Nova geração em apuros escrita por SakyUchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 Jumenta voadora


Notas iniciais do capítulo

Segundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602797/chapter/2

Minutos depois...

– E aí, Ichiro? O que o pessoal do seguro falou?- Pergunta Mikai

– Eles vão mandar um guincho! Tá tudo bem, agora!

– Madame Creuzodete e Berenice... Que coincidência a gente se encontrar logo aqui, né?- Pergunta Sarada.

– Sim... Coincidência demais... Não acha? Fala Madame.

– O que vocês estão fazendo tão longe de casa? Pra onde vocês estão indo?- Pergunta Boruto.

–Pra Sococó da Ema... Participar da festa do dia da Jumenta Voadora!- Fala Berenice.

–Ei! A gente tá indo pra lá, também!-Disse Boruto

–Espera um pouco... Então, vocês estavam indo na direção errada!- Fala Ichiro.

– Sério?- Fala Berenice.

–HUMPF! Eu falei pra gente comprar um GPS!- Fala Madame indignada.

– Ei! A gente pode dar carona pra vocês!

– Sério?

– VIVA A BERÊ!!

–Vocês podem ir... Eu vou ficar com o Ichiro!

– Não precisa, Mikai! Quando o guincho vier me buscar, eu encontro vocês lá!

– Me ponham no chão seus fanfarrões!- Gritava Berênice enquanto Boruto e Inojin a segurava.

– VIVA A BERÊ!!

– Não se esqueçam de pegar suas bagagens, hein?

Algum tempo depois...

– Prontinho, pessoal! Chegamos!

– Olha só pra isso! A cidade tá em festa! Vai ficar top demais no documentário! - Disse Boruto.

– Ai, que saudade da minha cidadezinha.

– Eu não sabia que você era daqui!- Fala Sarada.

– Sou, Sim!

– Olha só que massa! Tem até um palco no meio da praça! Quem será que tá ensaiando?

– ♫ Um, nove, nove, nove...♫ Um, nove, nove, oito...

– Afastem - se do palco, por favor!

–???

– Se quiserem autógrafos... Vão ter que esperar até a hora do show!

– É A CHOUCHOU!! MONTINHO!!

– Quê?!

– Que saudade!!

– Saudade? Ela estuda na nosso classe, esqueceu?

– HUMPF! Não têm mais respeito!

– O que você tá fazendo aqui, menina?- Pergunta Sarada.

– Eu tô trampando de segurança de cantor sertanejo!

– Ai! Minha melhor amiga no show biz? Que emoção!- Fala Mikai

– Melhor amiga? E eu a aqui?- Pergunta Sarada

– É isso aí, Mikai! Não viaja! A ChouChou é a minha melhor amiga!- Diz Inojin.

– HÁÁÁÁÁÁ!!! Interesseiros!! - Grita Sarada.

– Que bafão é esse, aqui?

– ChouChou, tira esse povinho pão com ovo daqui, que eles estão atrapalhando nosso ensaio! Estão pensando que é sorteio de bife?

– HIMAWARI?!!

– AAAHH!! Não creio! Vocês por aqui, também?

– Sim!

– Não é o máximo?

– NÃO!! SERÁ QUE NÃO POSSO TER VIDA PRÓPRIA? SAI DO MEU PÉ, ENCOSTO!!

–*Que bom ver vocês* seria o suficiente!

– E que papo é esse de *nosso ensaio*? - Pergunta Sarada

– Ah... Eu tava falando da minha dupla sertaneja... Zé Beto e Crispiano!

– E desde quando você curte sertanejo? - Pergunta Sarada

– Desde que descobri que fico muito diva , toda traiada deste jeito! No meu mundo, quem usa camisa xadrez e tem perna grossa é patrão!

–?

– Como é que é?

– Além disso, sertanejo é vida! É animação! Gente bonita de calça agarrada, batendo o pé no chão! Opa! Rimou! Dá pra fazer música nova! Peraê!

– E desde quando você sabe empresariar cantores sertanejos, Himawari?- Pergunta Sarada.

– Ai... Sabe de nada, inocente! Já empresariei todo mundo... Miguel Telógo... Borges e Mafeus... Gosttoso Lima... Roberto e Hunaldo... Ismael Novinho... Henrico e Jubilano... Todos começaram comigo e, hoje, estão aí... os top da galáxia! Tá pensando que Himawari é bagunça?

– Ei! Eu acho que lembro deles! Eles não eram amigos do Shikadai?- Pergunta Boruto.

– Isso, mesmo!

– Eu reencontrei os dois num churrasco e achei eles a cara do sucesso! E a cara do sucesso é linda e tem cara de bebê!

–Sinto cheiro de romance... Você não dá ponto sem nó, amiga...- Diz Sarada.

– Ok! Primeiro... *Ponto sem nó*, querida? Essa gíria já era velha na época da minha avó! Hashtag #ApertaF5 ! E segundo os dois já têm namoradas, tá? Tô nesse, pelo lance profissional! Mas eu tô tentando juntar o cara da produção com a Maitê, pra ver se ela desencalha!

– HÁÁÁÁ!! Quem é encalhada?! Se bem que o Quibes é gatinho! Tô dentro! E o meu nome é Chouchou!!

– Ei, Himawari! Mudando um pouco de assunto... Já que vocês chegaram há mais tempo, podem indicar um hotel baratinho pra gente?

– Mikai, os hotéis estão lotados par causa da festa!

– Eu tive que fazer as nossas reservas há dois meses!

– Ai, gente... E agora?- Pergunta Sarada.

– Bom... Se vocês não tem onde dormir... Podem ficar na minha casa!- Fala Berênice

– Jura?!

– A Berê é o máximo!!

– MONTINHO!!

–VIVA A BISA!!

– AAAHH!! Eu não tenho idade pra ser sua bisavó!

– Não? Você não tem... Tipo duzentos anos de idade?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, gostaram? Deixe seu comentário :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova geração em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.