Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 20
Minha namorada !


Notas iniciais do capítulo

Ei amorecos , tudo bem? Hoje quero agradecer á "Gio Chatiada" por estar comentando os capitulos , obrigada sua linda .
Enfim é isso espero que gostem !
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/20

Morta. È isso que eu ‘to . Antes a minha professora de educação física , deixava eu ficar lendo um livro ou mexendo no telefone , mas agora é um novo professor que me OBRIGOU a fazer aula , COMASIM? Eu vim pra aula de educação física , e tenho que fazer aula , ARGH que raiva.

Agora olha que coisa linda , estou suada parecendo que estava num exorcismo ! Ainda bem que é ultimo horário , fui para os banheiros esquisitos da escola , tomei um bom banho , lavei os cabelos e glória fui embora. Como o dia estava fresco (o que é um milagre aqui em NY) Coloquei um short de cintura alta (que eu amo) e uma regatinha branca , um tênis divo pra caralho(Chega né , já entenderam que meu tênis é top) e fui para casa , ok mentira , tive que morrer esperando meus irmãos , quando entraram ainda tive que dar uma carona pra Jú , e finalmente chegamos em casa.

– Zezé ? Cadê você- gritei

– Ou , você pode ser surda , mas a Zezé não é !- Brigou Miguel

Como sou um ser totalmente madura e lhe mandei a língua , ele mais maduro ainda revidou. Eu sei que nós somos um exemplo pra sociedade .

Nada de Zezé aparecer, mas para uma surpresa , meu pai apareceu com uma roupa nada formal (como é normal dele usar) com um sorriso na cara , aí tem !

– Bom dia quase tarde meus amores – Nos saudou

– Oque aconteceu?- Perguntou Miguel

Meu pai , desfez o sorriso e aí fez uma careta

– A Zezé não veio , então eu estava pirando aqui no corredor , quando a Sr. Christina nos convidou para almoçar lá.

Abri a boca , estava ligando algumas coisas , pera Sr. Christina não é a mãe da Marcelinha ? E... ó não do Thomas? F.U.D.E.U

Nem troquei de roupa , afinal só ia almoçar com nossa querida vizinha não é mesmo?

Não. Não é mesmo , quando chegamos o Thomas cuspiu todo o “refri” que estava tomando .

Vai ser um bom almoço (oi ironia, querida ! Beleza? )

...

Okay depois do almoço , que não foi totalmente desastroso , tirando o fato que eu e Thomas só ficávamos nos implicando , e também tirando o fato que acidentalmente eu joguei suco nele , foi legal e adivinha qual foi o prato principal? LASANHA é o paraíso né? Eu sei que é!

...

Estava completamente concentrada na atividade de matemática , quando vejo papai de frente para mim:

– Saí do País das maravilhas Alice- Brincou

– Porque sai de um país maravilhoso?- também brinquei

Ele riu – É verdade- concordou comigo

– E a proposito você não bate mais não?- brinquei fingindo cara de indignada

–Eu bati... 2 vezes!

– Perdão , magnifico José Monteiro , não tinha notado seu ato – disse com um sorriso sarcástico .

Meu pai botou a língua pra fora , e eu gargalhei , somos tão maduros !

– A sua vó reclamou- Disse sério, suspirou- disse que vocês não ligam pra ela ...

– que vó? Eu sempre ligo pra vovó Luz...

– A sua vó Alma , mãe da sua mãe , você sabe muito bem que vó é essa – Me deu uma bronca.

Suspirei , era verdade , mantemos contato com a família da minha mãe , meu pai sempre fez questão , eu amo eles , é só que ... Sempre ficam lembrando de como ela era , dizendo o quanto nós somos parecidas , isso irrita é toda hora algo como : "Valentina você é a cara da sua mãe só que mais baixa" " vocês dançam iguaizinhas "... Não acho que me pareço com ela , nunca abandonaria um marido e três crianças...

– Ei , no que está pensando?- indagou meu pai desconfiado

– Nada – sorri pra ele- Pode deixar assim que terminar o dever eu ligo , tudo bem?

– Tudo – Se levantou e foi para a porta – Á proposito se arruma que hoje vamos jantar num restaurante.- E saiu

Suspirei e voltei me concentrar na atividade.

...

–Alô? – perguntou a voz no outro lado da linha

–Vó ? É a Valentina , tudo bem com a senhora?- Senti o sorriso do outro lado da linha , e como eu amava aquele sorriso , também sorri , pensando na bagunça que devia ‘tá aquela casa , depois de ontem que teve o típico almoço de domingo .

