Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 11
O outro lado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/11

P.O.V Valentina

Depois da minha linda (nem tanto) hospedagem no elevador , com uma louca e um gato ... Oque você acabou de dizer ? Ai meu Deus lasquei-me , okay Valentina raciocina e ... já sei : Vamos esquecer isso !! HAhahahaha foi minha melhor ideia em muito tempo . O meu Deus , estou me degredando ? Pare de pensar garota, assim não dá merda . Parei , o céus não dá para parar de pensar ! AAAAAAAAAAAA .

– Ei ?! Valentina , você 'ta me ouvindo? Heiii - Percebi que Enzo tentava se comunicar comigo .

– Estou bem , só avoada - respondi sem grança

– Ok , vou nem perguntar porque , imagino que deve ser difícil ficar presa num elevador.

– O sê é - ainda mais com aquelas pessoas - mas e aí o que você 'tá fazendo aqui?

– Falando assim nem parece gostar da minha presença - colocou a mão no peito e fingiu estar ofendido.

– Evolui !!!!! - Disse . Leia-se : Surdei o garoto com meu grito.

– Não grite... mas vim aqui convidar você para ir comigo no jogo de basquete , você quer ir ?

– Quem vai ? - perguntei realmente desinteressada .

– Eu , seu irmão , uns amigos nossos e uns da sua sala . - Disse tentando me convencer que ia ser legal.

– E o "Tu" vai? - Disse com os olhinhos brilhando. - Porque se ele for vai ser legal.

– Vai ser legal de qualquer jeito , mas se você insiste em saber , sim ele vai e o Pedro também.

– ótimo , então eu vou.- Ia ficar no tédio o dia todo mesmo .

– Então vá se arrumar ... Rápido que não queremos nos atrasar ! Né Miguel? - Enzo perguntou para meu irmão , que até então estava calado mexendo no celular.

– Vai . - Só respondeu isso , meu irmão é tão anti-social , mentira ele é bem popular eu é que sou , mas isso não vem ao caso.

– Enzo? - perguntei já fazendo carinha de manhosa - A gente pode levar a "Jubs "?

– Quem é "Jubs'' ?

– A Julia .

– A loirinha ? - perguntou parecendo se recordar .

– Não . Essa é a Melissa , a Jú é a de cabelo castanho , uma bem linda e alta . Em por favor ?

– Tá bem , mas liga logo para ela , e fala para ficar pronta que já vamos passar na casa dela.

– Ok - dei um beijo em sua bochecha , e meu irmão como um nato ciumento , fechou a cara e revirou os olhos ,hahahaha adoro irrita-lo.

Fui para meu quarto numa velocidade tão grande , que prensei que já podia competir maratona , mas depois me lembrei que não tem ninguém mais sedentária que eu , dá preguiça só de pensar. Parei de pensar , porque quando eu penso só sai merda , mandei a mensagem.

Para : Júlia Ressaca (sim , era assim que estava seu nome nos meu contatos)

E aí Jubs ? Beleza ? Te acordei? Se sim ótimo adoro te acordar... Mas em fim , tá afim de ir num jogo de basquete agora? Se sim se arruma que eu tô passando aí. Beijos e queijos

Enquanto estava pensando em que roupa vestir (sim , penso que roupa vestir , não que eu seja uma patricinha ,mas é que não dá para sair parecendo uma mendiga) ei que uma mensagem chega:

De : Júlia Ressaca

Acordou não , meu irmão já fez isso kkkkk e acredite da pior forma possivel , mas claro que tô afim de ir , já tô até vendo , os caras mais gostosos da escola , sem camisa e suados , ai meu Deus que tentação kkkk te espero ... Beijos e Goiabadas para combinar com seu queijo hahaha.

Assim que terminei de ler a mensagem só pensei : Eca , caras suados argh minha amiga é uma tarada porca, e tapada : Queijo ? Goiabada? era só para rimar queijo com beijo , mas quem manda né Valentina só ter amigo tapado .

Vesti minha roupa e fui em direção aos meninos .

– 'Vamo?

– Bora - meu irmão disse - Vai passar na casa da Jú?

– Sim

Depois desse rápido dialogo saímos de casa , e chegamos na casa da Jú , que estava na porta nos esperando como sempre com uma roupa toda fofinha eramos duas apaixonadas por óculos de sol assumidas .

– 'Tá muito arrumada , para ir ver um jogo você não acha não ? - Perguntei para provocar assim que entrou no carro.

– Não enche - E assim depois dessa linda resposta da minha amiga seguimos para a quadra. Calados todos , mas não era um silencio ruim , mas sim um bom , confortável .

Esse silencio acabou assim que chegamos já podia ouvir pessoas rindo e conversando , para a tristeza de duas anti-sociais aqui ( Eu e Jú) .

Para piorar , quem eu encontro lá , com um sorriso de canto incrível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas daqui a pouco tem outro , juro . Beijos espero que gostem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.