Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 14
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Espero que as informações abaixo tirem qualquer dúvida que pode ser criada.
Até um capitulo de verdade kkk!
Bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/14

Isso não é um capitulo !

Para começar oi , juro que logo logo vou escrever mais um cap. Hoje estou aqui para deixar claro alguns pontos na fic.

– A Valentina e sua família são brasileiros .

– Citei na fic , mas minha amiga até perguntou: Onde está o José ? ( pai da Valentina) , se não se lembram ele está numa viajem e só volta no domingo .

– No atual capitulo ainda é sábado.

– Mudei a sinopse , e o sinal (-) no ultimo trecho representa uma fala .

– Mudei a idade dela pois revi umas contas e no caso ela está no 2 ano do ensino médio e não no 3 , já seu irmão está no 3.

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.