A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 17
Isabela


Notas iniciais do capítulo

Ok, aqui estou já que todas estão pedindo para postar logo!

Quero agradecer pela recomendação eu amei mesmo! Muito obrigada, não sabe como fiquei feliz!

E AGORA: UMA PROPOSTA PARA VOCÊS.

Se voces quiserem eu posso fazer um grupo no Whattsapp, para vocês leitoras, se comunicarem juntas comigo sobre a fic.
Deixem os números após seus comentários e não esqueçam do DDD (xxx)-(XXXXXXXXX)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/17

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS*

Faltava algumas horas para eu buscar a Aurora, Jacob foi treinar um menino que virou lobo com a chegada das hibridas. Eu e Seth estávamos no sofá da minha casa.

–Então sua mãe gostava de Carlisle?! Pergunta Seth rindo.

–Não exatamente, no primeiro dia que ele chegou, ele era atraente e ela já botou o olho, mas ai ele disse que era casado, ela ficou irritada por dois dias! Falo rindo.

–E o seu pai?! Ele pergunta.

– Pra mim agora, meu pai é Carlisle! Falo, eu nem tinha percebido que meus irmãos acabaram de chegar, Carlisle e Esme também. Esme entra como um jato e estava me abraçando eu e Seth rimos.

–Você esta bem?! Ela pergunta. –Quando Alice me contou, eu quase morri! Ela fala, eu rio ainda mais.

–Calma... Eu estou bem! Falo, acariciando seu cabelo, enquanto ela me abraçava, olhei pra Carlisle ele sorria, como todos, eu não sorri, não gostei de lembrar disso.

–Bom gente! Eu vou buscar a Aurora! Falo, Alice me olha intrigada, não sabia que eu ia buscar ela.

–Ela vai vir para cá?! Pergunta Maria, descendo as escadas.

–Não, primeiro por que ela é humana. Não precisa de segundo né! Falo, dou um beijo em Carlisle e Esme, pego na mão de Seth e o puxo pra dentro do carro.

–Você vai comigo! Falo.

–Des de quando você manda em mim?! Ele pergunta um pouco ofendido.

–Des que você é meu lobo de estimação! Falo, e ele fecha cara eu rio, e dou a partida.

Ele ficou trocando as musicas do meu carro até acha uma que ele não detestava, e tínhamos chegado. Esperei um pouco e lá estava ela.

–Oi, Aurora, certo?! Pergunto, ela assenti confusa. –Sou Tamires! Falo sorrindo e apertando sua mão ela sorri meio tímida, quando relo em sua pele consigo ver, que ela desconfia de existir criaturas sobrenaturais, uma vez sua amiga ficou com um vampiro e bom nunca mais voltou, ela desconfiava muito da origem do cara.

–Ok, sei que isso é MUITO estranho, mas eu sei que lá no fundo você vai saber que eu sou louca, mas nem tanto! Falo, pego sua mão e escrevo meu telefone, ela fica me olhando com medo e duvida.

–Sou Tamires e sim é louco, mas eu tive uma visão com você! Falo, ela arqueia uma sobrancelha e sai de perto de mim, murmurando um ,“louca”, ri daquilo.

Volto pro meu carro Seth estava encostado no carro, fico do lado dele, e ele me abraça e logo começa a rir.

–Você é muito doida! Contar para uma humana, que você tem visões, por que é muito normal! Ele fala e eu fico vermelha, ele olha pra baixo (para mim) e ergue o meu queixo e sorri. –Você fica linda com vergonha, ele fala vindo até meu ouvido, fico, mas vermelha ainda, e afasto meu olhar do Seth e olho para Aurora, que tinha parado.

–Tive uma visão que ela desconfia que vampiros existam! Falo e Seth assenti, beijando o topo da minha cabeça. Parei de pensar na Aurora, e pensei no Seth o jeito que estávamos ali com todos passando e dando algumas olhadas, estávamos parecendo namorados. Mas na verdade o carro que estava chamando atenção.

–Olha, não sei que tipo de “doida” você é, mas não sei por que acredito em você, mas se você me disser que vampiros existem, é o fim da picada! Ela fala, e logo fica um pouco vermelha, rio do jeito dela, era tão fofo.

–Olha, eu não estou confirmando nada, mas eu sei que você lá no fundo sabe que vampiro existe! Falo, ela me olha de cima abaixo e olha pro Seth e o analisa bem, fico um pouco desconfortável com isso.

–Oi, meu nome é Seth! Ele fala apertando a mão dela.

–Aurora! Ela fala, sorrindo e olha pra mim. -Bom, não sei por que teve essa “visão” comigo. Só sei que tenho que ir para casa que eu aluguei aqui. Ela fala, olho em volta e não vejo nenhum carro.

–Entra aqui, te levo na sua casa! Falo, ela pensa um pouco em rejeitar a proposta de uma estranha e louca, mas aceita.

