Uma linda canção escrita por MariSales


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603302/chapter/3

P.D.V - Vilu

Depois que a Naty saiu correndo para o quarto dela, Ludmi e eu corremos atrás dela e batemos na porta dela. Mas ela não respondeu.

Ludmi: Vilu, eu acho melhor nós irmos para casa. Sabe, dar um tempo para a Naty assimilar tudo que contamos sobre o Maxi e a Camila.

Vilu: Certo - Ludmila e eu fomos para a sala e pegamos as nossas coisas e seguimos para o meu carro. A viagem foi silenciosa. Deixei a Ludmila na casa do papai e segui para a minha casa e a do León. Eu estava muito preocupada com a Naty.

P.D.V - Naty

Eu acordei com meu celular tocando. Eu estava com muito dor de cabeça e também dor no corpo. Lembranças da noite anterior voltaram para a minha mente. E eu fiquei com vontade de ficar o dia todo na minha cama, chorando. Mas eu não podia fazer isso. Eu tenho uma filha, e preciso cuidar dela. Levanto-me e vou até a minha comoda - onde o celular estava - e pego meu celular, era a Ludmila.

Ligação - on

Ludmi: Oi Naty

Naty: Oi Ludmi

Ludmi: Você está melhor?

Naty: Vou indo

Ludmi: Olha, eu posso dizer para os outros que você estava se sentindo mal e...

Naty: Não, eu vou sim almoçar ai

Ludmi: Tem certeza?

Naty: Tenho

Ludmi: Certo, então eu vou buscar você e a Clara 11hs:00, ok?

Naty: Ta bom.

Ludmi: Thau Naty

Naty: Thau

Ligação - off

Depois que a Ludmila desligou o celular, eu respirei fundo. Eu ia me preparar psicologicamente para reencontrar o Maxi com a... Camila. Me joguei na cama e chorei até o sono me vencer.

***********************************************

Acordei as 09hs:00, então me levantei e fui ao banheiro - que era ao lado do meu quarto - e joguei água no meu rosto. Eu estava horrível. Meus cabelos estavam desarrumados, meus olhos vermelhos - de tanto que eu chorei - e eu estava muito pálida. Suspirei e me despi e entrei no chuveiro. Tomei um banho rápido, lavei meu cabelos e meu corpo. Depois me enrolei numa toalha que estava pendurada. Segui para meu quarto e escolhi uma roupa e me maquiei para esconder que eu chorei. Sai do meu quarto e fui para o da Clara, a mesma dormia tranquilamente. Senti meu coração apertar, ao pensar que, quando Maxi descobri que Clara é filha dele ele vai querer tira-la de mim. Suspirei e fui até ao lado da cama da Clara e me abaixei.

Naty: Clara vamos acordar? - Clara se espreguiçou e sorriu ao me ver.

Clara: Bom dia, mãe

Naty: Bom dia, filha. Vamos levantar que hoje vamos almoçar na casa de uns amigos da mamãe.

Clara: Que horas são? - olho no relógio que estava pendurado na parede do quarto de Clara.

Naty: 10hs:09. Ás 11hs00 uma amiga minha vem nos buscar, então se arruma, pois eu já vou fazer o seu café

Sai do quarto de Maria Clara e fui para a cozinha. Arrumei a mesa e fui, depois, até a geladeira e peguei o suco e coloquei na mesa. Logo Clara apareceu na cozinha e sentou-se na mesa. Eu também e comemos conversando animadamente. Depois arrumamos a cozinha e ficamos na sala assistindo um filme qualquer antes de Ludmila chegar. A mesma chegou 10hs:50. Clara foi correndo abri a porta.

Clara: Oi - Clara falou timidamente. Me aproximei da porta e vi a Ludmila e o Federico sorrindo.

Fede: Olá Naty. Quanto tempo - ele me abraça e eu sorri. - Essa é a famosa Clara?

Naty: Sim. Filha, esses são os amigos da mamãe a Ludmila e o Federico.

Ludmila: Oi linda.

Fede: Oi florzinha

Clara: Oi

Naty: Vamos?

Ludmila: Claro

Eu tranquei a casa, e Clara e eu seguimos para o carro junto a o Fede e a Ludmila. Clara e eu entramos atrás. O caminho todo Fede e Clara conversaram, no começo, Clara estava um pouco tímida mas depois vou se soltando aos poucos. Cada vez que nos aproximávamos da casa eu ficava mais nervosa. Até que Ludmila estacionou o carro em frente à mansão Castillo. Eu suspirei e sai do carro. É agora ou nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!