Mistérios da Meia-Noite escrita por LadyWolf


Capítulo 9
Capítulo V: Ômega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602688/chapter/9

– Não acredito nisso…

– Pois acredite! – disse Vovô fechando o livro bruscamente. - E você vai ter que descobrir quem ele é e pará-lo o mais rápido possível, antes que ele mate mais gente inocente ou pior: espalhe a licantropia por aí!

– E como eu... – Maurício se calou imediatamente. A imagem dos olhos azuis do rapaz que havia visto noite passada vieram a sua mente.

– Quem é esse garoto?

– O que? Ah… Eu o vi ontem enquanto caminhava, mas…

– Maurício, é ele!

– O que!?

– Ele é o lobisomem! – Vovô correu para a estante e puxou um livro. Em seguida o jogou sobre a mesa e abriu. – Segundo esse livro, lobisomens com olhos azuis são ômegas. Eles são bem raros, e grande parte da raça são mulheres.

– Então temos uma raridade aqui…

– Essa não! – exclamou Vovô completamente assustado com o que acabara de ler.

– O que foi?

– De três em três meses os ômegas entram em um transe. São cinco dias os quais eles ficam loucos em busca de prazer.

– Hum… Então além de assassino ainda temos um tarado a solta…

– UM? Teremos vários se você não impedi-lo rápido!

– Essa não. – Maurício passou a mão no cabelo bastante nervoso. – Você consegue achá-lo, Vovô?

O velho fechou os olhos. As veias de sua testa pularam para fora enquanto ele fazia um esforço danado para achar o tal lobisomem. Porém, quando finalmente o achou a fera o atacou em sua mente. Vovô caiu no chão, voltando a si.

– Vovô! – gritou Maurício indo acudi-lo.

– Meu braço…

Após socorrer o velho e enfaixar-lhe o braço, Maurício foi correndo buscar ervas para fazer um chá. Quando voltou, Vovô estava imóvel parecendo ainda estar em estado de choque. O que ele teria visto? O lobo tinha medo de perguntar.

– Aqui, vai se sentir melhor. – disse entregando a xícara ao velho. Vovô olhou Maurício, depois olhou a xícara.

– Era horrível.

– O que?

– A mente daquele homem… É horrível.

– Como assim, Vovô?

– O lobisomem, eu o vi… seus olhos azuis eram como o mar revolto, arrastando tudo o que vê pela frente em busca de vingança.

– Vovô???

– O que?

– Como viu isso?

– Aquele idiota bloqueou a mente dessa forma. Teria que ter muita coragem para conseguir invadir.

– Tem como fazer isso?

– Mas é claro! É uma simples troca da mente humana pela mente de um lobisomem… Só que é bem difícil de fazer. Não estamos falando de um ômega qualquer…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Notas do Capítulo:
Em nosso universo existem três tipos de lobisomem:
- Alphas (α): Homens normais que foram enfeitiçados por bruxos e feiticeiros ou receberam a maldição de um deus como forma de castigo. Os alphas, como o seu próprio nome diz, são os líderes de matilhas. Ou seja, onde há um beta, quase que obrigatoriamente haverá um alpha. Possuem controle da transformação.
OBS: Maurício é um Alpha, pois foi enfeitiçado. Porém ele não possui uma matilha.
- Betas (β): Homens normais que foram atacados por lobisomens e se transformaram. Não possuem controle da transformação e se transformam todas as noites de lua cheia, não tendo consciência do que estão fazendo.
- Ômegas (Ω): São uma parte rara na população dos lobisomens, sendo a maior parte mulheres. Eles normalmente vivem sem bandos e possuem uma força semelhante a dos alphas. De três em três meses eles entram em um transe por cinco dias, onde, em forma humana, correm um busca do prazer.