Vórtice das Dimensões escrita por Rafael Castro


Capítulo 12
Capitulo onze - Dimi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602732/chapter/12

– Encontramos uma maquina em uma velha casa. – Fala Marta olhando para mim. – Ela estava em bom estado e a trouxemos para cá.

– Quando ligamos ela. – Fala Mantiun coçando a cabeça. – Conseguimos ver os adultos e eles nos ouviam, apenas não viam.

– Muito bom. – Digo surpreso. – Cade ela?

Eles me levam até a tal maquina e vejo que ela é pequena com uma aparência de uma TV antiga.

– Então? – Falo. – Ligue-a

Eles a ligam imediatamente, e vejo os adultos em um laboratório idêntico ao nosso. Eles trabalhavam para cá e para lá em possibilidade de conseguir juntar os mundos novamente, mas tudo que fazem é inútil igual a nós.

– É inútil oque eles estão tentando fazer. – Falo para que os dois escutem. – É inútil igual ao que nos estamos fazendo!

– Calma, sei que vamos encontrar uma solução. – Fala Marta olhando para mim carinhosamente.

– Mas é impossível fazer isso sem pistas. – Fala Mantiun.

Volto à sala das Maquinas do laboratório e Ligo a ligação com o Satélite que temos, e me assusto quando vejo oque esta acontecendo.

– Mantiun, Marta! – Falo gritando. – Venham aqui agora!

Vejo-os vindo correndo e vendo o monitor com cara de assustados.

– Temos que agir, o mais depressa que pudermos. – Fala Marta. – Se aquilo alcançar realmente um dos planetas será o fim.

– Vamos alertar a todos para que trabalhem dia e noite sem parar! – Fala Mantiun saindo pela porta.

– Marta chame Emanuel. – Falo olhando serio para ela. – Fale para ele vir aqui e monitorar como esta e vai indo a posição daquela coisa!

– Claro. – Fala Marta saindo pela porta me deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque eles viram?
Oque os assustou tanto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vórtice das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.