Furacão Iminente escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 7
Juntos até o fim!


Notas iniciais do capítulo

Final beeem curto mas conta né? Galera que acompanhou valeu muito! E Carol, Deus abençoe você e seus reviews!
FI 2 já já vai ser postada! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603188/chapter/7

Capítulo 10:

Juntos até o fim

Na manhã seguinte, explicamos tudo à Loyal e enterramos o corpo de Chrisalys.

— A mistura já está pronta. Recebemos também recentemente uma visita, que quer ver vocês

Fomos ver quem era a tal da pessoa que ansiava em nos ver. Abrimos a tenda onde ele estava, se revelando um homem alto, forte, com um manto de urso nas costas. Assim que o viu, João se curvou imediatamente. Deixando a todos nós sem entender.

— Eu sou Leonic. Chefe dos Ursos.- Agora nós tínhamos entendido.- Loyal me contou seus feitos. E vim vê-los pessoalmente. Me encarrego de levar o antídoto ao meu povo. Como posso agradece-los?

Olhei pra João, que já tinha se levantado. Então pensei e disse:

— Agredecemos muito, mas eu vou pedir uma coisa...

— Diga, por favor!

— Não quero que o castigue por desobedecer ordens suas e ter nos libertado. Afinal, se ele não o tivesse feito, o senhor não estaria levando a cura pra casa agora, certo?

Ele hesitou um pouco, mas concordou. Leonic parece ser o tipo de pessoa acostumada a fazer apenas o que quer. Algo me dizia que ele ainda nos daria problemas...

Depois de sua partida, nos sentamos juntos em torno da fogueira quente que desafiava o frio do início do inverno, para decidir o que fazer agora:

— Bom.....e agora?

— Olha, eu sei que é uma ideia louca, mas e se formassemos nosso próprio grupo? Peregrinos andando por aí em busca do que fazer!?- Manuela sugeriu esperançosa. Amei a ideia com toda certeza! Vi que a maioria também tinha gostado muito:

— Em loucura esse grupo é especialista, então não vejo por quê não.- João concordou.

— Acham que eu ficaria fora dessa?- Nicole riu.

— Se não tiver problemas em eu acompanhar vocês.- Livia disse.

— Claro que não tem!- Eu disse.

Enfim, todos concordaram. O que seria de nós agora? Eu não sei, mas eu sei que este grupo; melhor, esta família tem nervos pra lidar com o que der e vier. Pois é assim que somos, indestrutíveis como a pedra mais firme, indomáveis como a grande cachoeira Queda do Além, pois nem que seja a força, nem que seja com inteligência, nós estaremos lá, dispostos á tudo.

Juntos até o fim.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furacão Iminente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.