Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 26
1°Vocês são fofos juntos / Beijo no melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII PESSOAS , não eu não fui abduzida por aliens e por isso demorei a postar , foi filhadaputagem da minha parte mesmo , mentira gente eu juro que eu 'tava sem inspiração , e é muito melhor ecrever um capitulo bom e demorado quando 'tá com inspiração do que um ruim sem inspiração pra ser mais rápido .
Presentinho pra vocês ♥
Um beijão e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/26

–Tô puta!- Comentou Liz , enquanto meu ouvido esquentava de tanto tempo que estava com o telefone encostado nele.

– Porquê?-perguntei meio desinteressada

– Mamãe não quer trocar meu telefone pelo Iphone 6”s”– reclamou. Bufei , as vezes , Liz era tão fútil .

– Então não troque, ou junte dinheiro – Disse e a ouvi bufar do outro lado da linha.

– Juntar como? Só se eu vender balinha no semáforo –brincou , eu ri um pouquinho e ela continuou- Que seja... Quer ir ao shopping hoje á noite?-perguntou animada

–Fazer o que lá?- perguntei

– Cagar né Valentina – Disse com escárnio – Sei lá , fazer umas comprinhas ?!

– Tanto faz então – Respondi sem animação

–Ebaaaaaaa – gritou a loira , até imaginei a cena , ela devia ‘tá gritando e dando pulinhos.

–Vou chamar a Jú – Comentei

–Ann , sabe o que é Vavá , é que eu queria que fosse só nos duas sabe?-perguntou receosa.

– Todo bem então ...- Concordei mesmo estranhando o pedido – manda o horário por mensagem .

– Okay , Beijos coisinha- Se despediu

– Beijos Loira- também me despedi.

Devolvi o telefone para a cama , e relembrei meu café com Thomas , até que foi legal , na verdade foi muito legal.

Flash Back on:

“-É sério , eu olhei pra ele deitado no chão rindo que nem uma hiena e perguntei – Tá imitando a Stephanie ?- Contou Thomas e eu já chorava de rir , tomei um gole do meu café e tentei segurar –em vão- a risada.

– Você ‘tá muito vermelha , é sério, ‘tá vermelha no nível batom da Clary – Não resisti e ri mais , Clary é uma secretaria – sem noção do ridículo- que usa um batom vermelho tão forte que chega doer .Expliquei minha vermelhidão:

– Não tem graça – briguei , mesmo tendo , era só pra implicar- é que eu sou muito branca...

– Percebe-se – comentou distraído , o olhei com cara feia , este levantou as mão em sinal de rendição e eu prossegui

– Então , quando eu rio muito fico vermelha e até choro.

Ele riu um pouco de mim , mas foi interrompido por uma menininha branquinha (mais que eu) , loirinha e banguelinha dos dois dentes da frente , que só nos disse : “Vocês formam um casal de contos de fada” e antes de explicarmos que não éramos um casal –nem nunca seriamos-, a garotinha saiu correndo que nem diabo corre da cruz. Depois disso ficou um clima estranho , então eu decidi ir .

–Er – comecei- eu já vou indo , vou ler o livro.

– Ah claro , quando terminar me empresta viu?- perguntou Thomas e eu assenti com a cabeça – tchau .

Fui me afastando de vagar e quando estava mais distante , virei-me e o vi em pé , com as mãos no bolso , com a brisa fria batendo em seu rosto e bagunçando –mais – seu cabelo , clichê eu sei , mas dava a ele uma pose Bad Boy.

Assim que cheguei em casa fui correndo pro meu quarto e comecei a ler o livro , mas não conseguia me concentrar , minha cabeça voava para outra parte da tarde , até que ouvi meu telefone tocar. Era Liz.

Flash Back of

Suspirei , deitei na cama , mexi , mudei de posição , rolei , olhei pro teto e por fim fui vagar divagar sobre o habitat secreto dos unicórnios e de como um dia eu iria acha-lo e ia aprender a macumba de vomitar arco- íris. Quando ví que uma mensagem havia chegado. Era Pê:

De: Pedroca o loiro que domina meu “core”

Para: Valentina Malfoy

“Ei princesa Merida meu amor , tudo bem? Esqueci de você não coisinha ,a viajem ‘tá me cansando muito , nem tô olhando o telefone direito... Não arranja outro loiro pra colocar no meu lugar não viu?! Como ‘tão as coisas aí?”

