Pétalas De Sakura escrita por Mitosama


Capítulo 3
Capítulo Três, A Falsa Gueixa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603280/chapter/3

As garotas corriam desesperadamente até a escola, bom não era uma escola convencional, lá se ensinava, arte, bons modos, música, dança e etc. É uma escola para artistas, que futuramente venderam esses talentos.

A primeira lição seria a dança, Sakura e Hinata mesmo de uma modo desajeitado tentavam acompanhar os passos, elas riam e se divertiam juntas, como se fossem velhas conhecidas.

Enquanto dançava, Sakura avistou um rapaz, escorado na porta, ele sorria maliciosamente para Sakura com as bochechas ruborizadas de vergonha, percebendo isso, o rapaz sorria abertamente.

...
Na direção da escola.

Rapaz entra sem mesmo bater na porta, acomodasse na poltrona de cor marrom.

_Itachi? O que faz aqui? Perguntou a loira que acabará de entrar na sala, pouco depois de Itachi.

_Hum, acompanhando meu negocio, haha. Ele sorri, se levanta, e se serve com saquê.

_Sim, claro. Então, o que achou de nossas aspirantes?

_Excelentes. Mas lhe peço uma coisa. Ele dá uma pausa, e a loira confirma com a cabeça._ Quero que, Sakura, seja especialmente minha, você acompanhará para que nenhuma outro a cobice. Tsunade, a diretora, se surpreende com o pedido, conhecia muito bem o Uchiha, ele nunca demonstrou tanto interesse uma uma simples aspirante.

Vamos esclarecer isso, a família Uchiha, uma das mais ricas de todo o Japão, manteve o negocio de Gueixas a mais de 100 anos. Sem duvida, a atividade fora muito lucrativa. Itachi mandava ali, e sabia muito bem disso, muitas vezes já usufruiu dos serviços das garotas, mas Sakura, o chamou atenção, nunca viu beleza semelhante, na realidade ele não sabia se aguentaria esperar até que Sakura tenha idade adequada, ele não pode negar o desejo pela jovem, ele desejava ''fode-la'' com nunca desejará com outra mulher. E ele esperaria o tempo que for.

Sakura dançava desajeitadamente, então ela observa Hinata, na visão de Sakura, Hinata era como uma anjo quando dançava, tão leve, quanto o vento no outono. As habilidades da Hyuga eram inquestionáveis.

Na caminho para a casa.

As garotas caminhavam lentamente até a Oky-ia, na caminho Sakura pergunta a Hinata como ela consegue dançar de forma tão especial, ela responde que dançava com sua alma, desde que se reconhece por gente, a dança sempre foi uma forma de aliviar seus sentimentos.

_K-Karin-sama! Grita Hinata assustada com a cena, certa ruiva as beijos com uma jovem homem, Karin, a gueixa que sustentava a Oky-ia, conhecida por seu atrevimento, e falta de modos.

_Andem logo, para casa, agora! Ela grita irritada, e as garotas correm em obediência.

Pelo contrário do que Okasan pensava, aquele não era um cliente, e sim um pobre pescador da região. Karin, em segredo manteve casos amorosos com homens de baixo escalão. É claro que Okasan não permitiria que ela amasse. Gueixas não podem amar.

_Hinata-san ... Quem é ela?

_É Karin-sama, a gueixa da casa.

_E o que ela fazia com aquele homem?

_E-eh, Provavelmente é um dos seus muitos casos ...

_Sakura! Venha aqui, rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas De Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.