Other World escrita por LukkasOW


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Teste dos Espadachins. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais tarde do que eu queria postar, por quê eu tinha escrito metade do capítulo antes, mas estranhamente ele não salvou aí tive que reescrevê-lo, aí ficaram parentes aqui em casa e só consigo escrever com silêncio e paz aqui em casa. Espero que entendam x.x
Bem, vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603345/chapter/5

Nós já estávamos na guilda no dia seguinte nos preparando para a próxima fase do teste dos espadachins depois daquelas vitórias simplesmente épicas do dia anterior, estamos animados para encararmos a próxima fase e sabemos que será muito difícil, mas não impossível já que somente cinco dos quinze que sobraram serão eliminados.

— Ta pronto? — Perguntei para Pedro me levantando.

— Sim. — Ele me respondeu colocando a espada na bainha que iríamos precisar por algum motivo.

— Muito bem. — Falou o homem que chegava à sala. — Sigam-me

— Vamos. — Nós nos levantamos e todos na sala seguiram o homem para uma estrutura mais ao fundo na guilda, chegamos a onde estava a pista de obstáculos, ela era bem grande.

— Agora vou explicar para vocês como funcionará esse teste, os dez melhores passarão para a ultima fase, vocês começarão a corrida na linha de partida, na primeira parte subirão naquele muro alto usando as cordas, e saltarão pelas plataformas para chegar ao outro lado e descerem, quem cair vai ter que voltar e subir novamente. — Nós olhávamos que embaixo do espaço das plataformas havia água onde cairíamos. — Na segunda parte é aquela construção fechada, lá existe todo tipo de obstáculo que você deve pular desviar, abaixar, entre outras coisas.

— Parece que vai ser bem complicado... — Sussurrei para Pedro ouvindo toda aquela explicação.

— E a ultima parte da pista de obstáculos será bem após a construção fechada, vocês deverão utilizar a espada e devem desviar ou destruir tudo que será lançado contra vocês, essa parte necessita de muito reflexo, lembrando que após cada parte da pista vão haver pessoas que estará marcando o desempenho de vocês em cada uma para definirmos o resultado final. — Ele explicou se afastando. — Vão até a linha de partida e se preparem para começar

...

Todos estavam na linha de partida, logo mais a frente o muro que teríamos que escalar, parece que eles pensaram em cada detalhe em relação aos desafios que teríamos que passar para esse teste, realmente algo muito bem feito, nós nos posicionamos e nos preparamos para começar, tudo ou nada agora.

— Concentração... Foco... — Penso comigo mesmo até escutar o anuncio que significava para começar. — Agora!

Todos começaram a correr em direção a primeira parte da pista, já saltei me segurando na corda, nem sei como fiz isso de maneira tão precisa, mas fiz, então comecei a escalar parede acima já olhando para o lado vendo Pedro mais acima do que eu, subi mais um pouco até chegar ao topo vendo as plataformas.

— Vamos lá... — Falei para mim e comecei a saltar pelas plataformas, na metade do caminho quase caí, senti uma mão me puxando de volta para cima e era uma garota, eu não a conhecia, soltei um obrigado baixo e continuei saltando pelas plataformas até consegui chegar do outro lado.

Quando desci do muro vi que havia passado por algumas pessoas lá encima inclusive a garota que vinha logo atrás, continuei correndo já entrando em um corredor na estrutura que seria a parte onde os obstáculos surgiriam de todos os lados, logo me dou de cara com uma parte do teto que se abaixou e quase bati a cabeça tive que deslizar por baixo disso.

Eu olhei para frente e a parede começou a se fechar então saltei para passar antes que se fechasse, esse foi o ritmo por todo o percurso, ao sair já sentia o cansaço chegando, mas eu não podia parar, diminui um pouco o ritmo e retirei a espada da bainha, pronto para a ultima fase do teste.

— Eu não aguento... — Fechei os olhos dei um ultimo suspiro e voltei a correr com tudo.

Quando entrei na área da segunda parte vi uma flecha na minha direção e desviei dela por pouco e quando olhei para frente uma espécie de parede cheia de buracos se ergueu e disparou algumas flechas, por pouco as duas primeiras me acertaram, mas cortaram meu rosto e meu braço, a terceira eu bloqueei com minha espada, passei pela máquina.

Depois disso alguns barris voaram na minha direção, consegui cortar um deles ao meio e usá-lo como escudo para as flechas que viriam em grande quantidade logo em seguida, eu continuei minha corrida quase sem forças vendo a linha de chegada cada vez mais perto, finalmente a alcancei e ao ultrapassá-la caí exausto no chão.

— Eu... To... Vivo... — Falei ofegante quando um cara chegou me entregando um copo grande com água, tomei rapidamente e continuei deitado ali para descansar.

...

Algum tempo depois quando todos completaram a pista e estavam descansados, nos reunimos novamente no salão principal para a divulgação dos resultados onde cinco cairiam fora, eu não fazia idéia de qual posição havia chegado e nem como foi meu desempenho em cada parte da pista, dentro da sala todos estavam conversando em seus grupos então a conversa cessou quando o chefe da guilda entrou na sala.

— Muito bem aprendizes, depois de uma longa avaliação em cada um de vocês, levando em conta o desempenho em cada parte da pista e o resultado final, vamos anunciar os que passaram, se quiserem saber seus desempenhos tudo vai estar no quadro de anúncios quando terminarmos. — Então ele começou a falar nome por nome das pessoas que passaram, e “filhadaputamente” nossos nomes apareceram sendo os dois últimos. — Lucas e Pedro.

Ouviu-se uma breve comemoração por parte dos que passaram, incluindo nós que vibramos bastante, estávamos lá, a um passo de nos tornarmos um espadachim, cantamos a música “We Are The Champions” enquanto os outros nos olhavam como se fossemos malucos... Normal. Após aquela comemoração fomos é claro lá no quadro de anúncios para vermos qual foi o nosso desempenho em cada uma das partes.

— Uau... Primeira Parte... Lucas 4º Colocado e Pedro 2º Colocado... Segunda Parte Lucas 1º Colocado?! E Pedro 5º Colocado... Terceira parte... Lucas 3º Colocado e Pedro 4º Colocado... — Eu lia o que o cartaz dizia na parede incrédulo. — Impressionante.

— Sim, e olha a classificação final. — Olhei e vi nossos lindos nomes em 2º e 4º Colocados, respectivamente eu e Pedro, somos fodas “bagarai”. — Estamos quase.

— Sim, imagina que louco vai ser amanhã, se nos demos bem nos dois primeiros talvez o ultimo não seja tão difícil. — Comentei.

— Sabe o que falta em você rapaz? Humildade. — Ele riu e fomos andando para fora da guilda, nosso próximo compromisso lá é amanhã.

...

Um passo, um dia, um detalhe, falta muito pouco e vamos chegar lá, nos tornarmos espadachins e provar que estamos prontos para explorar esse mundo em busca do caminho de volta para o nosso mundo, se chegamos até aqui não vamos desistir. Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem