Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só que avisar que mesmo se ninguém ler eu vou continuar postando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/2

Quem sabe eu consiga? É sobre o sonho que eu falei, sou muito sonhadora e me considero legal apesar das minhas obsessões em Harry Potter, Glee e As Vantagens de Ser Invisível, que, já que falei sobre, meus sonhos são todos relacionados às minhas obsessões, é por isso que tem gente que não gosta de mim, porque sou muitos obsessiva, já outros, mais especificamente, outra, me odeia porque é uma vadia sem tamanho, que recentemente se mudou para perto de mim, a vadia, se finge de boazinha e santinha com aureola e tudo, mas na verdade é uma diabinha invejosa trapaceira com rabinho, cavanhaque, e chifres. Eu estou de férias, mas não vejo muito as minhas amigas porque a minha mãe é muito neurótica e não me deixa sair sozinha, diz que eu sou muito nova, mas eu não acho, porque eu não vou estar sozinha, vou estar com as minhas amigas.

(Olha usei um paragrafo!) Como todo mundo eu tenho segredos, e eu contei alguns aqui, mas a ironia é, que de tudo que eu contei vocês não sabem quais informações eram secretas, é isso que é bom de não dar detalhes. Estou vendo se economizo o suficiente para os ingressos para um evento com todos os meus ídolos! Espero que eu consiga...

Beijos, me ajudem a continuar esperançosa,

–- Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.