Lucy escrita por StellaM


Capítulo 23
Carta de minha mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/23

eu chorava até dormir, e quando acordava voltava a chorar, Castiel ia para escola e eu me trancava em meu quarto, ele voltava e ficava comigo, para que eu pudesse me sentir segura, mas sempre que ele se ia, eu me sentia sozinha, ninguém entendia o que eu estava passando. Eu lia o diário de minha mãe e pensava "se você estivesse aqui..." eu vi que mais da metade do diário estava em branco,e havia algo escrito. "Continue sua história" e de repente uma carta caiu, eu abri e comecei a ler:

"Filha, quando estiver lendo esse diário eu provavelmente não estarei viva, eu quero que sabia que eu te amo Lucy, e eu sempre vou te amar mesmo não estando com você fisicamente, eu estarei sempre te protegendo e no seu coração, aproveite a vida minha filha, porque cada momento que se passa, não volta mais, ame, faça tudo que tiver vontade, pra não se arrepender depois, tenha sonhos pois você não sabe quando a vida vai tirá-los de você, e faça de tudo para realizá-los, e quando tudo estiver ruim, mantenha esperança e fé, jamais se Deixei dar por fracassada, e nunca desista daquilo que te faz feliz, que suas lagrimas sejam de alegria, e quando sentir minha falta, nao se preocupe, eu estarei num lugar ótimo, sempre cuidando de você , cuide do seu pai pra mim, e seja feliz."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.