Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 10
Jogo de basquete - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o capitulo ficou pequeno ms vou tentar escrever hoje outro.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/10

P.O.V Thomas

Estava com um sorriso no rosto . Um sorriso tão bobo , quanto o motivo: Lembrar da minha fase ''amiguinho da Valentina'' . Fui tirado das minhas lembranças pela minha irmã , que bufava o caminho todo ainda revoltada pelo fato de ter que ir segundo ela'' ver um bando de cara que se acha , suados e jogando basquete''.

– Porque não liga o som? - sugeri - Deve ter alguma musica que você curta aí.

– É talvez!- O desânimo era claro em sua voz - Vou tentar

Pegou um de muitos Pen-drives que tinha no porta luvas e o conectou ao som revelando , a primeira música da play - list que era nada mais nada menos do que Calvin Harris com Summer - para deixar claro o Pen - drive é o dela - Não sei o que as meninas veem nesse cara mas tudo bem , afinal quem sou eu para dizer alguma coisa? Você é o capitão do time de basquete e o queridinho das meninas- disse um vozinha chata na minha cabeça , mas pensando bem ela tem razão.

– Adoro essa música - Disse minha irmã cantando trechos.

– Com quem você aprendeu a ouvir essa música? Ou melhor esse cantor ? Com a suas colegas que não foram , pois elas só ouvem 'One Direction ' - Disse vidrado na calçada quem tinha uma morena gata, mas realmente curioso.

– Com a Valentina oras .- Disse como se fosse uma coisa óbvia

– Para isso , pelo menos ela tem bom gosto. - Disse com deboche- Porque para as roupas ... - acho que aticei a parte da Marcela , que acha que a Valentina sim é irmã dela e foi logo defende-la .

– Só para você saber- Começou a minha irmã - ela tem ótimo gosto para roupas. Diferente das suas 'amiguinhas ' que se vestem , como se fossem prostitutas , ela só gosta de moletons 2 x o tamanho dela. - A defendeu com garras e dentes , pena que não me defende assim . ainda me vigo da mafiosa anã ( Refiro-me a Valentina )

– Tudo bem- dei-me por vencido - Não se fala mais em roupas , e vamos mudar de assunto.

–Percebeu que mudou de música ?

– sim , gostei dessa , qual o nome? - Não me critiquem eu gosto de rock pesado ( não que não ouça de tudo , mas prefiro esse gênero)

– Onereplublic - Couting Stars , também adoro ela.

– Claro que sim afinal estava na SUA play - list - Ri um pouquinho- Anda desce, chegamos.

– Nem percebi - disse em tom de desculpa.

– Tudo bem , vamos logo.

Descemos e vi logo Noah e Dylan meus melhores amigos e também parceiros no basquete .

Noah era o certinho , não gostava de tratar as mulheres como Dylan as tratava , gostava de compromisso sério, tipo namoro. Pena que todas as garotas que ele arranjava eram umas vagabundas . É O AMIGO , na verdade os dois eram , mas Noah era mais movido a razão , Dylan a emoção. Jogava comigo baquete na escola , e como todos nós é muito alto tem cabelos escuros e olhos também . Um pouco mais moreno que o resto.

Já Dylan , era O Galinha , tratava as garotas como lixo , e nem se lembrava sequer o nome delas no outro dia , iá as festas para beber e transar , mas apesar de tudo era um grande amigo . Muito briguento , que dava nos nervos , mas sabia ser gente boa quando queria . Tinha a pele mais escura que a minha e mais clara que a do Noah , olhos pretos e frios , cabelos castanho escuro. Fazia sucesso nas festas .

E eu? Bom , eu sou comum , Alto , corpo atlético (modéstia parte faz sucesso) olhos verdes , branco , e de cabelo castanho claro , esse sou eu , estou entre Noah e Dylan no quesito comportamento , não gostava de sair pegando todas e nem lembrar o nome delas no dia seguinte ,não gostava de as fazer sofrer , mas não era um santo . Sou impulsivo , mas sei ser amoroso (perguntem a Macela).

Decidi parar de observar meus amigos e ir em direção a eles .

– Marcela , Thomas , pensei que tinham ido fazer o carro . - Disse o Dylan , sempre com suas ironias. - tudo bem ''Celinha"? (outo apelido ridículo só que dessa vez criado do Dylan para a minha irmã)

Esta , só bufou e passou por ele indo em direção no Noah , que a abraçou e deu um beijo em sua bochecha .

– Também estou bem . Disse o Dylan com ironia - Não pude conter a gargalhada , esses dois ...

– Então ... - comecei - vamos jogar ?

– Cara - gritou Noah - esquecemos de te avisar chamamos outros meninos do time e uns meninos do 3 ano . Tudo bem né?

– Por mim - respondi sem me importar - Cade eles?

– O cabeçudo do Dylan - disse apontando , pro cara sentado na arquibancada irritando a minha irmã - Marcou o horário errado com eles mais tarde , então temos que esperar . Tudo bem?

– Tudo. - fui em direção a Dylan e dei um tapa na sua nuca. Este nem se importou , tenho a impressão que já fizeram isso com ele hoje . Ri com aquilo , e me sentei na arquibancada junto a minha irmã , para mexer no celular .

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSlFjbjise7beaQtt6MFeQpaNJACpIG13O3oxaW-uVe_yXwFTHe6M9z7bvpfSOBUJ4Am1T1UFRJ-5NFbTIKOXWckFGoYMZ-OoMs.jpg

( O mais próximo do Thomas que eu imaginei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém curte One Direction me perdoem nada contra , é que pelo menos aqui na minha cidade geralmente as meninas de 14 anos tem uma paixão por One Direction e não ouvem mais nada .
Se o link , da imagem que peguei no google , para representar com eu imagino o Thomas não abrir me avisem , e ressaltando peguei no google , então vocês podem já ter visto a pessoa em outro meio de mídia .
Se tiverem algum erro me avisem paçocas um beijo!