Lucy escrita por StellaM


Capítulo 12
Salva pelo gongo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/12

–já vai! -eu disse

–Droga!- resmungou castiel.

Eai gente, atrapalhamos alguma coisa? -perguntou lisandre ao ver nossas caras.

–Infelizmente. - dei uma cotovelada em castiel e respondi

–Não, até parece.

–OK então vamos começar o trabalho- disse Nathaniel mudando o assunto.

Então castiel sussurrou em meu ouvido:

–Depois continuamos.

Eu disfarcei um sorriso e começamos o trabalho.

Passado alguns minutos:

–Pessoal vou pegar alguma coisa pra gente beber.

–Vou com você. -disse lysandre.

–e vai deixar esses dois sozinhos? -dizia apontando para castiel e nathaniel.

Então nathaniel se ofereceu para ir comigo.

Lucy on

–entao lucy... - falava nathaniel

–o que?

–Voce e o Castiel....

–epa, nao, nao, somos irmãos!

–ah, foi o que eu pensei.

Lucy off

Castiel on

–"Eu vou com você"? - dizia castiel imitando cinicamente a voz de lysandre - que historia é essa?

–Primeiro, isso não é nada vitoriano, segundo o que você tem com a lucy?

–Infelizmente nada, só rolou um beijinho mas vocês atrapalharam.

–Então quando chegamos...

–É

Lucy on

Voltamos para sala e os dois se silenciaram, então voltamos ao trabalho, nathaniel olhava-me e sorria, e castiel olhava com olhos de metralhadoras para nathaniel, eu não entendia nada, então me retirei para ir ao banheiro.

Castiel on

–Entao voce gosta da lucy -perguntou nathaniel.

–Nao te interessa! - respondi.

–OK, Mas so pra avisar eu conversei com ela, e ela disse que voce é so um irmao pra ela.

Me segurei para não bater em nathaniel, por sorte Lucy chegou.

Lucy on

Terminamos o trabalho e me despedi de todos, então castiel pergunta:

–Então lucy, vamos continuar?

–Sonha!

–Ah, então você me provoca e depois nao aguenta a pressão?

–É claro que aguento, mas sabe, você não faz o meu tipo.

–e aquele reprezentantezinho faz? -eu sai andando deixando-o falar sozinho- LUCY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.