Lucy escrita por StellaM


Capítulo 9
Conhecendo Nathaniel e Lysandre


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/9

Chegando na escola, as garotas não deixaram de mencionar Castiel de toalha falando aquelas babozeiras, do jeito que falavam todos estariam sabendo, logo o

Professor chegou:

–Alunos, teremos um trabalho para fazer, em grupo -os alunos logo arranjaram seus parceiros - mas eu vou escolher.

Amber fez com suas amigas e violet e eu fiz com Nathaniel, lysandre e castiel, "ah não, eu poderia fazer com os outros dois, mas o castiel?"

Todos sentaram com seu grupo para discutir sobre o trabalho, e com isso, pude conhecer melhor Nathaniel e Lysandre.

–Bom podemos nos reunir hoje mesmo para fazer o trabalho.-dizia Nathaniel.

Castiel olhou e disse:

–Por que? O trabalho é pro mês que vêm.

–mas é bom ter responsabilidade e fazer antes,mas você não conhece essa palavra não é?

–isso foi uma provocação?

Enquanto discutiam eu não entendia nada.

–o que ta acontecendo?-perguntei para lysandre.

–eles são sempre assim, castiel é o nervoso que não liga pra nada, Nathaniel pega no pé de todo mundo esperando responsabilidade dos alunos de 17 anos.

–entendi, e você?

–eu? Eu sou... Você viu meu bloco de notas,eu sempre esqueço onde coloquei.

Meninos são muito confusos, não sei como não destruíram a escola ainda, castiel e Nathaniel brigando e lysandre procurando um bloco de notas, Então resolvi interferir.

–Meninos! - ninguém me escutou - Meninos! - ninguém escutou - MENINOS!

Finalmente pararam de brigar e olharam para mim:

–ESCUTA! EU NÃO FAÇO IDEIA DE QUAL É A BRIGA ENTRE VOCÊS MAS TEMOS UM TRABALHO A FAZER, ENTÃO SE NÃO QUEREM ME VER IRRITADA É MELHOR VOCÊS PARAREM COM ISSO, OU PREFEREM PERDER ALGUNS DENTES?

Finalmente consegui a atenção deles, então pude falar sobre o trabalho:

–Hoje depois da aula na minha casa.-levantei e fui falar com as meninas.

–Ela é esquentatinha né? -falava lysandre

– É -castiel sorriu

Então Nathaniel diz:

–Finalmente castiel encontrou alguém como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.