Lucy escrita por StellaM


Capítulo 25
Casamento de Mellany part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/25

Estava me arrumando para a cerimônia quando castiel entra:

–cheguei em boa hora.

–Seu maluco! Meu pai te viu entrar?

–Não, relaxa.-ele dizia trancando a porta.- agora a gente aproveita que você ainda não colocou o vestido e ...

–Não castiel, eu tenho que me arrumar.

Castiel on

–E você vai fazer streep teaser e me deixar só vendo?

–ah, você não aguenta a pressão?

–se você tirar mais uma roupa, não me responsabilizo por meus atos.

Ela me ignorou e continuou, eu virei a cara para o travesseiro pra não me descontrolar.

–me ajuda a fechar o zíper?

–você gosta de me provocar.

–só um pouquinho.

Eu dei um beijo nela e depois saí do quarto, quando o pai da Lucy apareceu.

–O que fazia lá dentro? -ele perguntou

–Olha cara, vamos conversar, eu e sua filha...

–eu sei.

–V-você sabe?

–Sim, Lucy não é boa com mentiras.

–E tudo bem pra você?

–É, eu tenho meus receios mas, você parece ser um bom garoto castiel, por trás dessa fama de rebelde, se parece muito comigo.

Eu observava calado, jamais teria passado por minha mente que ele sabia.

–Só uma coisa rapaz!

–o que?

–Se machucar minha filha, sofrerá as consequências.

–tudo bem.

–Boa sorte castiel. Lucy não é fácil, você terá um grande desafio pela frente.

–eu adoro desafios.

Castiel off

Lucy on

–meninos estou pronta.

–nossa filha, está linda.

–obrigada, agora vamos papai?

–sim vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.