A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/2

É isso... Vou ficar três meses na casa dos Cullen. Minha mãe não tem escrúpulos. Desço as escadas para avisar a Carlisle. Ai meu Deus, que vergonha! Minha mãe me deixa na maior saia justa.
Respiro fundo e vou até Carlisle e Esme.
–Então, acabei de falar com a minha mãe, e ela vai ficar mais um mês lá! - Falo um pouco vermelha de vergonha.
Esme me abraça de lado e ri.
–Querida, sem problema! Sempre cabe mais um. - Ela fala. -Adoraria ter você aqui!
Assinto sorrindo.
Olho em volta, e Edward e Renesmee estavam tocando piano.
Alice e Jasper estavam jogando xadrez. E o resto não estava lá.
Bella estava encostada na cauda do piano, ouvindo eles tocar.
–Vem aqui, Tami! -Fala Alice. Vou até ela e me sento do seu lado. -Sabe jogar xadrez?
Ela pergunta.
Eu olho pro tabuleiro.
–Faz muito tempo que não jogo! – Falo.
Ela ri e faz sua jogada. Fico olhando o jogo do casal fofo e ela sempre estava um passo a frente dele. Acho que eu já estava lá há uns 10 minutos. Ela parecia deixar ele ganhar. Não sei se ele que é muito ruim ou ela que é muito boa. Finalmente ela ganha dele, e lhe da um beijo, ai que fofo, ela se vira pra mim.
–Vamos jogar?- Ela pergunta.
Olho pra ela e assinto.
Deixo-a começar e faço meu primeiro movimento, o meu maior problema com xadrez, é que nunca consigo me concentrar, então começo a pensar em qualquer outra coisa, e deixo minha mão me guiar. Alice tinha uma cara estranha de surpresa, será que sou a primeira a estar ganhando dela? Chegamos ao momento solene, e lhe dou um cheque mate, ela fica abismada.
–PARABÉNS! -Ela fala, sorrindo. Sorri junto e depois de um tempo, subi as escadas.
Fiquei olhando aquela paisagem, a floresta e me lembro do lobo branco. Era lindo! Não sei porque, mas queria ver ele de novo. Sei que não o vi pessoalmente e que quando o vi foi a sensação mas horrível da minha vida, mas é tão lindo.
Assusto-me com Esme do meu lado me chamando.
–Estava tão longe!- Ela fala, eu assinto sorrindo. -Bella, vai para a cidade com Renesmee. Se quiser ir lá e fazer suas malas...
–Ai, obrigada por avisar... Vou, sim! –Falo.
Ela sorri.
Desço as escadas, e Bella e Renesmee me esperavam.
Elas quiseram me ajudar com as coisas. Tentei negar, mas são bem teimosas.
Subo as escadas e entro no meu quarto. Minha casa não era como a dos Cullen... Toda transparente. Mas acho que era maior. A família da minha mãe é uma linhagem de médicos. Gerações, heranças enormes, não que isso me importe tanto. O problema é que minha mãe espera que eu me torne médica também.
–Ok, eu não vou demorar! -Falo pegando uma mala, e vou para frente delas. -Vamos?
As duas me olhavam surpresas.
–Você já tava com a mala pronta?- Pergunta Renesmee.
–Não exatamente... Eu ia viajar ontem, mas acabou não dando certo então... Eu já estava com a mala pronta.
–Você vai ficar lá três meses...Acho melhor levar mais que uma mala! -Fala Bella.
Assinto e peço ajuda de Renesmee. Ela pegava as roupas do cabide e colocava na mala. Coloquei várias outras coisas, cosméticos, eletrônicos e cadernos para a escola. Então acabou ficando três malas.
–Vamos, colocar as malas no carro! - Fala Bella, quando estávamos no andar debaixo com todas as malas.
–Um minuto!- Falo indo até a cozinha e pego um bilhete da minha mãe.
"Filha, leve seu carro se for possível.”
Sorrio e falo.
–Bella, tem alguma vaga na garagem dos Cullen?- Pergunto.
–Tem sim! -Ela fala.
Colocamos minhas coisas no meu carro.
–Vão na frente que eu as sigo! -Falo. -Vou trancar a casa e já vou, eu sei o caminho ta!
Falo. As duas se entre olham e assentem.
