Furacão Iminente escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, tá no final hein! E a 2 já está sendo escrita! Depois do comentário da divosa Carol to super animada! Bjs sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603188/chapter/6

Nada estava igual naquela Lua. Faltava alguma coisa. Como no dia em que estava fugindo do meu Clã destruído. Parecia que tinha sido a tanto tempo.

Estávamos todos sentados em frente a tenda de Loyal. Nicole não havia voltado e o urso não foi mais ouvido.

Loyal estava mexendo com substâncias que segundo ele, iria neutralizar todo o veneno. Mas ainda tínhamos de descobrir o por quê que ele foi feito. Por quê queriam o Clã do Urso morto, mesmo tendo que matar tantos animais assim?

Minha tristeza e raiva só cresciam. João estava ainda mais quieto do que o de costume. Então resolvi falar o que sentia assim mesmo, de supetão:

— Ao final ela não era tão covarde assim, não é mesmo?

— Não venha me culpar agora! Não num momento desses!

— O quê? Doí ouvir a verdade?

— Analice, por favor!

— Quieta Bia! Ele precisa ouvir a verdade!

— Que verdade? Que você é uma intrometida vingativa? - Ele revidou.

— A verdade de que você culpa as pessoas por terem fraquezas! Acorda João! Estamos brigando aqui! E a pessoa que nos separaria não está mais aqui!- Eu gritei com toda a força dos meus pulmões.

— Quem disse?- Alguém falou. Congelei onde estava. Uma explosão de felicidade ocorreu em mim. Me virei, e lá estava ela, toda machucada e arranhada, com uma garra de urso nas mãos.

— Você está bem!- Gritei correndo e dando um forte abraço nela.

— Ai! Cuidado, o urso não pegou leve!

— Desculpa!- Então todos correram até ela pra saber o que tinha ocorrido. Menos João.

— Ainda sou uma simples zebrinha pra você?- Ela perguntou.

— Você apenas matou o maior urso da floresta. Me diga do quer que eu te chame!- Ele brincou.

— Que bom que essa cena de felicidade dura pouco! - Gritou uma mulher.

— Chrisalys?!- Thais gritou.

— Como vai priminha?- Olhei boquiaberta pra quem havia cuidado de mim. Toda a doçura tinha sumido da voz de Chrisalys. Agora só restava a maldade.

— Ninguém irá neutralizar o meu veneno! Foi muito difícil obrigar aquela Lince à faze-lo e vocês não estragarão a minha chance de ser mais forte que o Clã do Urso, que perecerá!

— Foi você!

— Exatamente panda!

— Eu tenho nome! E é Manuela!

— Quem se importa? Quando você morrer, eu não farei homenagens pra precisar lembrar seu nome!- Manuela pegou a lança e atacou com toda força, acompanhada de todos nós.

Mas ela derrubou cada um de nós. Parou olhando pra João caído e lhe mirou a lança:

— Considerem a morte deste membro do Clã do Urso o início de uma nova era! Uma era em que os Canários governarão!

Ela tomou impulso pra acerta-lo, e quando ia faze-lo, Manuela furou seu calcanhar com a lança.

— Insolente!- Ela urrou. E João foi esperto o bastante pra dar-lhe uma rasteira. Ela caiu, batendo a cabeça na tora em que sentamos. Selando sua própria morte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews! BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furacão Iminente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.