Vórtice das Dimensões escrita por Rafael Castro


Capítulo 11
Capitulo dez - Dimi


Notas iniciais do capítulo

Sei que os capitulos estão pequenos, mas é que esta dificil fazer grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602732/chapter/11

Acordei quando percebi um balanço, quando olho corretamente vejo Marta me balançando para que eu não acordasse, mas apenas adormeci de novo, mas continuei ouvindo a conversa.

– Ele ainda esta dormindo, certo? – Pergunta Mantiun, nunca soube o nome verdadeiro “Mantiun” é um código como devemos chama-lo.

– Sim, ele acordou mais adormeceu novamente, ele está cansado. – Marta olha para mim acariciando minha cabeça.

– Eu ainda não compreendo. – Fala Mantiun. – Ele é esperto, mas se comporta como criança.

– Ele é pequeno ainda paciência. – Fala Marta.

Mecho-me em seu colo que a faz ficar atenta, acaba ficando com vergonha ao colocar o dedo na boca automaticamente quando sinto sono, isso faz Marta rir um pouco, mas ela ri baixo.

– Que graça. – Fala ela.

– Acorde Dimi! – Fala Mantiun alto o suficiente para acordar o quarteirão.

Lembrando que Marta sente pena de mim fácil acordei forçando-me a ficar com lagrima nos olhos.

– Mantiun! – Fala Marta com raiva. – Tadinho! Não podia acorda-lo com mais calma?

– Calma Marta, foi... Foi sem querer. – Fala Mantiun se desculpando.

Coso o olho para tirar as lagrimas e observo melhor onde estou e vejo uma das salas do laboratório.

– Onde estou? – Falo com sono. – Marta? Mantiun?

– Calma, o problema passou. – Fala Mantiun tenso.

– Achamos uma solução para conseguirmos nos comunicar com os adultos. – Fala Marta colocando-me na cadeira com cuidado.

– Excelente! – Falo Surpreso. – Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vórtice das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.