Eu coloco alguns livros no carro antes de trancar toda a casa, entro no carro e dirijo até a casa dos Cullen.
No meio do caminho, enquanto passava pela floresta vejo algo um vulto preto. Abaixo o som e continuo dirigindo, até ouvir um uivo, eu freio com tudo, era tão alto, um cachorro não faria isso, talvez um lobo...um lobo! Sai do carro e fui até o outro lado da estrada, tento ver algo mas já era noite, não conseguia enxergar nada, dou de ombros e volto pro carro.
Quando estaciono na frente da casa, o grandão Emmett vem me ajudar com as malas, e pega duas de uma vez, por que não estou surpresa.
–Obrigada! -Falo, deixando tudo com ele.
Em menos de cinco minutos minhas malas e os livros estavam lá em cima.
Olhei pra ele que sorria vitorioso.
–Carro bonito!- Ele fala.
–A pergunta é, ele corre?! - Pergunta a Rose, sua namorada dando lhe um selinho.
–Não é o melhor carro que já tive! –Falo.
Ela assenti e fica olhando o carro admirada.
–Acho que tem uma leve chance de ganhar de mim em uma corrida! -Ela fala.
Arqueio uma sobrancelha, oh, eu sabia o que era aquilo, desafio, eu estava louca para aceitar e eu iria.
–Que tal agente... –Começo, mas sou interrompida.
–Sua mãe disse para tomar conta de você, e não lhe deixar correr com o carro! -Fala Edward.
Olho pra ele, eu sentia raiva naquele momento, muita raiva.
Respirei fundo e dou a chave pra Rose.
–Guarda pra mim? –Pergunto.
Ela assente.
Passo reto sem olhar para Edward.
Entrei na sala e Jasper se virou pra mim com uma cara meio assustada, mas logo se estabiliza.
–O que houve? -Pergunta Esme.
–Parece um pouco chateada! -Ela fala, e a raiva me subiu de novo.
Não sei como eu me sentia leve. Olho para ela e lhe dou um sorriso.
–Estou bem, só um pouco cansada! –Falo.
Ela assente.
Vou tomar um banho.
Quando desço as escadas tinha um cheiro tão bom saindo da cozinha. Vou até lá, e vejo todos Carlisle, Esme cozinhando, sorrio com a cena, me sento do lado de Renesmee.
–Se o gosto estiver melhor que o cheiro, estará uma delicia! –Falo.
Carlisle e Esme sorriem.
Ouço alguém entrando, e Rose contorcer o nariz.
–Jack! -Fala Renesmee, abraçando o moreno que sorria.
Que sorriso lindo.
Ele olha para todos e estranha a cozinha.
Finalmente ele olha para mim. Fica parado, e depois continua parado.
–O que houve com ele?! -Pergunto, e todos olham para ele.
Até que ele volta piscando varias vezes com a respiração acelerada.
–Você ta bem?- Pergunto indo até ele e toco seu ombro.
Ele me olha, e eu tiro minha mão rapidamente. Parecia que uma onda elétrica passou por todo o meu corpo.
–Sim.- Ele fala, parecendo tonto.
Assinto e volto para a bancada.
Renesmee, Jacob, e eu, estávamos comendo. Os outros não quiseram ou já comeram fora.
Estávamos sós nós três na cozinha, falando de filmes.
Jacob se levanta e pega todos os pratos.
Bella chama Nessie, e a mesma vai ver o que há.
Viro-me para Jacob e vou até a pia.
–Me deixe lavar.- Falo, pegando o prato de sua mão, mas ele não largava.
–Pode deixar eu lavo! -Ele fala sorrindo.
Sorri de volta, ainda maravilhada com tamanha beleza.
–Jacob eu sou visita.- Falo, ele ri alto.
–Por isso, mesmo.
Olho pra ele levemente brava que o faz rir.
Vou até a louça e começo guardá-la.
Depois de tudo terminado, ele estava encostado no balcão esperando eu terminar de guardar.
Viro-me para ele.
Alice entra junto com Jasper na cozinha e Esme.
–Tami, como sabia o lugar das coisas?- Pergunta Jacob intrigado.
Eu olhei em volta e não sabia responder aquilo.
–Intuição! -Falo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem palavras, para esse capitulo *-*