O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 10
O sonho, a revelação e os boatos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora queridos leitores, mas o trabalho apertou e provavelmente vou ser promovido, por isso a demora pra me concentrar aqui na fic. Mas mesmo assim conseguimos mais de 100 visualizações uhuu! Obrigado e vamos pro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/10

Na mansão dos Hyugas

O sol havia nascido, varios sons de pássaros começavam a ecoar pela mansão dos Hyugas, era um dia especial, pois era hora para se preparar para o novo exame chunnin. Hinata havia se levantado cedo e já estava se preparando para sair de casa e encontrar seus companheiros de time. Kurenai quis marcar uma última reunião antes de pedir para que seus três pupilos saíssem para treinar durante um mês até o dia do exame.

Hinata vestiu suas roupas e estava pronta para sair de casa, mas antes decidiu escrever uma carta avisando que iria ficar fora por uns dias.

— Espero que você não de trabalho para o nosso pai Hanabi – falou a garota abrindo um pequeno sorriso.

— Tenho certeza que ela vai ficar bem

Hinata tomou um pequeno susto, pois não sabia que havia mais alguém ali no local. Ao olhar para um dos corredores viu que Iori também estava pronto para sair.

— Bom dia Iori-kun, não sabia que você estava aí

— Marquei de encontrar com Kakashi no portão da vila, então preciso sair mais cedo hoje.

Iori estava arrumado e preparado como Hinata, ambos iam sair para treinar e se preparar para o exame, aquilo deixava Hinata preocupada com a possibilidade de ter de enfrenta-lo.

— Iori-kun mas você pelo tem algum time para participar?

Naquele momento Iori abriu um sorriso irônico no rosto enquanto pegava um copo de água antes de sair.

— Claro que tenho, mas você só vai saber na hora.

Hinata fez uma cara de suspeita enquanto encarava o garoto, mas viu que não podia fazer nada a não ser esperar a hora do exame.

— Ei, conseguiu dormir bem essa noite? – perguntou a garota preocupada

— Dessa vez sim, parece que pelo menos essa noite eu tive um bom sonho

— Verdade? Sonhou com o que? Se é que posso saber ...

O garoto pegou a sua bolsa de equipamentos e deu as costas para Hinata e se encaminhou em direção a saída. A Hyuga olhou para ele esperando uma resposta, mas parecia que não teria uma resposta, o que a deixava um pouco irritada, pois depois da noite em que ela o havia reconfortado, ela esperaria por pelo menos um pouco mais de consideração. Depois de ver o garoto indo embora para a porta, ela se virou na direção para pegar mais alguns equipamentos no quarto.

— Sonhei com alguém ... Não lembro direito, mas acho que era com você ...

Ao ouvir aquilo a garota ficou corada, suas bochechas queimavam e quando ela se virou para vê-lo cara a cara, ele já havia sumido.

— E-era, eu?

Nos arredores de Konoha ...

— O que houve com você idiota? Estamos finalmente indo treinar, mas sua cabeça parece estar longe

Naruto, Sasuke e Sakura caminhavam juntos para longe da vila de Konoha, onde ficariam treinando por mais de um mês. Após Sasuke ficar muito tempo longe da vila, eles precisariam reforçar seu trabalho de equipe.

— Foi mal Sasuke, é que tem algo me incomodando ...

Naruto caminhava de cabeça baixa enquanto acompanhava seus companheiros, porém sua cabeça parecia estar em outro lugar, Sasuke estava curioso mas decidiu não se intrometer, diferente de Sakura.

— Naruto, isso tem alguma coisa haver com a Hinata?

Naruto engoliu seco após ser pego de surpresa, Sakura havia acertado em cheio aonde estavam os seus pensamentos. O loiro ficou sem palavras pois naquele momento nem ele mesmo estava conseguindo compreender a situação em que eles estavam.

— Isso é ....

Sasuke bufou e aumentou a velocidade de seus passos, deixando os dois para atrás, o Uchiha era inteligente e sabia aonde aquele papo iria acabar, e por ser alguém impaciente preferiu ficar por fora e deixar que Sakura cuidasse do Naruto. Enquanto o Uchiha se distanciava, Sakura o olhava com uma expressão vazia que logo ficou séria ao voltar a dar atenção ao Naruto.

— Naruto, você sente algo pela hinata?

— O que quer dizer Sakura-chan?

— É assim quando sentimos algo por alguém, nossos corpos estão aqui, mas nossos pensamentos estão longe. E eu fui no Ichiraku esses dias, o dono me contou da conversa que você teve com Hinata por lá.

