Uma linda canção escrita por MariSales


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos os comentários do capítulo anterior.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603302/chapter/5

P.D.V - Maxi

Meu nome é Maximiliano Pontes, mas todos me chamam de Maxi, tenho 24 anos. Vou me casar daqui a poucos messes com Camila Torres, mesmo eu não amando ela. Sei que é errado usar uma pessoa mais eu não consigo evitar, eu só comecei a namorar a Cami, porque Nathálya Vidal, uma garota linda que conheci, se afastou de mim. Então eu passei a namorar com a Cami, mas eu nunca pensei que o nosso relacionamento iria para frente. Mas foi, estamos noivos e a Cami acha que está grávida. E, por esse motivo, ela quer adiantar o casamento para mês que vem.

Acordo de manhã, olho ao lado da cama e vejo Cami dormindo tranquilamente, ela passou mal a noite toda, e hoje vou leva-la ao médico. Sai de nosso quarto e fui para a cozinha. Comecei a fazer o café da manhã e eu comecei a me lembrar de lindos olhos castanhos. Nathálya Vidal, mesmo tendo me deixado nunca sai dos meus pensamentos o que me deixa mal, por estar usando a Cami para esquece-la. E sempre que eu penso nela eu sinto um aperto no peito, como se ela tivesse escondendo algo. Fui interrompido de meus penamentos por Cami.

Cami: Bom dia, amor - ela me da um selinho

Maxi: Bom dia, Cami - Termino de fazer o café e comemos. Cami comeu mais que eu. - Nossa Cami, depois você vai passar mal

Ela revirou os olhos, mas depois começou a ficar pálida e correu para o banheiro. Eu segui e encontrei ela agachada na frente da privada vomitando violentamente. Segurei seus cabelos para eles não sujarem. Depois de terminar de vomitar, Cami escovou os dentes e foi para o nosso quarto.

Cami: Maxi, temos que ir ao médico. Eu estou angustiada, e se eu tiver mesmo grávida?

Maxi: Ok Cami, vamos ao médico. Só vou ligar para o Fede para avisar que não vamos para o jantar.

Peguei meu celular e avisei, quando voltei para o nosso quarto, Cami já estava pronta. Eu entrei no closet e me troquei e fomos para a garagem e direto para o hospital. Chagando lá, o médico da Cami, o dr. Smith, fez alguns exames na Cami.

Dr. Smith: Bom, senhorita Torres. Os resultados estão prontos

Cami: O que eu tenho Dr.?

Dr. Smith: Senhorita Torres e senhor Pontes, parabéns. Camila está grávida

Depois que o Dr. terminou a frase uma alegria imensa tomou conta de mim. Eu sempre quis ser pai, bom, certo que eu queria ter um filho com a Naty, mas mesmo assim é meu filho. E eu vou ama-lo muito. Cami e eu nós abraçamos, ela chorava e eu sorria de felicidade. Então, saímos do hospital felizes e fomos para o carro.

Cami: Amor, já que já descobrimos o porque de eu estar passando mal, vamos para a casa da Ludmila para almoçar.

Maxi: Eu não sei não, Cami - A Naty estaria lá e eu não estou preparado para reencontra-la. E se ela tiver algum namorado ou coisa do gênero?

Cami: Vamos... Por favor, Maxi - ela fez biquinho e eu sorri - Por favorzinho, meu amor...

Maxi: Ok Cami - ela sorriu e me deu um abraço. Eu dirigi até a mansão Castillo. Assim que chegamos, saímos do carro e a Cami foi na frente e tocou a campainha. Assim, Olga atendeu, e sorriu ao me ver, mas ao ver Cami ela fez uma careta. Cami fingiu que não viu e já vou entrando. Sussurrei um "desculpa" para a Olga e entrei. Assim que entrei vi a Fran ao lado do Diego, a Vilu ao lado do León, a Ludmi ao lado do Fede. E, por último, eu vi ela, Nathálya Vidal, me olhando curiosamente. Ela estava tão linda, mais linda de quando eu me lembrava. Eu não posso ficar babando na Naty, ela me deixou e agora eu estou com a Cami, virei-me para a Cami e sorri.

Cami: Olá pessoas... Temos uma noticia ótima. Vocês vão adorar! - ela lançou um sorriso maldoso para a Naty

Vilu: Que noticia?

Maxi: Hoje de tarde, nós fomos para o médico, pois a Cami passou mal a noite toda. Então descobrimos que...

Cami: EU ESTOU GRÁVIDA!!!!

Antes que alguém tivesse alguma reação, uma linda menina de aparentemente seis ou sete anos desceu as escadas e foi até a Naty.

XXX: Mamãe, eu to com sono

Naty pegou a menina no colo. Meu sorriso desmanchou. Eu não acredito! A Naty tem uma filha, e provavelmente deve estar casada. Cami também estava surpresa.

Maxi: Você tem uma filha? - Toda a vez que eu pensava na Naty eu sentia um aperto no peito... E agora eu sei o por que!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!