–Então me conta tudo e por que teve uma visão comigo?! Ela começa.

–Bom, em alguns meses, eu comecei a ter visões, no mesmo dia minha mãe sofreu um acidente e morreu, eu tive algumas visões dês de então, e vai dar uns dias que estou tendo visões com garotas, de vários vínculos sobrenaturais! O por quê? Nem eu mesma sei! Falo, ela assenti.

–E você tem quantos anos e mora com quem?! Ela pergunta.

–Bom, eu tenho 17 e moro com a família Cullen. Falo, ela aponta para a direita.

–E eles são... Alguma coisa?! Espera coisa? Então existem coisas além que vampiros?! Ela pergunta espantada, Seth ri.

–Não me chama de coisa! Magoa sabia! Ele fala se fazendo de magoado agente ri.

–Você... Você é o que?! Ela pergunta um pouco com medo da resposta.

–Sou um humano... Ele fala, ela expira aliviada. –Que se transforma em lobo! Ela arregala os olhos eu rio.

–Olha eu fui descobrir sobre lobos há uns meses! Eu ainda me assusto com eles, só não tanto com os vampiros por que moro com uma família cheia deles! Falo, ela assentiu, senti que ela estava com falta de ar e abro o vidro.

–Olha se acalma! Fala Seth um pouco preocupado e olha pra mim, estaciono na placa que tinha um X de alugado;

–Aurora, eu não tive uma visão por que você vai morrer ou algo assim só foi ter por que vê que você seria minha amiga de um jeito ou de outro! Mesmo que eu poça morrer por contar coisas assim a um humano. Mas eu não ligo, você merece saber que tudo isso existe, é um mundo lindo, depende do lado que você agir. Falo, ela assenti e sai do carro da um tachauzinho.

–Me liga quando, quiser conversar! Falo, ela assenti. –Traumatizei a menina! Falo olhando pro Seth, abaixei a cabeça, pior que sim, eu me arrisquei, mas eu sei o que houve no passado dela, coisas que nem ela consegue se lembrar, ela merecia saber a verdade. Ligo o carro e saio de lá.

–Tami! Ouço Seth chamar, olho pra ele assustada. Eu estava viajando com meus pensamentos. –Você esta indo muito rápido! Ele fala, reduzo a velocidade e respiro fundo Seth nada falou, chegamos em casa, e Jacob estava conversando com Emmet, e Rose estava torcendo o nariz, ri daquilo.

–Oi Jack! Falo, chegando perto dele.

–Oi Tami! Ele fala me dando um beijo na bochecha. Olho pro Emmet e o abraço bem forte, ele ri e estrala minhas costas me abraçando.

–Ai! Grito ele ri. Alice me abraça, e logo me puxa pra sentar no sofá.

–Então como foi com a humana... Não consegui ver nada por causa do Seth, você contou pra ela?! Vamos Tamires conte-me! Ela fala com um leve desespero, todos estavam na sala esperando minha resposta.

–Falei pra ela quase tudo, resumi a maior parte! Ela me chamou de doida mais logo compreendeu... Mais ou menos... Levei-a pra casa dela e só! Falo Alice me olha brava, ela queria detalhes ri daquilo.

–Mas você acha que ela vai lidar bem com isso?! Pergunta Carlisle, assinto.

–Pera ai, isso é errado, você contar para ela, sobre nós! Fala Edward levemente irritado todos olhamos pra ele e eu, Jacob, Emmet e Seth riram.

–Errado? Primeiro irmãozinho, você quebrou todas as regras e transou com uma humana a ponto de mata-la! Falo, ele fecha completamente a cara para mim. –Segundo, não foi uma quebra de regras, por que... Bom, você não sabe o que eu sei, ela já viu um dos piores lados de um vampiro! Falo, todos ficam intrigados, Alice me olha sorrindo.

–Não me chama de irmão, você não é nada para mim sua pirralha! E eu sei sim, sobra o passado dela, diferente de você eu consigo ler a mente de todos, inclusive a sua! Ele fala eu fico parada e fecho a cara para ele também.

–Edward, já conversamos sobre isso! Fala Carlisle.

–Não Carlisle, não conversamos não na frente dela! Ela é uma humana, sem potencial algum, ela é um peso, para agente... Ela deve estar se achando da família, essa peste de menina é uma humana nunca vai estar nessa família! Ele fala com raiva.

–Retire o que disse Edward! Fala Esme, Edward olha pra ela.

–Voce esta falando serio Esme, essa menina nem mesmo te considera uma mãe! Ele gospe as palavras, Esme da um tapa nele, um tapa muito forte ele escorrega pra trás.

