A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/3

Eu sabia que eles não acreditaram. Muito menos eu acreditei. Como você sabe guardar a louça da cozinha dos outros? Eu fiz como se... Como se eu já conhecesse. Todos me olhavam, como se esperasse acontecer algo.
–Tami, você ta mesmo se sentindo bem? -Pergunta Alice, e eu a olho com um sorriso.
–Claro, por que não estaria?- Falo, olhando para os três ali, e saindo.
Subi para o meu quarto emprestado, arrumei as coisas, os livros, roupas, bijuterias, as coisas da escola. Olhei no celular e ainda eram onze horas. Amanhã eu teria aula. Decidi apagar a luz e ir dormir.
No meio da noite, tive um sonho estranho. Eu estava correndo na floresta com um lobo atrás de mim. Ele tinha cor de areia.
Acordei, com aquele sonho se repetindo varias e varias vezes na minha mente.
Enquanto isso, me arrumei.
Quando desci trombei com Renesmee. Ela estava toda animada. Fiquei a encarando como se fosse louca.
–Bom Dia, Renesmee! -Falo com sono.
–Bom dia! -Ela fala, mordendo uma maçã. -Hm... O dia não está lindo?
Olho para fora. Estava nublado e chovendo.
–Nossa, perfeito! -Ironizo, não estava de bom humor. - Vamos? –Pergunto.
Ela assente jogando a maçã no lixo a metros de distancias.
Fico encarando a lixeira, e pisco varias vezes até falar.
–Você, quer ir comigo?- Ofereço.
Edward o pai de Renesmee chega colocando uma mão em seu ombro.
–Não precisa, ela vai comigo! -Ele fala, e o encaro sem emoção.
E assim, saí.
Na escola, faço minha rotina de sempre. E de lá, vou para o hospital.
–Boa tarde, Tamires! -Fala a recepcionista.
Dou-lhe um meio sorriso, pego meu café e vou pra minha mesa.
Tentei me concentrar na escola e no trabalho, mas não consegui. Estou mesmo tendo visões? Mas por que com lobos? Primeiro o branco agora um com cor de areia.
–Tami... -Chamava o Dr.Cullen.
–Sim? – Falo.
Ele me olhava cuidadoso.
–Tami, você pode ir pegar as pastas do senhor que veio ontem aqui? - Ele pergunta.
Assinto e saio.
Depois que termino meu turno, pego o carro e vou para a casa dos Cullen.
No meio do caminho recebo uma ligação.
–Alo?- Falo.
"-A senhora é a filha da Heloisa?" -Uma mulher pergunta.
–Sim, sou eu! -Respondo.
–Bom, eu só queria informá-la, que o avião que sua mãe baldeou e estava agora indo para Nova York, caiu... Meus pêsames! -Ela fala, continua me chamando, mas eu estava em choque. Só fui voltar a realidade, quando meu carro tinha deslizado na pista e batido numa arvore, e eu apagava lentamente.
P.O.V Narrador.
Na casa dos Cullen, Alice acabara de ter uma visão.
–O que você viu?- Pergunta Jasper, já do seu lado.
–Tamires vai sofrer um acidente e...
–E o que Alice? -Pergunta Bella.
–Liga para o Carlisle! -Alice exige.
Jasper faz isso rapidamente, enquanto os outros seguiam Alice até a estrada.
Todos se deparam com o carro de Tamires, amassado bem do lado do motorista. Ela sangrava muito.
–Vamos, tirá-la! -Fala Emmet, puxando o carro, mas como cheiro de sangue muito forte ele recua.
Então Bella vai até lá, arranca a porta do carro e tira Tamires de lá.
Eles a levam rapidamente para a casa.
–Alice! -Chama Carlisle.
–Não, Carlisle, não precisa morder, ela vai sobreviver! -Fala Alice, sentindo pena pela garota ter ficado órfã.
P.O.V. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...