Lucy escrita por StellaM


Capítulo 24
Começando do zero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/24

Eu enchuguei minhas lágrimas, abri a porta do meu quarto e fui até meu pai.

–FILHA, está tudo bem? -eu apenas o abracei, como se não nos vissemos a muito tempo - filha?

–me desculpe pai, por ter me afastado depois que a mamãe morreu.

–tudo bem.

–Eu te amo pai

–Também te amo filha.

Eu fiz As pazes com meu pai, eu seguiria tudo que minha mãe disse, eu passei minha vida fugindo da felicidade por que ela seria passageira, mas como Alguém me disse uma vez "Temos que aproveitar o hoje, pra não se arrepender depois".

Toda minha vida mudou depois daquela carta, parecia uma nova Lucy, se passaram semanas, eu estava fazendo o tratamento e faltavam alguns dias para o casamento do meu pai, e eu era dama de honra de mellany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.