–Valentina? Minha linda , que saudades de você – ouvi as lagrimas de felicidade – ‘tá tudo bem aí ? Eu estou bem , apesar da saudade ...- A essa hora também já chorava

–Aqui também está tudo bem , também estou morrendo de saudades , mas me conta como vão as coisas aí?

...

Estava sorrindo que nem uma boba agora , foi ótimo falar com Dona Alma , a energia dela me renova , irônico não ?! Aprendi até uma receita de bolo nesse telefonema , falando em telefonema , nem quero ver a conta esse mês...

De supetão minha irmã entra :

– Papai mandou nos arrumarmos para ir pro restaurante .

Nem me deixou responder e saiu com uma cara nada boa , e olha que hoje eu nem a perturbei fiquei o dia inteirinho no quarto e ... espera eu fiquei o dia todo no quarto ?Isso quer dizer que não comi !Socorro , dane-se restaurante eu vou comer pizza esquentada. Melhor cardápio não?!

Depois de devorar três pedaços de pizza , recebendo bronca do meu pai por estar comendo se vamos a um restaurante e finalmente indo tomar banho ,parei (de roupão ) em frente a porta extra do meu quarto que eu apelidei carinhosamente de “esconderijo das roupas quando eu estou as procurando “ ou conhecido popularmente como “closet”, fui escolher algo descente para vestir. E tenho que seguir a seguintes regras :

. Nada de All Star .

. Proibido calça jeans e regata

. nada gótico

. nenhuma blusa que você use para dormir e pra escola com a mesma.

Que triste! E ainda disse :”de preferencia um vestido arrumadinho” , adivinhe quem deu essas ordens? Sim meu pai , que nunca ligou pra roupa e agora vem com essa ? Aí tem.

Por fim optei por um vestidinho de cor neutra com um sinto fino marrom amarrando na frente , uma jaqueta jeans caso esfriasse , um salto meio vinho meio roxo (sei que estou meio daltônica agora) uma bolsa pequena preta , e Lu quis ser legal e fez uma trança lateral linda , que tem um nome especifico que eu não sei , uma maquiagem bem marcada numa mistura de dourado com preto e um batom vermelho escuro , me olhei no espelho , gostei do resultado.

Desci as escadas e vi meu pai e Miguel sentados num dos sofás nos esperando , quando meu pai me viu sorriu abertamente , beijou minha testa e disse:- Esta linda minha pequena.- Sorri pra ele em agradecimento e me sentei agora esperando por Lu.

Esta como era de se esperar também estava divina , num vestido preto de renta com mangas até o cotovelo , um salto vermelho para quebrar o impacto e uma bolsa bem parecida com a minha só que rosa , uma maquiagem não tão marcada como a minha e um batom rosa escuro , além de estar com seus belos cabelos soltos formando ondas maravilhosas , sorri para ela admirada que sorriu de volta agradecida , meu pai beijou-a na testa-como fez comigo- e lhe elogiou .

Seguimos para o restaurante todos em silencio dentro da carro , chegamos e uma recepcionista bem vestida veio nos receber.

– Tem reservas? – perguntou educadamente com um sorriso no rosto.

– Sr. Monteiro- Respondeu meu pai também educadamente .

A moça fez menção para que a seguíssemos e assim fizemos , caminhamos em direção a uma mesa onde se encontrava uma mulher loira natural (que é bem raro) , julgo que esta teria em média 33 anos , branca e só quando chegamos bem perto dela percebi que seus olhos eram negros e sua boca era carnuda e pequena , quase formando um biquinho , ao lado dela se encontrava um garoto , da idade de Miguel eu diria . bem bonito até , tão branco que chegava a ser pálido , os olhos também eram negros como os da mulher que estava ao seu lado , será que eram mãe e filho ?

– Crianças- foi meu pai quem disse assim que chegamos em frente a mulher – está é Greta Mitchell minha namorada.- Assim que disse isso a mulher sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas? Até eu estou ! O que será que vai acontecer agora?Será que a Greta é legal ou não ? Saberemos nos próximos capitulos.
E pra quem quiser ver as roupas das irmãs divas é só ir no link:
Roupa Valentina-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=174811179
Roupa Luiza- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=174811247
Espero que tenham gostado e Beijocas de pipocas (parei vou tomar o remédio)
Até o Próximo