Li a mensagem , e não tardei em responde-la , ai começamos uma conversa que durou toda o resto da tarde , até que , por volta das 17:15 nos despedimos. Olhei para minha cama, e vi o livro o livro abandonado lá , esse tinha história , literalmente .Olhei minha mochila e ví que tinha exercício de inglês , e muito ! Corri pra fazer e terminei a tempo mas já eram 18:20 e marquei com Liz ás 19:00 , arrumei os materiais na mochila , guardei o livro , arrumei minha cama , sim eu tenho uma leve ("leve" é apelido)mania de perfeição, por fim fui tomar banho.

Aproveitei pra lavar os cabelos , que agora estavam um pouco maior que o normal , sim eu geralmente uso mais curto , na altura do ombro mais ou menos. Vesti um roupão branco e abri a portinha do meu closet(que ‘tava uma bagunça) e fui procurar uma roupa pra sair. Na dúvida , vesti um short com estampa étnica (me julguem , mas a noite ‘tava fresca) , uma blusa de manga curta meio “vinho” e uma jaqueta num tom próximo ao da blusa , calcei uma sandália gladiadora preta de cano baixo(qual é , não gosto das altas) , passei apenas uma base e pó no rosto , e na boca um batom rosa claro para não ficar parecendo um cadáver . Desci as escadas, cheguei na sala e Miguel estava sentado no tapete jogando vídeo game e Lu no sofá .

– Vai usar o Aslan hoje?- Perguntei para Mi

– Não – respondeu focado no vídeo game – Vai sair?

–Sim- respondi , pegando a chave do carro e indo até a porta , mas fui parada por Lu.

– Me dá uma carona?- pediu

Confirmei com a cabeça e a esperei pegar a bolsa para descermos .

...

–Pra onde ?- perguntei assim que entrei no carro

– Tati – respondeu sem me olhar

Pegou um pen drive só com músicas brasileiras e escolheu uma , fomos criadas ouvindo música brasileira , então sabíamos até cantar .

“De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha

De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você fala chinês, pela primeira vez

Eu dou opinião, num perfeito alemão

Se eu emito um som que você acha bom

A gente faz um dueto fora do tom”

...

– Te pego na hora que sair do shopping – disse apenas , e acenei de volta para Tati .

...

Quando cheguei , já vi uma loira vestida numa calça estampada de fundo preto , um cropped rosa e uma sapatilha preta aparentemente da Chanel , e algumas joias delicadas , logo percebi que era minha amiga e fui até ela , e antes de dar oi , a loira demoníaca soltou:

– Vou ignorar o seu atraso- repreendeu ainda olhando as vitrines

– foi mal , fui levar a Luiza na casa da Tati – desculpei –me ,

– Entendo- disse com um sorriso debochado

– A sua vaca- gritei e algumas pessoas olharam pra mim , mandei língua pra elas ( quem nunca né) e voltei-me para Liz que ria- Não tem graça , só porque é filha única e não passa por isso . – Fiz biquinho , ela se virou pra mim , apertou minhas bochechas e entrou na loja.

A primeira roupa que experimentou foi uma blusa “bata” azul turquesa , maior na frente que atrás , fiz um careta de reprovação e esta voltou pro provador para ver as próximas .

...

Depois de um longo tempo , já estava morta , acabei levando um vestido vintage , meio bege , com umas estampinhas delicadas e dois lacinhos , é nem ‘tava parecendo eu , e também um short jeans , em cima preto com spikes e mais pra baixo verde água , não era feio tá?!

Depois fomos para a praça de alimentação e sentamos no Burger king , fizemos nossos pedidos e ai começou a lascar minha vida. O diabo deve ter descido na gente e fomos inventar de fazer desafios , no inicio foram desafios leves , mas depois lascou , Liz me desafiou a chegar num garoto (que ela escolheria ) e dar um beijão . No inicio neguei , mas depois pensei na vingança que teria , sorri meio maníaca e aceitei. Afinal , eu nunca fugia de desafios . Demorou até a coisinha achar um “cara perfeito “ .

– Aquele ali- disse apontando para um grupo com 3 garotos .

– Qual deles? Perguntei , ela olhou direito para eles até responder

– O de camisa vermelha – Disse com um sorriso na cara que dava até medo .

– O que acontece aqui , morre aqui né?-perguntei a ela , que logo confirmou.

Fui andando até o grupo , ela estava um pouco atrás , empurrei os dois garotos que estavam na minha frente , fechei os olhos pra não ver quem era e encostei minha boca na sua , o garoto pareceu relutante no inicio , mas fui ignorando isso , até que esse “permitisse” que eu o beijasse e segurou minha cintura (esse tinha pegada) e aprofundou o beijo (um beijo muito bom devo ressaltar). Tava até gostando , aí ouvi Liz contando.

– Três , Dois e Um – gritou , larguei o menino imediatamente e arregalei os olhos quando vi quem era.

– Caralho Melissa , o Noah cacete?- Gritei brigando com ela , coitada , ela ‘tava com o queixo lá no submundo e nem conseguia falar.

Respirei fundo e aí percebi que Thomas e Dylan também estavam lá olhando pra nossa cara .

– Alguém me explica que eu tô boiando ...- Comentou Dylan

– Merda- resmunguei baixinho – Olha – virei pros meninos e principalmente pra Noah- Me desculpa é sério , eu não sabia que era você , essa loira burra aqui me desafiou a beijar um menino que ELA ESCOLHERIA só que a trouxa não percebeu que era você – falei tudo de uma vez , corando de vergonha .

–Ann, tudo bem?!- Respondeu confuso

Virei-me com raiva para Liz e sorri com sarcasmo ,ela me olhou , balançou a cabeça em negativa , soltei uma risada e virei-me para o Dylan.

– Dylan, você se importaria de emprestar a sua boquinha pra Liz?- Perguntei sorrindo maliciosa

– De modo algum , pode vir- sorriu também malicioso

– Melissa , eu te desafio a beijar o Dylan por 3 minutos , pode parar porque senão se morre mas vão ser 3 minutos contados no relógio. Ela bufou e me olhou com cara de cachorrinho sem dono , balancei a cabeça irredutível e foi em direção ao garoto que tinha um sorrisinho nos lábios .

– Você vai contar .- Olhei pro Thomas

–Eu?- perguntou apontando pra si mesmo

–Sim , você.

...

Já eram 22:26 quando eu estava em frente a casa de Tati e Lú vinha correndo em direção ao carro.

– Papai vai nos matar – comentou assim que entrou.

– Sim ele , vai.- Concordei

– Isso é ridículo sabe? Nós duas brigadas , eu não aguento mais , você é minha irmã e eu te amo , tudo bem que a gente briga as vezes , mas mesmo assim eu te amo .- Disse Lú e eu segurava as lagrimas .

– Eu também te amo branquela , desculpa não entender seu lado em relação a Greta , vou tentar aceitar sua opinião mesmo não concordando com ela . – Disse ela se encostou em mim numa espécie de abraço e disse:

– Eu estive pensando , talvez você tenha razão em relação a Greta e ela ser uma boa pessoa e tals , acho que só estava com ciúmes . Vou mudar .

Sorri e terminamos o caminho cantando Let Her Go.

Entramos no prédio conversando animadamente , no elevador também, entramos em casa com toda essa energia.

–...Depois quero ver suas compras – dizia Lú

Quando começamos a subir , paramos no segundo degrau da escada com uma voz , que em todas as minhas próximas vidas eu ia sentir medo:

– Maria Valentina Monteiro Lobos e Luiza Carolina Monteiro Lobos !

Falou o nome todo ? Ih , não precisa nem verbalizar estamos encrencadas , viramos e lá estava papai com uma pose de poderoso chefão sentado no sofá nos esperando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam do beijo da Vavá no Noah heim?E o da Liz? O quanto encrecadas vocês acham que essas duas irmãs estão ? E sera que o que aconteceu aqui morre aqui realmente vai valer?
A música é "De todos os loucos do mundo" (a vá) da Clarice Falcão
Espero que tenham gostado .
Qualquer erro avisem.
Link roupa Liz :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183780776
Link roupa Valentina:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=183775791
Até mais lindas do meu