Lucy escrita por StellaM


Capítulo 13
Pensamentos de castiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/13

Castiel on

Essa garota me deixa maluco, nao é igual as outras, ela é teimosa, mandona, dificil de conviver, até se parece comigo, eu era um bad boy que arrasava os corações e agora o meu está escravo, escravo dos meus próprios atos refletidos em outra pessoa. Eu nao posso deixar lucy me domar...

Castiel off

Lucy on

"Ai que dia estranho, eu não acredito que beijei castiel, somos irmãos não podemos fazer isso, me sinto totalmente culpada, mas que beijo.... se lysandre e nathaniel não tivessem chegado nem sei no que podia dar, eu tinha um desejo incontrolável por Castiel e a cada dia vai ficando mais forte, ah não, lucy, outra vez não, sem se apegar lembra? Não importa quantas promessas forem feitas, uma hora todas serão quebradas."

Perdida em meus pensamentos mal ouvi o telefone tocar (trim-trim)

Ligacao on

–ALÔ?

–Oi lucy, sou eu nathaniel.

–oi, como conseguiu meu numero?

–Rosa me passou.

– ah, então o que voce quer?

–eu queria saber se você gostaria de sair comigo. - o que? Nathaniel querendo sair comigo?nao pode ser. -ainda esta ai?

–E-estou, é que...

–já entendi se não quer sair eu entendo.

–não! Eu quero.

–jura? Legal, passo para te pegar daqui a 20 minutos, tchau.

Ligacao off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.