–JÁ CHEGA! Eu grito e olha pra mim, todos olham pra mim. –ESWARD CULLEN, você é tão idiota quanto sua filha! O meu amor por Esme esta crescendo a cada dia e pode chegar até o da minha mãe, ela é sim como uma segunda mãe para mim! Você não sabe tudo sobre mim seu IDIOTA! Minha mãe era bem ausente, Esme é tudo o que ela não foi! Então eu a considero sim uma mãe, uma ótima mãe, e principalmente por educar um filho tão mal educado quanto você! Respiro fundo.

–Você lê mente? Sim você lê! Mas não merecia, por que ontem eu estava morrendo de dor e você sabia você estava lendo meus pensamentos você sabia que eu estava a ponto de chorar e você não fez nada. Falo agora gritando, Esme olha para ele e pra Alice chocados Carlisle também, Alice abaixa a cabeça.

–Como assim Edward, você viu, ela estava na sua frente e você não fez nada?! Pergunta Carlisle, Edward assenti em silencio, nesta hora vê Renesmee no topo da escada. –Não sei por que meu filho você e Renesmee estão fazendo tanto mal para Tamires! Mas eu estou desapontado com você! Fala Carlisle, Edward abaixa a cabeça.

–Desapontada, estou eu! Fala Esme.

–Olha ela não me falou nada, se ela falasse eu poderia ajudar! Fala Edward, Esme explodi e da outro tapa nele que agora ele cai no chão, todo mundo estava parado congelado ninguém nunca viu ela agir assim, corro e paro na frente do Edward.

–Esme, eu sei que ele merece, mas não aqui não agora! Ele pode não ter me ajudado, Mas meus amigos me ajudaram, eu estou bem não estou?! Falo, ela olha nos meus olhos e sorri.

–Esta sim! Ela me abraça.

–Não quero que você não seja você, por minha causa... Falo olhando em seu solhos.

–Eu estou sendo eu... Estou sendo a mãe dessa família, nunca que meus filhos me desobedeceram assim! Ela fala ouvi um soluço, se pudesse soltar lagrimas ela estaria fazendo agora. Carlisle a abraça e logo todos os filhos menos Edward ou Bella ou Renesmee.

–É melhor agente ir! Fala Jacob, eu olho para ele e Seth e os acompanho até lá fora.

–Desculpa por isso, esta tendo muitas brigas ultimamente! Falo, os dois assentem, e me abraçam, se não fosse pelo abraço forte deles eu com certeza tinha caído no chão.

Minha visão acabara de ficar turva e toda embaraçada. Uma garota com cabelos e olhos castanhos claros, magra, com apele branca, ela sorria, e brincava com as mãos, saia faíscas de fogo, ela era uma bruxa essa estava bem evidente não sabia quando ou como ela ia chegar à visão foi rápida e simples.

Voltei à realidade os dois estavam com as mãos em meu ombro, finge sorrir, mas sabia que com eles isso não adiantava eles sabiam que minha dor acabara de começar, era a segunda visão dês do remédio e estava doendo, não é só uma dor, esta piorando não sei por que mas as dores estavam cada vez mais profundas, por um momento lembrei da minha visão que eu estava gritando e chorando no chão. Afastei estes pensamentos da minha cabeça. Um dos dois me pega no colo e me leva pra dentro e me coloca no sofá.

–Tami, eu... Eu não consigo ver o seu futuro! Você esta o bloqueando! Fala Alice, ela senta no sofá e coloca minhas pernas no seu colo.

–Só me da o remédio! Falo pro Carlisle ele assenti e vai pegar, Esme se senta colocando minha cabeça em seu colo, olho pra Seth e Jacob.

–E você lobinhos, vão pra casa é uma ordem! Falo, sorrindo os dois, reviram os olhos e me dão um beijo na testa de despedida, Renesmee fecha a porta pra eles, resmungando algo com “cão sarnento”. Eu tentei me levantar, mas não consegui Esme e Alice me colocaram deitada de novo.

–Não tente se levantar Tami, você mal consegue andar! Fala Rosalie, respiro fundo.

–Renesmee, você é muito vadia ao ponto de falar que seu ex-namorado é sarnento! Falo, ela em segundos estava na minha frente.

–Eu falo o que eu quiser! Ela fala. –Ele terminou comigo! Ela gospe as palavras com ódio. –Por sua culpa! Ela grita, eu a olho calma e reviro os olhos.

–Sei que você é uma cretina, mas não sabia que era tão falsa! Ele NUNCA terminou com você! Ele quis só ser meu amigo e você negou! Falo, todos olham pra ela chocados, ela provavelmente não deixou Alice ver isso.

–Ele te contou isso? Bom já que ele contou talvez agora eu queira voltar! Ela fala jogando o cabelo para traz eu rio.

–É ele também disse que não quer você de volta! Falo, sinto os olhos dela mais escuros. –Você não é mais a Nessie que ele se apaixonou você agora é vadia que bateu e xingou a Imprinting dele! Falo. Ela fecha a cara e sai, bem que ela merecia a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo...