Lucy escrita por StellaM


Capítulo 37
Festa de Aniversário da Lucy pat 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltarei a postar os capítulos normalmente então fiquem ligados! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/37

Castiel on.

Não era possível, mas por que ela voltou? Tinha se mudado de escola, não fazia sentido algum! Lucy! O que ela podia pensar?

–Olá sweet's, sentiram minha falta? - ela disse aproximando-se.

–O que está fazendo aqui?

–Ora Castiel, soube que sua mãe se casou e vim dar os parabéns pra minha sogrinha.

Lucy on

Sogrinha? Mas o que está acontecendo? (Foi a bendita frase "nada pode estragar") quem era ela?

–Castiel?

–Lucy essa é... É...

Ouvi algumas pessoas gritando no fundo "Castiel se ferrou" e apenas o encarei esperando um resposta.

–Eu sou Debrah, muito prazer! Antiga namorada do Castiel, por enquanto é claro - ela ria vitoriosa - E você? Ah, deve ser a irmã postiça do Castiel.

–Sou namorada dele! Muito prazer. - nem me importei dos meus pais estarem ouvindo. Eu a vi toda, arrumada, tinha que admitir que era bonita, então tive que defender o que era meu.

–Engraçado, desde quando se interessou por tábuas Cass? Vou te var uma pra sua coleção!

–Desculpe querida, mas eu prefiro ser tábua do que rodada, aliás, pelo que eu saiba, você era maior galinha da escola, já dei de onde a Ambre se inspirou!

–Escuta aqui garota...

–Chega Debrah! - castiel a interrompeu.

–Ah não agora! Então você acha que é amada? Quanta ilusão.

Ouvi alguém no fundo dizer "vai ter barraco" eu me senti mal com a chegada dela, apenas franzi as sombrancelhas e levantei meu rosto.

–Escuta aqui, Debrah não é? Acontece que a iludida é você! Acha mesmo que vai ter Castiel de volta? Mas ele já está em outra!

–Kkkkkk faz me rir, você não chega aos meus pés.

–É, até por que chegar até você teria que se rebaixar muito.

–Quem você pensa que é?

–Eu? Você invade minha festa, fala o que quer e não aguenta levar um boa resposta? De verdade... - eu disse aproximando-me para falar algo em seu ouvido e gritei. - Aceita que dói menos!

Ela estava saindo com a cara no chão, até que voltou, deu um sorriso debochado para mim e baijou Castiel.

–Mas o que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, o que acharam do capitulo?