Nova geração em apuros escrita por SakyUchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 A menina do lago


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoal? Será que esse fica legal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602797/chapter/3

– Prontinho, crianças! É aqui! Espero que não se importem com a sujeira! Esta casa está trancada faz muito tempo! O que vocês acham?

– Er... Acho que eu entrei sem querer num filme de terror!- Diz Inojin.

– Pra que todos esses lençóis?

– É pra não acumular poeira sobre os móveis! Se quiser, podemos tirar! Que tal?

– E-eu acho que é melhor pôr de volta...- Diz Sarada

– Quero ir ao banheiro fazer xixi... Mas acho que vou morrer de medo, no caminho!

– O que foi, Mikai? Você tá bem?

– Não, Boruto! Não tô nada bem! Tô com uma sensação horrível... Um vazio imenso no coração... É como se... Como se um de vocês ... Estivesse marcado pra morrer aqui!

– QUÊ?!!

– AAAHH!! É O INOJIN! SÓ PODE SER ELE!

– É ISSO! FALA QUE É O INOJIN!- Diz Sarada

– AAAHH!! VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!! POR QUE EU?! QUE TRAIRAGEM É ESSA, AGORA?

– É que... Apesar das nossas brigas... Não quero que nada de mal aconteça à Sarada!- Fala Boruto.

– Idem!

– Sei... Isso, pra mim, é amor!

– Prontinho, crianças! Já arrumei o quarto de vocês... Se quiserem deitar e...

– Er... Berenice... Que quadro é esse na sua parede?

– Ah, eu comprei ele na feirinha da praça, há muitos anos... É sobre a lenda que todo mundo conhece da jumenta voadora! A jumenta é um espírito bondoso de luz e amor... E ela não deixa que nada de ruim aconteça com as crianças da cidade!

– Que massa! Nós viemos aqui só pra fazer um documentário sobre a jumenta!- Fala Inojin.

– Mesmo?

– Nós sabemos que a lenda começou aqui, em Sococó da Ema!

– E viemos atrás da verdade!

– Quer ver o material que já produzimos? Coloquei tudo no YouTube! Qual é a senha do Wi-Fi?

– Uai Fai? Hi!Hi!Hi! Vocês devem estar brincando! Nesta cidade não pega nem celular!

– AAAAAAAAAAHHHH!!

– É mesmo! O celular está sem sinal! Como é que eu vou falar com o Ichiro?

– QUÊ?

– Ok! Pra mim, já deu! Tô voltando pra cidade... E pro século XXI !

– Inojin!! Também não é pra tanto!

– ME DEIXA! ME LARGA! NÃO CONSIGO RESPIRAR SEM WI-FI!!

– PARA DE AGIR FEITO CRIANÇA!

– Er... Boruto... Você percebeu que aqui não tem tevê pra você ligar seu VideoGame?- Fala Sarada

– QUÊ?!! AAAAHH!! É O FIM!! VOU MORRER DE TÉDIO! UMA MORTE LENTA E AGONIZANTE!

– Quem é criança, agora?

Logo...

Aqui, crianças... Eu tinha esquecido os lençóis!

– Lençóis? Berê... A gente não precisa de lençóis !

– Tá o maior calorão!

–Hi! Hi! Hi! Esperem só alguns minutos e vocês já vão entender...

– Lençol no calor? Que viagem!

– Tadinha... Deve ser a idade!- Fala Boruto.

– CUBRAM-SE DE UMA VEZ!!

– AAAH!! Ok!

– É assim que eu gosto de ver... Todo mundo confortável! Eu já vou, agora! Tenho que ajudar a madame Creuzodete a montar a tenda pra feirinha de amanhã!

– Brigada, Berê! Você é o máximo! Agente te ama!- Diz Mikai.

– HUMPF! AMA, NADA!

– AMA, SIM!- Diz Boruto

– AAAAHH!! Até que emfim ela foi embora! Não aguentava mais ficar nesse calor, aí!!

– E vocês? Não vão sair? Pessoal?

– Er... Inojin... Não olhe agora, mas... Tem um enxame de pernilongos atrás de você!

– AAAAHHHH!! SOCORRO!! ESTOU SENDO DEVORADO VIVO!!

– PRA BAIXO DO LENÇOL, RÁPIDO!!

– BENTIDA BERENICE!!

– PASSA ESTE LENÇOL PRA CÁ!

– O QUE ESTÁ FAZENDO? ESTE JÁ TEM DONO!

– AAAHHHH!! OS PERNILONGOS!!

– LUTEM PELO LENÇOL!

Algum tempo depois...

– Pessoal? Podem sair, agora!

– As muriçocas já se foram!

– Afe! Já não era sem tempo! Não aguento mais esse calor!- Reclama Sarada.

– Nem eu! Se eu tirar mais uma peça de roupa, vou acabar só de cueca!

– NÃO SE ATREVA! NINGUÉM MERECE!

– O Inojin tem razão, Boruto! Esse calor aqui está insuportável!

– Ok! Agora me bateu um calorão, também!

– Pessoal... Vocês viram aquilo , lá fora?

– O que foi Mikai?

– É a jumenta voadora?

– São zumbis?

– Não! É... É uma lagoa fresquinha esperando a gente, bem ali, no quintal!

Então...

– UHUUUU!!

– O ÚLTIMO A ENTRAR É A MULHER DO BAGRE!!

SPLASH

– Inojin... Que bobeira é essa?

– Não vai cair na água, não?

– Não! Tô de boa, aqui!

– Mas você não é mais criança... Não tem mais medo de água!

– Vem!

– É que eu não sei nadar e...

HAAAAAA

– NÃO!! SOCORRO!

TCHIBUM

– Há! Há! Há! Sou eu bobão! E aqui na beira é rasinho!- Diz Sarada toda risonha.

– HUMPF! Você me paga!

– ? Ué!

– O que foi, Boruto?

– Apareceu uma cicatriz no meu pulso! Onde será que eu me machuquei?

– Você deve ter se cortada no acidente, lá na serra... E não percebeu!

– É mesmo... O acidente... Já tinha até me esquecido de como foi feio.. Por um momento, achei que a gente fosse morrer... E, agora, estamos aqui... De boa... Neste Paraíso!

É lindo mesmo, não é?

– Demais! Olha só essa lua... Essa água tranquila... Passa uma energia boa, sabe? Paz... Serenidade... Como se tudo fosse ficar bem...

– Sim... Este lugar é maravilhoso! Foi aqui mesmo... Que eu morri!

– QUÊ?! COMO ASSIM? EI!! PRA ONDE... QUEM É VOCÊ?!

QUEM É VOCÊ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, pessoal? O que acharam? Deixe seu comentário :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.