Uma linda canção escrita por MariSales


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603302/chapter/4

P.D.V - Naty

Assim que entramos na mansão Castillo, um alivio tomou conta do meu corpo. Na sala só estava a Francesca com o Diego ao seu lado e a Violetta ao lado do León. Pelo menos não vou reencontrar o Maxi e a Camila... Por enquanto.

Vilu: Naty, que bom que você chegou. Clarinha... Como você está linda.

Clara: Obrigada - ela sorriu

Fran: Ai Naty, que saudades de você. - Fran me abraçou e eu sorri

Naty: Também senti saudades de todos.

Depois de cumprimentar todos, sentamos e começamos a conversar. Como eu já sabia Vilu e León casaram e a Ludmi e o Fede estão juntos. Fran e o Diego também se casaram a um mês e a Fran está grávida de uma semana; conversamos até que o celular de Fede tocou ele se levantou e foi atender. Depois voltou.

Ludmi: Quem era amor?

Fede: O Maxi. Ele e a Camila não vão vir, Camila está passando mal de novo

Naty: Passando mal?

Vilu: Sim, a Camila anda passando mal a pouco menos de um mês. Ela anda tendo tonturas e muitos enjoos.

Fran: Achamos que ela pode estar grávida

Meu mundo caiu... A Camila pode estar grávida do Maxi, e se realmente for verdade? Eu não aguentaria ver o Maxi com a Camila, e agora ela pode estar grávida?

Ludmi: Se tiver, vai saber se o bebê é mesmo do Maxi - comenta

Naty: Como assim?

Vilu: Estamos suspeitando que a Camila está grávida, mas não do Maxi e sim do Broadway.

Naty: Do Broadway?

Fran: Sim... A Camila e o Broadway andam meio que grudados. E pegamos a Camila e o Broadway se pegando

Quando eu ia falar algo a Olga chega na sala;

Olga: O almoço esta pronto

Levantamos e seguimos para a mesa. O almoço foi cheio de brincadeiras vindas dos meninos. Depois do almoço fomos assistir um filme, Olga estava no antigo quarto da Vilu. Estávamos assistindo o filme tranquilamente, até que a campainha e Ramallo abre a porta. E por a mesma passa Camila com um sorriso de orelha a orelha. E ela foi seguida por Maxi. Meu coração disparou, vê-lo novamente fez com que tudo que eu sentia por ele quando eramos adolescentes voltasse. Ele estava me olhando, e parecia maravilhado, mais logo desviou o olhar e olhou para a Camila e sorriu. O que fez meu coração doer.

Cami: Olá pessoas... Temos uma noticia ótima. Vocês vão adorar! - ela lançou um sorriso maldoso para mim.

Vilu: Que noticia?

Maxi: Hoje de tarde, nós fomos para o médico, pois a Cami passou mal a noite toda. Então descobrimos que...

Cami: EU ESTOU GRÁVIDA!!!!

Antes que alguém tivesse alguma reação, a Clara desceu as escadas sonolenta e veio até mim.

Clara: Mamãe, eu to com sono

Eu pego Clara no colo e vejo o sorriso de Maxi se desmanchar. E assim, com Camila, ficar ser reação.

Maxi: Você tem uma filha?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!