Lucy escrita por StellaM


Capítulo 36
Festa de Aniversário da Lucy pat 1


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever então resolvi já publicar, Boa leitura meus lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/36

A primeira coisa dizia para que eu me arrumasse.

–Ah, o que será que o Castiel está inventando agora?

Coloquei uma blusa canoa vermelha de manga comprida, com pequenos corações brancos, uma calça jeans clara, uma sapatilha preta, e o presente de Castiel, outra mensagem dizia para eu ir ao Mercado de tudo.

–Mercado de tudo? Mas por que Castiel quer que eu vá lá?

Eu fui até lá e vi que o local se encontrava fechado, não havia uma alma viva naquele lugar além de mim.

–Que brincadeira é essa? - eu gritei quando apareceram quatro homens fortes e altos que ne seguraram e colocaram uma venda nos meus olhos e um pano em minha boca. "Não acredito nisso! Castiel seu filho da mãe, em que encrenca você me meteu? Eu vou te matar quando sair daqui!" pensando em como assassinar Castiel, senti o carro dando um forte freio. Quando me levaram para fora e tiraram o pano da minha boca.

–Onde é que eu estou? Vou acabar com vocês! Tirem essa venda de mim!

Ao tirarem a venda dos meu olhos:

–Surpresa! - todos os meus amigos gritaram.

–Eu não acredito!

–Feliz aniversário Lucy! -todos vieram me cumprimentar.

–O-obrigada. - eu dizia com os olhos cheios de lágrimas.

–Agora me dêem licença que eu sou o mais importante!- se gabava Castiel.

–Seu idiota, quase me matou de susto! Você sabe o quanto eu fiquei com raiva de você? Não, você não sabe! Eu já estava a ponto de descobrir como se esconde um cadáver! Você me pag...

Ele então calou minha boca com um beijo, afinal, o feitiço se voltou contra o feiticeiro.

–Só assim pra você calar a boca.

–idiota, mais tarde a gente conversa!

–estou ansioso! - ele disse sussurrando em meu ouvido.

A festa começou, estavam todos lá, dançando, jogando boliche, mal pude acreditar que fariam a festa no boliche, me constrangi um pouco ao ver Nathaniel lá, até por que, foi lá nosso primeiro encontro. Mas a música foi parada com a chegada de uma certa pessoa.

–Lucy.

–K-Kentin, o que faz aqui?

–O Castiel me explicou tudo.

–E-explicou?

–Sim, me desculpe por ...

–Não é pra mim que você deve pedir desculpas.

–Relaxa Lucy - chegou Castiel por trás - Estamos de boa, menos se você começar a dar em cima da Lucy...

–Calma tomate.

Ai, minha vida poderia estar melhor, meu melhor amigo e meu namorado se dando bem, uma família feliz, só faltava..

–Feliz aniversário! - gritaram mellany e meu pai.

Eu corri para dar-los um grande abraço.

–Mas vocês só voltariam semana que vem.

–Eu não perderia seu aniversário!

Castiel on.

Ver a Lucy tão feliz me fez sentir me mais ainda.

–Por acaso tem como algo estragar esse dia? -dizia ela sorrindo ao lado do pai, algo que eu não via ha muito tempo.

–Castiel amorzinho... -uma voz gritou de longe, não era nem um pouco parecida com a voz da Ambre, era parecida com a da, ah não!

–Debrah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digam o que gostariam de ver nos próximo capítulos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.