Pétalas De Sakura escrita por Mitosama


Capítulo 2
Capítulo Dois, Oky-ia


Notas iniciais do capítulo

Mais um fofas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603280/chapter/2

Já era noite, quando Sakura se despediu de sua mãe.

O homem estende sua mão para a pequena, dando-lhe um sincero sorriso. Assim ela pega em sua mão, aquilo lhe fez bem, se sentiu aliviada. Mas deixar sua mãe ali, completamente só, partia o coração de Sakura.

Eles caminhavam por uma enorme multidão de garotas de todos os tipos e formas, todas bem arrumadas, vestidas como princesas, Sakura por um momento se sentiu inferior, e abaixa sua cabeça, o homem percebendo a frustração da garota, diz:

_Não se sinta inferior, nenhuma delas é tão bela quanto você! Logo a jovem abre um grande sorriso.

_S-Senhor? Eh Ainda não sei seu nome ... Ela pergunta envergonhada.

_Obito! Sakura? Esse é seu nome não?

_Sim!

_É um lindo nome! Combina realmente com você!

_O-obrigado!

. . .

Bem longe dali

Homens e mulheres bebiam e gargalhavam entre si, entre eles Itachi, e seu irmão mais novo Sasuke.

_Então Sasuke! O que acha dessas belas moças? HAHA. Diz Itachi já bêbado, com uma mulher em seu colo.

_Hum. Murmura o garoto entediado.

Hoje era o aniversário de 14 anos de Sasuke, e para comemoram Itachi o trouxe para um bordel, onde havia muitas ‘’falsas gueixas’’, que na realidade, não passavam de meras prostitutas.

_Ah! Qual é Sasuke? Nenhuma lhe agradou? Você já é um homem, deveria aproveitar o que essas moças tem a lhe oferecer! Diz Itachi com uma cara maliciosa. _ Oh não, não me diga que é ... como se diz mesmo? ‘’GAY?’’. Itachi ri alto, assim como todos presentes, Sasuke o encara mortalmente e se retira. Sasuke odiava esse tipo de mulher, mesmo sabendo que algumas fazem por necessidade. Ele se lembra muito bem de quantas vezes viu sua mãe chorar por essas mulheres, mais exatamente pelo pai, que vivia saindo, e usufruindo dos serviços dessas mulheres.

Assim que cruzou a porta, pode avistar uma cabeleira rosa, entrando em umas das Oky-ias. A garota parecia assustada, talvez fosse a sua primeira vez na cidade Sasuke imaginou, ele conhecia o perfil das garotas que vão parar em lugares como esse, pobres, muitas são do campo, inocentes ... Ele deu de ombros e seguiu andando pela cidade. No caminho não pode evitar pensar na garota que havia visto, sua beleza chamou sua atenção de fato, ela era como um anjo.

Sasuke voltou até o bordel onde seu irmão mais velho se encontrava, ele estava no quarto com algumas moças, ali sobrando apenas uma, magra, cabelos ruivos tingidos, maquiagem bem característica de uma prostituta.

Ela se aproxima de Sasuke, sentando-se ao seu lado, ela cochicha coisas eróticas em seu ouvido, e inevitavelmente fica ereto, e como homem, naquele momento ele não pode recusar.

...

Sasuke acorda tonto, esfrega seus olhos, e logo percebe que não está em casa, olha para o lado e vê uma mulher enrolada nos cobertores. Ao analisar a mulher, ele admite que seus atributos não o agradavam, como apertar um saco de ossos. Logo ele se levanta, coloca suas vestes, e Itachi abre a porta de seus quarto.

_Vamos garanhão! Chega de’’ foder’’ vadias por hoje Mamãe deve estar preocupada! Diz ele em tom de ironia. Sasuke permanece em silêncio, e se retira do quarto.

...

Sakura havia chegado noite passada, agora ela permanecia em uma quarto, sozinha.

A pequena ouve batidas na porta, e corre até ela.

_Ohayo! Diz uma doce garota curvando-se para Sakura.

_Ohayo! Sakura repete o gesto feito pela garota.

_É, sou Hinata Hyuga, sua nova irmã. Diz ela sorrindo timidamente.

_Haruno Sakura. Diz também sorrindo.

_Então, éh, Sakura-san, vamos descer rápido, Okasan pode nos punir se não limparmos o quarto de Karin antes de ela chegar!

Assim a garota puxa Sakura pelo braço, dando-lhe um balde, e um escovão.

As regras da casa são assim, as aspirantes a Gueixa, tem como obrigação manter a Oky-ia em perfeita condição, enquanto as Gueixas já formadas, são acompanhantes, e são pagas pra isso, então elas sustentam as Oky-ia, enquanto a Okasan, a dona da Oky-ia, administra a casa. Hinata contou toda sua história a Sakura. Contou que era órfã, e que foi trazida para a Oky-ia a alguns meses.

Hinata era uma garota linda, tinha longos cabelos negros, com olhos incrivelmente perolados, pele alva, e dona de uma doçura inexplicável.

A noite, Hinata mostrou a Sakura o que era uma Gueixa, já que Sakura não tinha idéia do que significava. Mostrou várias imagens de Gueixas importantes. Os olhos da Haruno brilhavam, ela passou a noite toda imaginando-se um um Kimono de seda, deslizando com sapatos altos, assim como as mulheres das imagens. Com esses pensamentos ela adormece.

_Garotas! Acordem! Vocês tem escola hoje! Diz a mulher que auxiliava a limpeza de toda a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas De Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.