Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 12
Zebra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/12

Naquele momento pensei : É carma , só pode , porque eu vim? Ai meu Deus ele 'ta tão lindo , acalme-se Valentina continue andando e finja que nadas te abala. E foi o que fiz , andei até chegar num grupinho onde se encontravam Thomas , Dylan , Noah , Marcela e uns outros babacas da minha sala , ótimo !

O Dylan é tão lesado que marcou com uns um pouco antes e com uns depois então foi só meu irmão e Enzo chegarem que eles começaram , poxa nem me deram um "oi Valentina" ou algo do tipo , chatiei , quer saber foda -se ... Mentira tô triste nem o Pedro me deu oi , e ele que se diz meu amigo e o Artur só se salva porque era outro lesado e ainda nem tinha chegado , mas okay eu supero . Eu acho!

Marcela também estava lá só que do outro lado da quadra com uma cara de bunda , de duas uma : A/ 'tá de TPM ou B/ Foi obrigada a vim. Por isso eu amo me irmão , ele não me obriga a vim e é legal , diferente de uns outros certos irmãos que prefiro nem comentar... Mentira ! quero comentar sim o nome do individuo é : Thomas . Af que merda porque geralmente eu tenho pensando muito nesse cara ?

Fiquei com essa pergunta na minha cabeça até ouvir um grito vindo por parte do idiota do Josh um amiguinho fútil do Thomas .

– Ou , vocês vão mesmo ficar paradas no meio da quadra?

Quando percebi realmente estávamos eu e Julia no meio da quadra olhando para o nada. Mas não podia perder a chance e soltei a pérola:

– Quer mesmo que eu responda ou foi uma pergunta retórica ? Mesmo achando que você não saiba o que isso quer dizer ... - Afinal eu não ia virar motivo de zoações .

Ele virou para mim com uma cara tipo''Responda sua maluca '' então eu como grande entendedora de caras ( só que não) cochichei para Jú :

– Que tal uma partidinha com essas gazelas ? - Sorri ameaçadoramente

– Seus planos malignos são pessímos - respondeu com um olhar de cúmplice- mas quem liga ? Vamos jogar.

Então virei-me para o bando de seguidor do ''Nós somos viados assumidos" com a exceção do meu irmão e gritei alto suficiente para o cadáver do Bin Laden escutar:

– Vamos Jogar!

Meu irmão olhou para mim e pirou . Sim ele pirou . Não , eu nem liguei. uns meninos nos olharam perplexos , outros riam e outros vulgo meu irmão e Enzo desesperados.

Então eu com meu grande poder de persuasão fiz carinha de cachorro sem dona e pedi de um jeito tão meigo que até eu acreditaria:

– Por favor - pedi baixinho olhando para baixo- Só uma partidinha e a gente senta e fica bonitinha ?!

Os meninos apesarem de pagar de machões não resistem a carinhas tristes de meninas fofas , mentira eles resistiram mas eu e Jú enchemos tanto eles que acabaram aceitando então eu corri larguei minha bolsa e meu óculos de sol sei lá aonde e fui para o lado do meu time , Jú fez a mesma coisa e ficamos ouvindo os meninos no nosso time fazendo planos para fazerem pontos mas , é claro que por machismo deles sempre nos deixava de fora . Segundo eles, eu e Jú ficaríamos para distrair o resto das pessoas , odiamos é claro mas com um olhar significativo da Jú para mim saberia que aquele jogo daria o que falar !

...

Estávamos sentadas depois da partida bonitinhas como prometido , e vocês devem estar se perguntando o que aconteceu , então vou contar: O jogo começou e por boa parte dele , seguimos o que os meninos falaram ''ficar para distrair' mas depois de um momento o povo todo 'tava cansado menos eu e Jú então roubamos a bola do time adversário e fomos para o ataque , uns meninos gritavam para voltarmos e devolvêssemos a bola para eles , mas não ligamos quem eté então estava com a bola era a Jú , quando dois peste de 2 metros vieram para cima dela , ela passou a bola para mim , que fui correndo ( Sem cair o que é um milagre) em direção a sexta , eis que aparece o Thomas que parte para cima de mim , que em vez de passar como mandavam uns meninos , continuei correndo ignorando a todos olhei firmemente para o Thomas e reparei totalmente sem querer que o diabo tinha um corpo bem bonito , e dava par perceber perfeitamente , já que ele estava apenas com uma regata branca sem mangas e uma bermuda de um pano que não sei o nome , mas voltei atenção para a bola , e foi aí que aconteceu uma coisa horrível. Nós tombamos o que não foi legal já que ele tem o dobro do meu tamanho e acabou caindo em cima de mim... ficou olhando para os meus olhos e as vezes alternava os olhos para minha boca , e eu para sair daquela torta de clima comecei a gritar :

– Sai de cima de mim seu gordo , sai saaaaaaaaai , sua zebra branquela saiiii .

Então é por isso que eu estou aqui , sentadinha bonitinha , mas sabe a melhor parte disso ? Pude comprar o pênalti para o meu time e adivinha ? Eu fiz ponto!

Aí você se pergunta : Como essa sedentária joga basquete ? E eu te respondo : Meu amado e querido Artur que a proposito não veio. Ele vai ver .

Olhei para Jú ela olhou para mim e sorriu , depois de 2 horas o jogo finalmente acabou e fomos todos para uma lanchonete lá perto . Comemos , rimos , comemos e rimos mais um pouco ... Até que a capeta de olhos azuis e cabelo loiro da Barbie Cinderela chega ... Minha santa Coca-cola dei-me paciência para aguentar os demônios de casa dia ... Amém ...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2a/b5/3d/2ab53d5e30092a8d5df6a18c792702bf.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? o que deve ser mudado e o que será que a ''Barbie Cinderela" quer?
Obs : O link é a foto da Stephanie se tiverem interessem pode abrir... Lembrando são imagens retiradas do google !
Beijos e até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.