Lucy escrita por StellaM


Capítulo 26
casamento de Mellany part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/26

Quando mellany entrou na igreja, estava linda, ela e papai finalmente se casaram, e eu fiz um discurso durante a festa.

–peço a atenção de todos por favor! Bom, primeiro eu quero parabenizar os noivos, quando meu pai namorava mellany, eu não dava a mínima, por que nunca acreditei que seria algo sério, mas quando ele disse que se casaria com ela, eu me senti mal, eu não tinha uma boa relação com meu pai mas se mellany entrasse em nossas vidas, ele ficaria mais distante,depois da morte de minha mãe eu coloquei em minha mente que não precisava de uma mãe, tão pouco dois irmãos, não precisava de ninguém, mellany sempre tentou se aproximar mas eu nunca a aceitava, mas foi um dia em que vi que podia confiar nela, que aquela estranha e seus filhos chatos podiam caber em nossa família, e agora são muito importantes pra mim, e eu tenho o prazer de tê-los em minha vida.

Todos aplaudiram, mellany e meu pai me abraçaram e a festa continuou. Estava na hora de jogar o buquê, todas as garotas foram para pega-lo menos eu, então...

O buquê caiu em minhas mãos, mellany olhou para mim sorrindo, meu pai olhou sério para Castiel, e aproveitamos a festa, logo eles partiram em lua de mel.

Joe ficou conosco, quando chegamos em casa ele já estava no sétimo sono, e eu o coloquei na cama.

–Não é que você leva jeito pra ser mãe-sorria castiel.

Eu sorri de volta e saímos do quarto para que ele pudesse dormir.

–Então, quer começar a sua lua de mel?-ele perguntava sorrindo.

–"só depois do casamento" não lembra?

Ele me segurou pela cintura e disse:

–já disse como está linda com esse vestido?- (Obs* vestido vinho, decote coração, com um lado da perna rasgado)

–Estou?

–Sim, mas sabe o que seria melhor? -ele disse se aproximando.

–o que?

–Se eu o tirasse. -disse abrindo o ziper.

–Mas e o Joe?

–Ele está dormindo...

–Tem certeza que é isso que quer?

–absoluta. -respondeu Castiel.

Castiel on.

Lucy era viciante como uma droga, no começo eu estava tentando só curtir, mas depois daquele dia, eu não conseguia ficar sem ela, eu estava viciado no seu amor, ela tinha algo que garota nenhuma podia ter, eu não sabia o que era, mas era o que eu procurava esse tempo todo, ela era o tipo difícil, no qual qualquer um se apaixona, mas o coracao dela nenhum tem, ou TINHA, eu me perdia no seu corpo e me achava em sua boca. Ela me fazia perder a cabeça, a noção do lugar e do tempo, não tinha dúvidas, era ela a garota perfeita,perfeita pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.