Naruto serrou os punhos ao lembrar da situação, Sakura tocou em sem ombro em um gesto de compaixão tentando reconforta-lo. Mas o olhar e o pensamento do loiro ainda estava distante, e tudo piorava por ele não conseguir compreender a si mesmo.

— Eu não consigo nem mesmo me entender mais Sakura-chan, tem algo dentro de mim que eu preciso saber e tem algo que eu preciso lembrar, mas não sei o que é ...

— Eu sei bem como é isso ...

— Sabe?

Naruto olhou para Sakura e percebeu que seus olhares estavam indo em direção a Sasuke, naquele momento ele conseguiu compreender tudo, ao notar o olhar da rosada, ao ver sua expressão e ao saber do que Sakura mais sentia dentro de seu coração.

— Sakura, será que eu? Eu ... Gosto da Hinata?

Sakura sorriu para o loiro e aumentou seus passos indo em direção ao Uchiha, Naruto olhou para os dois a sua frente enquanto caminhava e logo pensou novamente na Hyuga.

— Eu preciso lembrar de algo que está oculto em meu coração somente para ter certeza disso ... Hinata ... Será que eu ..

Em Konohagakure

A vila da folha estava muito movimentada, apesar de faltar ainda 1 mês para o exame, muitos empresários de outros países, junto com senhores feudais importantes já se hospedavam em Konoha. Muitos boatos sobre uma criação de Orochimaru, a volta de Uchiha Sasuke e claro a participação de Naruto faziam com que pessoas do mundo inteiro viessem querer prestigiar esse momento. A cada dia que passava mais e mais pessoas chegavam para se hospedar trazendo um novo recorde de turistas para Konoha.

Não apenas turistas, mas também algumas pessoas conhecidas também já marcavam presença por ali. Gaara, Temari e Kankuro já haviam chegado e junto de Shikamaru e outros Jounins ajudavam nos preparos dos desafios que os participantes teriam que enfrentar.

Gaara estava com seus irmãos no terraço da torre junto de Tsunade e Shikamaru, muitos boatos se espalharam rapidamente por todo o país do fogo e alguns boatos eram ruim para os negócios para Konoha

— É verdade, sobre esse ninja ser uma cria de Orochimaru? – Gaara perguntou enquanto olhava para a vila de cima do terraço.

— Sim, é verdade, precisamos dele para obtermos informações sobre Orochimaru, por isso decidimos acolhe-lo.

Tsunade respondeu enquanto olhava para o Kazekage que estava de costas para ela.

— Você sabe que as pessoas veem esse garoto como uma ameaça certo? Eu entendo o lado de vocês, sei que isso pode ser importante. Mas Orochimaru causou muitos problemas para várias vilas e países diferentes. Ele até matou nosso antigo Kazekage.

As palavras de Gaara eram firmes e sinceras, era algo que ele não gostava de falar mas também era a atual situação que as coisas se encontravam. Pela vila da folha ter acolhido alguém muito ligado a Orochimaru, alguém que causou muita destruição no passado para várias outras vilas, aquilo era como se fosse um insulto e no fundo Tsunade e os outros sabiam disso.

— Isso é um mal necessário, estou disposto a arcar com as consequências caso aconteça alguma coisa Gaara. Mas também não posso deixar uma oportunidade dessa passar.

— Todos nós e os superiores de Konoha optamos por isso, Iori não demonstrou nenhuma ameaça desde que chegou, seu poder pelo o que recebemos de Kakashi é realmente enorme até maior que do próprio Orochimaru. Podemos usar isso a nosso favor, temos mais chances de sair ganhando do que perder dessa vez. – disse Shikamaru

Gaara fechou os olhos e se virou para poder fitar Shikamaru e Tsunade, algo o estava incomodando, algo que poderia trazer o caos de volta e acabar com os tempos de paz. Por um momento as memórias do passado voltaram naquele momento, memórias de alguém com sede de sangue, com sede de vingança e de alguém que estava com o coração mergulhado no ódio. Os olhos do ruivo se abriram e seriamente Gaara falou o que ele estava sentindo naquele instante.

— Tomem muito cuidado, se esse garoto tem muito poder e andar na direção errada pode significar algo muito ruim e ameaçador para todos aqui. Tenho certeza que você sabe o que quero dizer Shikamaru ...

Shikamaru abriu um sorriso irônico no rosto. Sim ele sabia, era um caminho perigoso, pois nada eles sabiam sobre Iori a não ser saber a quantidade enorme de seu poder.

— Está com medo dele se tornar o que você foi um dia, não é Gaara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o que acharam do capítulo, ficou curto porque esse foi só um pequeno complemento para o que vem por aí. Proximo capitulo ja adianto que vai ser o começo do exame. Não percam! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.