Lucy escrita por StellaM


Capítulo 10
Confusão com Ambre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/10

O sinal bateu, E fui pegar meu lanche, mas três garotas esbarram em mim.

–Ei,você não pode fazer isso!

–Mas eu já fiz. -dizia rindo

Eu estava prestes a lhe dar um soco quando castiel entra no meio e acaba com o nariz quebrado.

–Meu cast veio me defender.

Quando ouvi isso eu comecei a rir.

–"Cast"?

–Não sou seu cast ambre!

De repente Nathaniel aparece e resolve a situação:

–Ambre para com isso.

–Vai ficar do lado dela irmão?

Irmão? Como assim irmãos? Não pode ser, não sei como ele aguenta ela todos os dias.

–Lucy, leve castiel até a enfermaria.

–por que? Ele que entrou na frente.

–você tem um soco forte eim, eu queria ajudar.

–não preciso de ajuda.

Acompanhei castiel até a enfermaria:

–você de novo aqui castiel? Qual foi a briga desta vez? -era a enfermeira

–nossa você briga muito?

–É, eu sou normalmente o que arruma problemas, e você vai destruir minha reputação.

–e isso é um problema?

–Sim, a não ser que esse cargo seja nosso.

–você não desiste nem com o nariz quebrado...

–Claro que não.

Tento mudar de assunto:

–Então você e a Ambre...

–Não temos nada.

–Olha então você precisa avisar isso pra ela.

–Ciúmes Lucy?

–De você? Claro que não.

–Ficamos algumas vezes e ela não sai do meu pé.

–Que pena de você.

Nos encaramos, ele então me puxa pela cintura me aproximando dele, e dá um sorriso, eu retribuo o sorriso, e quando estamos mais próximos, a enfermeira entra e nos atrapalha.

Ficamos um tanto constrangidos, logo voltamos para as aulas, e já é hora de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.