Other World escrita por LukkasOW


Capítulo 4
Capítulo 4 - O teste dos Espadachins. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por esse super atraso, prometo trazer o próximo capítulo no sábado T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603345/chapter/4

Estávamos em uma estalagem em Izlude, o grande dia havia chegado, iríamos jogar nossa sorte naqueles três testes que podemos nos dar bem ou não, o primeiro seria hoje onde todos os participantes vão duelar com as espadas para os chefes da guilda avaliarem nossas habilidades com a espada para saberem quem vai avançar para o próximo teste.

Eu estava deitado na cama olhando para o teto pensando em tudo isso e também a coisa sinistra que havia acontecido no dia anterior com aquele cara encapuzado falando coisas comigo, era muito o que pensar, eu me virei e fechei os olhos tentando esquecer tudo aquilo quando senti uma mão tocando meu ombro.

— Cara, você ta bem? — Pedro me perguntou e eu olhei para ele assentindo que sim.

— Pensando no teste... — Olhei para ele e passei a mão no meu cabelo. — Se conseguirmos vai ser a maior cagada da história.

— Talvez, será que vamos voltar para casa um dia? — Nos entreolhamos por alguns segundos.

— Talvez exista um motivo de estarmos aqui, e pelo mesmo motivo vamos ser mandados de volta... Viajei. — Dei uma risada baixa me levantando. — Vamos já deve estar quase na hora.

...

Chegávamos a guilda com praticamente todos lá, estavam esperando o chefe chegar e chamarem para a sala onde aconteceriam os duelos ficamos lá parados esperando por alguns minutos até que o mesmo homem chegou por lá e falou para todos irem para sala da direita que tudo já estava pronto, entramos e vimos uma grande sala com uma espécie de arena e algumas arquibancadas então todos se sentaram.

— Muito bem, lembrando que nós avaliaremos quem passa e quem não passa, só metade de vocês irão estar aqui amanhã para a próxima fase do teste. — Falou o homem que entrou na sala acompanhando de outras duas pessoas. — Aqui estão às espadas, podem vir pegá-las e se prepararem até chegar à vez de vocês.

— Vamos lá. — Falei baixo me levantando indo até onde estava o homem retirando uma das espadas que seriam utilizadas no teste e voltamos para onde estávamos e a retirei da bainha. — É leve...

— Leve? O caralho. — Olhei para ele e vi que ele empunhava a espada com as duas mãos.

— Eu achei leve, segura a minha. — Entreguei minha espada para ele e peguei a dele, ainda achava leve. — Não, leve

— Ta forte em. — Ele pegou a espada de volta e me deu a minha quando escutamos uma voz que pedia para nos sentarmos então nos sentamos.

— Muito bem, eu vou chamar dois por vez e esses dois vão começar o duelo, acaba quando nós dissermos que acabou. — Ele se posicionou com os outros homens.

Os testes começaram, ele chamou dois caras para o primeiro duelo, eles se posicionaram a distância um do outro, percebi que eles também empunhavam a espada usando as duas mãos, fiquei observando o duelo e pensando como faria na minha vez. Depois de umas quatro lutas sempre sendo anunciado o vencedor foi a minha vez.

— Chegou a hora. — Eu me levantei caminhando até minha posição na arena, observei o publico em volta enquanto meu adversário se posicionava.

Eu segurei a espada na minha mão direita e posicionei a canhota a frente do corpo enquanto meu oponente segurava a mesma com as duas mãos, ficamos parados por alguns segundos então fomos para cima um do outro, ele tentou me acertar com um ataque horizontal, mas no reflexo consegui defender, então começou uma série de ataques e bloqueios até chegar uma hora que batemos as espadas e nos afastamos.

Partimos para cima um do outro novamente um tentando acertar o outro com a espada, ouviu-se um alto barulho das espadas se chocando eu fechei os olhos quando isso aconteceu, quando abri percebi que já havia passado pelo meu oponente e vi sua espada cair ao meu lado, olhei para traz e o vi desarmado.

—Lucas venceu. — A galera aplaudiu então eu peguei a espada do meu adversário e finquei as duas no chão e saí da arena indo para perto de Pedro novamente.

— Cara, que porra foi essa. — Eu sorri e sentei do lado dele. — Você foi demais.

— Jura? Achei que só tinha batido sem parar enquanto tentava não morrer. — Dei uma risada. — Agora é com você

Depois de várias lutas, algumas boas de assistir outras não, mas quase não prestávamos atenção por que ficávamos conversando sobre a minha vitória, quando finalmente Pedro foi chamado, observei ele fazer o mesmo caminho que eu fiz e se posicionar para começar a luta.

Fiquei um pouco tenso pensando que ele poderia não ir bem e acabar sendo eliminado, então os dois foram para cima e fizeram vários golpes e bloqueios, quando chegou um momento que eles bateram as espadas com muita força e vi a espada de Pedro sair da mão destra dele, porém ele segurou-a com a outra mão e acertou a espada do adversário fazendo a mesma cair bem longe deles.

— Muito bem... — Falou o homem, o observei um pouco tenso. — Pedro é o vencedor.

— Yeah — Comemorei comigo mesmo observando ele voltar até mim. — Muito bem cara, estamos dentro.

— Falta muita coisa ainda, mas já passamos por uma parte do caminho. — Sorrimos e apertamos as mãos. — Mas foi cagada.

— Foi mesmo, mas pouco importa. — Rimos e nos sentamos.

Mais lutas aconteceram após tudo estar pronto finalmente os vencedores foram chamados de volta ao salão principal, claro que eu e Pedro fomos até lá, então ele foi á frente de todos e disse “Vocês passaram para a próxima fase” muita gente comemorou e aplaudiu incluindo eu e meu amigo, amanhã bem cedo temos que voltar a guilda para a segunda fase do teste onde apenas dez competidores restarão para tentar na ultima fase.

...

Nós passamos, a sensação de alívio tomou conta de mim após sairmos daquela guilda, agora devemos nos preparar para o dia seguinte que vai ser muito mais difícil que antes, aparentemente teremos que passar por algo que vai testar nosso físico e também um pouco da nossa habilidade, e os que passarem irão para a próxima fase. Continuamos vivos nesse mundo desconhecido, e vamos com todo o ânimo para o próximo teste, boa sorte para nós e que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.