Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 27
Princesinha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/27

Goiabadas do meu queijo, tudo bem com vocês?
Como perberam isso não é um capítulo! (Avá )
Refletindo esses dias , percebi que a fic não estava boa o suficiente para os padrões Nyah Fanfiction , visto que quando comecei a escrever , era muito imatura e numa tarde tediosa decidi:"vou escrever uma história e postar" e foi assim sem nenhuma ideia em mente que abri a página do Nyah fui em publicar história (nem nome tinha pensando para esta) e fui completando os espacos . Ou seja foi tudo na "embromação " e não estiu feliz com isso.
Relendo os primeiros capítulos e os comparando com os últimos percebi uma clara diferença de escrita entre eles e uma clara noção de que precisava concertar este erro.
Agradeço a vocês que acompanharam , favoritaram , comentaram, enfim que liam por dar uma chance a história...
Depois de muito pensar decidi excluir a fic , não pensem que sou egoísta, tudo bem que um dos motivos para exclui-la é minha insatisfação com a mesma (no caso a culpa é minha). Não irei exclui-la para nunca mais posta-la , irei reeacrever melhorando tudo o que for possivel pois vocês, leitores, merecem, e também porque me apeguei aos personagens ... então não pensem que nunca mais vão ouvir falar em "Valentina Monteiro" ou em "Thomas sem sobrenome" porque vocês vão ouvir falar e muito.
Sentirei saudades , muitas saudades mas é para a melhor qualidade de leitura de voces.
Então de novo agradeço muito a voces, porque voçes são os melhores , então nada de "adeus "e sim um...
Até breve!
Obs: Para dar uma felicidade (depois da notícia -em minha opinião - ruim , vou contar-lhes que ja escrevi a nova sinopse e prólogo de "Era Uma Vez " .
E de novo :
Até logo meus queijos de goiabada AMO VOCÊS!
*"Era uma vez uma princesinha , que vivia num belo castelo ,a espera de um príncipe, no reino encantado de ...Ops !Errei, história errada, droga, essa é a história da Rapunzel!na verdade a nossa história se passa na cidade de Nova York , num apartamento e bem, vamos combinar que, de princesa ,nossa protagonista não tem nada."
* Pedacinho do prólogo (reescrito ) pra vocês U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem ... Não vou excluir por enquanto, mas não vou postar mais aqui, só estou deixando esse link até eu postar a próxima "Era uma vez" ...
Até Breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.