Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/3

Caso você se pergunte, acabei não indo ao tal evento que eu mencionei, mas respirar o mesmo ar dos meus ídolos já é ótimo, e, é meio óbvio que vão descobrir o hotel que eles vão ficar e o quarto e ai começam a bombardear o telefone do quarto, e talvez eu seja uma dessas pessoas, seria bom, psicótico, mas incrível. Agora eu estou de férias e talvez, TALVEZ, aquela falsa que eu mencionei (Vou começar a chama-la de BB= Big Bitch) talvez saia da minha escola, mas se ela não sair eu quero que ela saiba que eu a odeio e pedir que ela me deixe em paz, mas é claro que eu não ia contar tudo porque ela faz tudo parecer bulliyng, então, só quando ela começasse a me encher o saco, ia falar apenas que não gosto dela (apesar de que, no 5º ano depois que ela começou a e chamar de baixinha chamei ela de pé grande, mas dando um baita discurso, que acabaria até com a pessoa mais confiante do mundo, e depois que eu fiz aquilo eu me senti muito bem, e ela não tinha armas contra mim porque o bulliyng ainda não estava tão em evidência, e ela que começou tudo, só estava revidando) mas não sei como falar isso, fico por dias escolhendo as palavras certas, tomando coragem de me libertar, e escolhendo a hora, uma hora que ela me irritar muito, e depois eu acabo desistindo porque de certo modo sinto pena dela porque ninguém gosta dela, ela não tem amigos de verdade, só seguidoras temporárias que pouco a pouco (com ajuda das BBhaters, é claro) percebem quem ela realmente é, mas ela não é odiada sem merecimento, e se você conhece-la, ou descobrir quem eu sou (apesar de e ter pedido que não faça isso) saberá de quem eu me refiro.

Beijos, Feliz Natal e um Bom Ano Novo (nunca entendi porque usar “próspero” é muito formal e... esquisito),

–- Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.