Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 13
Príncipe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/13

P.O.V Valentina

Ster como gosta de ser chamada , mas para mim "Barbie Cinderela " nos olhava com um sorriso bem sínico e com as duas piscinas invejáveis no lugar de olhos ... Porque a vida é tão injusta? Para uns dá altura , para outros nada , dá olhos azuis e para outros só esmeraldas (mentira kkk , na verdade a vida foi bem boazinha , nem sei de quem puxei os olhos verdes) enfim só invejo a Ster na altura ... é a vida !

Com a cara de bunda dela ( uma bunda até que bonitinha) a dêmonia decidiu falar:

– Posso me sentar com vocês ? - Depois de dizer isso fui reparar nas ações das pessoas : Alguns garotos tinham um sorriso malicioso nos lábios , outro um olhar surpreso e para finalizar Enzo , meu irmão e Thomas reviraram os olhos ... Oque ? Pera eu enxerguei direito? O Thomas revirou os olhos? É o Apocalipse só pode! E foi este mesmo que teve a reação mais inacreditável do ano que respondeu a pergunta da loira:

– Não você não pode se sentar com a gente .

– E porque não ? - disse fazendo drama , espera só eu posso fazer drama , mas se segure Valentina não a ataque ... - O que eu te fiz ''Toto''?

Tentei me segurar , juro que tentei , mas foi inevitável , soltei um risinho mas depois não consegui me segura e comecei a rir descontrolada e os outros também estavam rindo , inclusive o Thomas , mesmo sabendo que era dele que estávamos rindo. Decidi me pronunciar :

– Que HAHAHA raio de apelido é esse ? HAHAHA - não sabia se perguntava ou se gargalhava , se soubesse da resposta não teria perguntado...

– A mãe dele que deu oras- Ster disse como se fosse óbvio- Que mãe não da apelido pros filhos?

Meu sorriso se desfez engoli um seco e vi um sorriso sacana brotar em seus lábios , olhei para meu irmão que estava do mesmo jeito que eu, Enzo e Pedo estavam se segurando para não atacar ela .

– Á meu Deus esqueci- Disse fingindo estar arrependida - Você não tem mãe - Percebi que falsamente segurava o riso , os olhares das pessoas na mesa se alternavam ente mim , Miguel e Ster , de novo engoli o seco .

– Ster - Só ouvi o grito vindo da Marcela e do Thomas- Para com isso ...

Mas ela não parou , ao contrário continuou :

– Ela te abandonou , você e sua família HAHAHAHAHAHA nem sua mãe te quis , quem iria te querer ...

Jú explodiu só a vi partir para cima dela , meu irmão abaixou a cabeça provavelmente estava chorando , o resto não me preocupei em olhar , só queria sair dali , e foi o que fiz , mas por obra do destino , começou a chover , ótimo estou me sentindo naqueles romances de filmes , só falta aparecer um príncipe encantado me gritando até me achar e dar um beijo em baixo da chuva ... Andei mais um pouco , tomando um banho frio , mas em meu rosto só sentia minhas lágrimas quentes e salgadas , andei mais um pouco até que ouvi um grito atrás de mim:

– Valentina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem ideia de quem seria esse príncipe? ;)
Tadinha da Vá !
#Stercalaaboca