Lucy escrita por StellaM


Capítulo 22
Estou doente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/22

Quando o resultado saiu eu fui direto para escola procurar Castiel

–Castiel precisamos conversar.

–estou um pouco ocupado.

–é importante.

–agora não lucy.

Ele me ignorou completamente, eu me tranquei em uma fala e comecei a chorar, foi quando:

–Lucy, por que está chorando?-era Nathaniel e Lysandre -Brigou com Castiel?

–não mas ele não me escuta.

–o que aconteceu?

–ele ouviu uma conversa minha e agora pensa que estou grávida.

–e está?

Eu expliquei tudo para eles e eles me acalmaram, Lysandre me levou para casa e Nathaniel foi conversar com Castiel.

Castiel on

–Você é mesmo um idiota Castiel! -Dizia Nathaniel com muita raiva

–Ei, fica na sua.

–não, você magoou Lucy e eu não vou aceitar.

–então ela foi correndo falar pra Você!

–Deixa de ser idiota!

–NÃO importa o que Você tem pra falar.

–ELA NÃO ESTÁ GRÁVIDA. E mesmo se estivesse você assumiria a criança?

–É claro!

– Pois agora ela acha o contrário! Você deveria falar com ela.

Me calei e ouvi pela primeira vez o que Nathaniel disse, então fui embora e ao chegaram em casa fui conversar com lucy.

–Lucy, podemos conversar?

–agora você quer conversar? -dizia chorando.

Eu nao a via assim a um bom tempo.

–Me desculpe Lucy, eu não sabia o que fazer.

–Pois eu não estou grávida! E se estivesse você não assumiria não é? - ela disse enxugando as lágrimas, enquanto outras caiam.

–não chora! -eu a abracei.

Ela retribuiu o abraço dizendo:

–estou doente.

–como assim?

–Minha mãe morreu com uma doença, que se desenvolveu em seu sangue, e agora eu estou doente Castiel, eu não quero morrer.

lucy on

Eu estava muito triste, perdida em escuridão, eu abraçava castiel como se ele fosse meu ponto seguro. Eu passei a tarde toda chorando abraçada com ele, chorei tanto que mal tinha lágrimas pra derramar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.