Lucy escrita por StellaM


Capítulo 35
Revelações de Castiel


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, é que estou concentrada em um livro que comecei a ler "As lembranças de Alice" e em outras fics, também nos trabalhos e provas escolares, e acabo ficando sem muito tempo, bom, estou escrevendo outra fic com o mesmo tema "amor doce", mas um pouco diferente da realidade, como se fosse uma mistura de Eldarya com Amor doce. Então aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/35

Logo a Diretora aparece e manda todos de volta pras aulas enquanto eu levo castiel para enfermaria e ela dá uma bronca em ken. Chegando lá:

–Eu não acredito que o ken foi capaz disso! -eu dizia entre lágrimas, afinal ele havia sido meu amigo durante 10 anos.

–T-tudo bem Lucy ele não está errado, eu...-ele dizia com muito esforço, ken havia o chutado com brutalidade.

–Não castiel! Deixe-me cuidar de você. - eu disse dando um beijo em sua testa.

–Eu realmente não queria fazer aquilo com kentin, mas ele nunca quis me escutar.

–Depois você se explica.

–Não, meus pais tinham brigas constantes em casa, e uma vez meu pai bateu em minha mãe! Eu era uma criança e não pude fazer nada, mas uma vez quando eu intervi ele também me bateu. Ele e minha mãe se separaram e eu comecei a andar com uns caras mais velhos e valentões da escola! E o único jeito deles me aceitarem na turma era se eu batesse no kentin! eu não tinha mais ninguém, e aqueles garotos me defendiam. Então eu fiz, mas tudo saiu do controle pois agora eles me mandavam bater nele todos os dias,apenas por divertimento, até o dia que eles foram expulsos por roubarem algo da sala dos professores, e eu já conseguia me virar sozinho, eu fiz amizade com lysandre e mudei as minhas atitudes, mas Nathaniel nunca levou fé nisso, muito menos kentin.

–C-castiel... -eu fiquei boqueaberta, nunca imaginei em tudo que castiel passou, só consegui abraça-lo e disse -estou com você!

–não fique com raiva do ken, ele só nunca me deu a chance de explicar tudo.

–T-tudo bem, vou falar com ele depois.

–Ah, eu já ia me esquecendo, feliz aniversário! Ele sorriu tirando uma caixa do bolso de sua jaqueta.

–Castiel, achei que tinha se esquecido. Você nem me esperou pra vir pra escola.

–isso, é que, ah deixa pra mais tarde.

–o que?

–nada!Não vai abrir seu presente?

Eu o abri um pouco desconfiada, deixando passar o fato de Castiel mudar de assunto.

–Gostou? - ele perguntou quando percebeu que fiquei mais de três minutos admirando o colar com um pingente de guitarra, com brilhantes.

–Não, não gostei! - eu disse fazendo desdém do presente.

–Não? -ele disse meio sem graça e desapontado.

–Não! Eu adorei! - disse dando-lhe um forte abraço.

–Você quer me matar do coração?

As aulas acabaram logo, Castiel teve permissão para sair mais cedo devido estar machucado. E por mais que implorasse para ir junto, usando a desculpa de que eramos irmãos e nossos pais tinham saido em lua de mel, não me deixaram ir também. Estava extremamente chateada, briguei com meu melhor amigo, e ninguém se lembrou do meu aniversário. Chegando em casa, vi que Castiel não estava lá, nem Joe, ninguém, passaram-se horas e nada de um único, feliz aniversário Lucy. Quando já estava anoitecendo recebi uma mensagem de Castiel, e segui obediente a cada coisa que ele dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nova fic vai ser postada logo, então alguma dúvida, podem comentar, gostaram do capítulo?Comentem ❤