Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/1

Eu fiquei muito tempo pensando no que escrever, ou sobre o que escrever, ou que palavras usar e, até mesmo quando escrever, mas só quero que saibam que estou escrevendo, quero dizer, mais especificamente, estou digitando, mas não importa, eu só vou tirar toda pressão que tive guardada na minha cabeça que que era tão grande que não cabia no meu diário, como, por exemplo eu ter uma chance de realizar um dos meus muitos sonhos e, se eu não der muita sorte, não vou conseguir, então é basicamente isso que passa na minha cabeça agora, é o que meus pensamentos foram tomados, mas sabe não quero dar muitos detalhes sobre esse sonho porque, se não, vai ler e vai dormir, sei também que demorarei tempos para digitar tudo que passa pela minha cabeça, ou tudo que eu quero que passe na minha cabeça ou, simplesmente, o que eu quero contar, e como ficarei dias, semanas, meses, quem sabe anos, para escrever isso e como cada dia é um, o que passa pela minha cabeça vai mudar, os pensamentos que eu compartilhei no começo, com certeza vão ser diferentes, e se perceber não vou usar muitos parágrafos, não gosto muito deles, pra mim as vezes é como uma perda de tempo, mas nada contra eles ou quem gosta dele e os usa, as vezes são uteis também, não é muito legal mudar completamente de assunto no mesmo parágrafo, mas isso é uma introdução, basicamente livro inteiro é uma introdução à minha vida, se é que isso vai virar livro, para falar a verdade eu não sei, se eu tiver sorte, mas se você estiver lendo isso, significa que eu tive sorte e todos os meus pensamentos e reclamações estupidas sem muitos detalhes viraram algo grande, um livro, porque essa coisa sem detalhes e louca e muitas vezes tediosa é realmente a minha vida, e não quero te deixar envolver demais, mas, talvez eu o faça e se eu fizer me desculpe, se você estiver aqui, na minha vida, nessa história, por favor, não fale nada, isso se você se reconhecer é claro porque mudarei os nomes, mas se souber quem eu sou saiba que aqui é finalmente, o que eu penso de você e não contei.

Beijos, não tentem me achar, ou me reconhecer,

-- Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Este é o primeiro capítulo de uma historia que eu tenho quase pronta já e se gostarem ou tem alguma critica que acham que pode ajudar ou algo do gênero, por favor comentem (e/ou curtam).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.