte do meu time.

— Estava procurando por vocês, Suigetsu e Karin

Sim, eu fui escolhido por Kakashi para completar o time Taka, antigo time de Sasuke, com certeza o Uchiha está envolvido nisso, afinal não vejo outra forma para terem pensado em me escolher para terem me juntado a eles. Mas pessoalmente para mim até que foi uma boa, até porque os dois foram criados por Orochimaru assim como eu, talvez fosse mais fácil de trabalhar com eles do que com outros ninjas.

— Não precisa gritar Suigetsu! Será que você não consegue parar de ser escandaloso pelo menos uma vez? – Disse Karin chamando mais atenção dos outros que o próprio Suigetsu, parecendo briguinha de casal

— Me digam, vocês já sabem onde é a nossa sala?

— Já sim, é a sala 14 e ela fica logo em frente – Afirmou Karin

— Então vamos lá

A sala já estava próxima, fomos recebidos por um chunnin que nos avisou que tínhamos lugares marcados na mesa indicando aonde tínhamos que sentar, mas que podíamos ficar a vontade por enquanto que iriamos ser avisados sobre o início da prova, pelo visto seria literalmente uma prova. Ficamos no fundão da sala separados das demais equipes, era engraçado ver as pessoas interagindo entre si, mesmo sendo de vilas diferentes, pareciam que elas já se conheciam a um bom tempo. Kakashi me contou que com a última guerra as vilas se tornaram aliadas, sendo assim o clima de rivalidade reduziu bastante. Permanecia prestando atenção nas pessoas que estavam ali enquanto meus dois companheiros voltavam a discutir entre si.

— Ahhh Naruto-kun, seja bem-vindo!

De repente todos os olhares se voltaram aos três que acabaram de entrar na sala, após o ninja chunnin praticamente reverenciar Naruto, muitos foram em sua direção para cumprimenta-lo, provavelmente tudo aquilo se devia graças a suas ações na guerra. Sasuke e Sakura estavam com eles, o Uchiha me avistou de longe junto com meus companheiros de equipe, Suigetsu acenou para eles e Karin começou a corar, de cara notei que provavelmente ela era mais uma que tinha uma queda por ele.

— QUE SAUDADE SASUKE!

Provavelmente uma quedona ...

— Não imaginei que estivéssemos na mesma sala, já faz um tempo Suigetsu e Karin ...

A garota só faltou se jogar e começar a lamber o corpo do Uchiha, o olhar dela estava até mesmo me assustando, se não fosse pelo Suigetsu que estava segurando a gola da sua blusa, provavelmente teríamos uma guerra entre ela e Sakura, a rosada que por sinal estava com uma veia saltada na testa de raiva. A atenção de Sasuke se virou a mim.

— Iori, creio que você entende o real motivo de ter entrado na mesma equipe que eles não é?

— Então como eu imaginei, isso tinha dedo seu ... Eu já devia ter imaginado. Você fez isso porque nós três fomos criados por Orochimaru, assim nosso trabalho de equipe seria melhor realizado, não é?

— Na verdade tem um outro motivo além disso ...

Sabia que Sasuke era alguém inteligente, mas outro motivo para me encaixar na sua antiga equipe nunca tinha passado pela minha cabeça, ele estava com uma expressão calma provavelmente esperando uma resposta minha, mas a verdade era que eu não fazia ideia do que ele queria dizer.

— Que motivo? – Perguntei dessa vez o encarando seriamente

— Você está sem memória, por isso eu entendo que esteja se sentindo perdido neste exato momento, o real motivo para eu ter feito você entrar no time Taka é ...

A curiosidade estava me matando, não era simplesmente uma ideia que alguém teve, foi algo que um ninja como Sasuke planejou. Eu ouvi muitos rumores sobre ele, desde de o começo de sua carreira ninja, até os dias de hoje, sempre sendo tratado com um gênio por todos. E o que mais me chamou a atenção, foi saber que Naruto nunca foi capaz de vence-lo, além é claro dele ter sido criado por Orochimaru assim como eu. Tudo isso só me fazia querer enfrenta-lo em uma luta.

— A criação de laços

— O-oque? – Perguntei sem entender

— Você é uma pessoa que não sabe nada sobre seu passado e como eu disse antes eu sei que você está muito perdido com as coisas que aconteceram com você. Desde sua saída daquele tanque do laboratório de Orochimaru, até sua vinda a folha, eu imagino que tudo isso esteja passando na sua cabeça bem rápido. Fato é que para que você não se perca você precisa de laços com as pessoas. Digo isso por que eu também já me perdi.

Eu realmente já ouvi essa história, quando Sasuke estava cheio de ódio pelo seu próprio irmão que apenas queria protege-lo, e que ao saber a verdade esse sentimento tomou conta de seu corpo e sua alma, e que se não fosse pelo Naruto talvez ele nunca tivesse voltado a sí. Eu entendi as intenções dele, mas também achei deveras exagerada. Me lembrei do que Kakashi havia me dito, sobre o selo amaldiçoado, parecia que ele não era o único com medo de algo acontecer comigo. Ao pensar nisso ri e cruzei os braços enquanto me apoiavam sobre uma mesa. Sasuke levantou uma das sobrancelhas sem entender a minha reação.

— Você e Kakashi estão muito preocupados por nada, não tenho motivos para ter ódio por algo ou alguém, não preciso de laços e nem quero, a única coisa que tenho que me preocupar é em controlar meu poder para que eu possa usá-lo para algo bom – Disse firmemente enquanto me dirigia para a mesa em que meu nome estava marcado.

— Mas aposto que você já tem um laço por alguém na vila não é Iori?

Pude sentir que as palavras de Sasuke tiveram a intenção de me atingir, naquele momento sinto que ele estava falando de Hinata, a única pessoa com quem eu realmente cheguei perto de me aproximar, será que ele estava falando dela? Não, não tenho duvidas, realmente ele estava se referindo a ela. Por mais que eu tente negar, talvez um laço tenha sido criado entre mim e Hinata quer eu queira ou não. Aquilo me fez pensar enquanto caminhava até a cadeira, pensamentos que logo se interromperam quando uma pessoa esbarrou em mim.

— Ah! Iori-kun! Por favor me desculpe!

Não puder notar de primeira, mas ao escutar a voz eu já sabia quem era. Ao olhar aqueles olhos perolados depois de 1 mês me fez sentir algo estranho por dentro. Pude notar que a garota corou enquanto se desculpava várias vezes.

— Dá pra parar? Está tudo bem ... – Afirmei constrangido.

Pude notar que Naruto também encarava a mim e a Hinata, pelo olhar dele ele não estava gostando nada do que estava vendo, era possível ver que ele estava se segurando para não vir a nosso encontro. Voltei minha atenção a Hinata que agora estava com a expressão alegre que eu adorava ver em seu rosto, aquele sorriso que me fez sorrir também sem eu perceber.

— Você parece bem mais forte, o treinamento com Kakashi deu um bom resultado em você

— Posso sentir que você também está mais forte.

O sorriso permanecia em meu rosto, minha mão foi de encontro ao rosto da garota, ao sentir o calor de seu corpo na minha mão notei que nem eu mesmo sabia o que estava fazendo, quando voltei a si, pude ver o rosto de Hinata mais vermelho que antes, nossos olhos se fitaram e fiquei sem reação.

— Hey Hinata, o examinador já vai começar a prova, se sente logo em seu lugar

De longe Kiba alertou Hinata, parece que fui salvo pelo gongo, mas o que eu estava fazendo? A garota se despediu e foi até a sua cadeira, que era do lado do ... Naruto ... Droga! Porque de tantas pessoas pra ela ficar do lado tinha que ser aquele idiota?! E porque eu estou me importando com isso? Saco! Foco! Foco!

O examinador bateu no quadro com força dando sinal de que todos deveriam sentar em seus respectivos lugares, o sinal foram respondidos por todos ali, que entenderam o recado e rapidamente como um professor e seus alunos, todos correram para se sentar em seus respectivos lugares. Esperei até que todos sentassem e então fui até o meu lugar, estava praticamente no meio da sala justamente o pior local para fazer uma prova na minha opinião.

Me sentei e olhei ao redor, a sala estava cheia de ninjas e samurais, todos os lugares estavam ocupados, parecia que Shikamaru tinha organizado as coisas para a prova de forma perfeita. Olhei para meu lado e tinha um ninja muito nervoso perto de mim, não parava de mexer a perna enquanto esperava pelo examinador dar as ordens para começar a prova. Do meu outro lado estava uma garota que eu nunca tinha visto pela vila, ela tinha olhos negros e brilhantes, lábios vermelhos e um cabelo branco ondulado, se de um lado tinha alguém nervoso com o exame, do outro lado essa garota parecia estar com muito tédio, tanto que estava com um dos cotovelos sobre a mesa com uma das mãos apoiando a cabeça. Ela reparou que eu estava olhando para ela e ambos no fitamos por um tempo até que nossa atenção foi direcionada para o examinador.

— Ninjas, kunoichis e samurais, sejam bem-vindos a primeira fase do exame chunnin, gostaria de lhe dar as boas-vindas de uma forma mais adequada, mas estamos em cima da hora. Como vocês podem ver, eu trouxe aqui comigo uma pasta cheia de provas, e nelas só tem uma questão.

Após suas palavras, ele foi levando de mesa em mesa as provas para todos os participantes, enquanto ele entregava, mais examinadores chegavam para ajuda-lo, agora tinham cerca de 5 examinadores na sala. Ao receber a prova me assustei, só havia uma folha e também uma questão.

— Como vocês podem ver, a prova só tem uma questão, vamos ler juntos para tirar qualquer dúvida.

1) Questão única: Escolha uma das alternativas para a eliminação de uma das vilas:

a) Folha

b) Areia

c) Névoa

d) Pedra

e) Nuvem

f) Chuva

g) Som

h) Lua

 

Aquela questão foi um espanto, todos os participantes começavam a conversar entre si, alguns mais nervosos que outros, algumas pessoas começavam a reclamar com os examinadores que apenas riam da situação.

— A questão é simples, vocês tem, uma hora para decidir. Não tem questão certa ou errada. Após as entregas de todas a provas nós iremos ver qual foi a alternativa mais marcada por todos vocês. A vila que for mais marcada ... Será eliminada!

Todos ali estavam perplexos com aquela questão, aquilo tudo estava fazendo com que a sala se tornasse uma zorra, todos os examinadores gritaram pedindo silencio e ainda responderam que se não quisessem responder a prova era só saírem da sala que automaticamente já seriam eliminados. O examinador principal caminhou em direção a lousa e a acertou com um forte tapa.

 O relógio da sala estava com o cronometro em 1 hora e então começou a diminuir a cada segundo

— Que comecem a prova!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.