A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 18
Romances


Notas iniciais do capítulo

Ta ai meninas, mais um capitulo para vocês, eu fiz o grupo lá e que pena que só tem 4 meninas, eu queria mais. Bom aproveitem e coloquem os números ai pra eu add lá.
Enjoy*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/18

Eles fizeram eu ficar deitada no quarto por um dia inteiro, serio? Para que tudo isso. Eu estava checando minha caixa de e-mail, e encontrei outro e-mail do advogado.

“Querida, Tami. Que pena que não quer ver seu pai, ele é uma ótima pessoa, se resolver mudar de ideia, me avisa!”

Se largar sua esposa com a filha pequena é uma ótima pessoa, eu não sei mais o que é uma má pessoa. Recebi as mensagens das meninas, menos da Dominique tive uma visão nada agradável, que ela estava com o Paul. Olha acho que essa visão nada agradável foi o fechamento das visões com mais meninas.

–Tami, você está melhor?! Pergunta Rosalie.

–Estou sim... Eu falei isso antes de vocês me obrigarem a ficar aqui! Falo, colocando o notebook mais longe de mim, ela passou os olhos pela tela lendo.

–Você, não quer conhecer seu pai?! Ela pergunta, eu iria responder que não por que ele não merece ter eu como filha, nem o meu amor, ou compaixão, mas não falei isso.

–Não, pra mim Carlisle é meu pai! Falo, ela sorri, acho que Esme queria, que eu a chamasse de mãe, mas não é tão fácil, não para mim.

–Então, Esme não deixou eu te chamar pra andar de carro! Fala Rosalie, a olho reprimindo um riso. –Algo com, ela esta muito fraca... Então eu queria saber se posso andar com ele! Ela fala, eu arregalo os olhos, eu ia responder, mas, ela me corta.

–Por favor, Tami! Faço o que você quiser, por favor, por favor! Falo Rosalie, a olho e começo a rir, abro o meu criado mudo e jogo a chave pra ela.

–Ele vai gostar, mas de você, não corro mais com ele há muito tempo! Ela assentiu e sai quase igual à Alice, cai na gargalhada, logo tinha dois pesos um de cada lado de mim, Emmet e Jesper.

–O que vocês dois querem?! Pergunto, ambos me ignoram, Jesper olha pro teto e Emmet fala.

–Sua cama é muito grande, por você ser tão pequena! Ele fala rindo, eu o ignoro.

–O que a Alice está tramando?! Pergunto eles negam com a cabeça.

–Nada que eu saiba! Fala Jesper, parecia ser sincero, tento empurrar um dos dois, mas não concegui.

–Vocês são muito chatos! Grito, me levantando, Jesper segura minha mão e me puxa de novo e os dois começam a me fazer cocegas, eu começo a chutar os dois, para me soltar, eles bagunçaram meu cabelo e ficavam rindo.

–É melhor vocês rezarem por eu não ter super Força, eu mataria vocês! Falo os dois riem debochado. Eu desço as escadas. No caminho vê Maria, se encontrando com Felix e Demetri, tentei me livrar do resto mais vê a noite todas dele, quando voltei estava escorada nas escadas, desci batendo o pé. Acabaram as visões das meninas chegando e começou as visões amorosas delas, olha não quero saber tantos detalhes. Abro a geladeira e tomo um suco.

–Tami, Jacob esta na sala! Fala Alice, coloco meu copo na pia e vou até lá. Ele estava parado fitando uma cadeira.

–Algum problema Jack?! Pergunto.

–Não é que... Foi nesta poltrona que vê Renesmee pela primeira vez. Olho pra poltrona seria ruim desejar que ela queimasse? Tamires esta com ciúme, não, nem começa com isso.

–Hum... E?! Pergunto. Ele me olha confuso.

–Tami, eu amei Renesmee, ela foi meu primeiro impriting, mas ver que ela se transformou nesta garota é triste não tenho ligação alguma com ela. Só que ver o que ela esta fazendo com si mesma, dói em mim! Ele fala, eu fico o encarando, o quanto um cara pode ser idiota.

–Sem querer ofender Jack, mas todas as garotas que você “amou”, não ficaram do jeito que você as conheceu. Bella, Renesmee, elas mudaram a Bella amadureceu, mais continua... Ela! Falo contragosto. –E a Renesmee, bom você viu no que ela virou.

–E você? Você vai mudar?! Ele pergunta, o fito confusa.

–Não sei Jacob, mas eu me conheço o bastante, para saber que eu não vou virar uma... Pessoa horrível, se eu me apaixonar por qualquer cara. Não esquecerei minha família nem eu mesma! Eu sei que eu nunca farei isso! Falo e sento no sofá, ele muda de assunto.

–Você sabia que a Pamela e o tal de Kyle tão tendo um caso?! Ele pergunta, assinto.

–Eles dois, a Dominique e o Paul, a Maria e seus dois amores, Terumy e...

–Quem?! Ele pergunta curioso. –Tamires, quem?! Ele pergunta agora abrindo aquele sorriso lindo, ai deus.

–Não vou falar! Falo, ele me olha perplexo, ele sorri de um jeito maroto e começa a me fazer cocegas. –A não pode parar, vocês amam me torturar, chispa! Falo empurrando ele.

–Quem, ama te torturar?! Ele pergunta agora com um leve ciúme rio daquilo.

–Meus irmãos, seu bobo! E você e o Seth! Falo, ele alivia, eu o olho agora querendo perguntar, respiro fundo e pergunto. –Jacob, você não respondeu a minha pergunta de outro dia! Falo, ele me olha não se lembrando, eu não ia falar a pergunta dentro de casa perto de qualquer familiar intrometido, o puxo pra fora e fomos andando pela floresta.

Estávamos bem longe.

–O que você e o Seth querem com isso? Por que não quero sair machucada disso! Falo levemente brava, ele me olha sem saber responder.

–Eu não sei, no final acho que você terá que escolher, ele fala eu rio e tudo começa a girar e tenho uma visão.

Eu escolhia um dos dois, não sei qual e quando eu escolhesse o outro ia morrer. Voltei ao normal, Jake tinha me pegado no colo estávamos no meio do caminho voltando pra casa quando mando ele me soltar, ele me olha preocupado.

–O que você viu?! Ele pergunta, não falo nada.

–Nada de mais. Uma das meninas de novo! Minto, ele assenti, parece acreditar.

Entro em casa me despedindo do Jake e Alice estava no sofá eu me sentei do seu lado e a abracei.

Ela nada falou só me abraçou de volta, depois de um tempo em silencio ela abre um sorriso e me olha.

–Vamos no shopping?! Ela pergunta animada.

–Vamos! Grito, ela se anima ainda mais, Rosalie ainda estava por ai com o meu carro.

–Não credito que deixou Rose andar com o seu carro! Fala Alice, eu a olhei risonha.

–Ai Alice, não fica com ciúme! Falo, ela gargalha e acelera o carro. Eu amava o jeito que meus irmãos dirigiam por que era como eu dirigia, mas eles tem 0% de chances de sofrer acidentes.

Ficamos no shopping durante horas, das 11 da manhã até às seis da tarde, pois é! Depois voltei pra casa eu decidi ligar para as meninas para irmos ao cinema, mas só algumas toparam as solteiras ri disso.

Como Terumy estava com seu namorado secreto, e Dominique com Paul, Maria com os dois vampiros da guarda, liguei pra Isabela e pra Rebecca, e pra Aurora, as três toparam.

–Falei para as três me encontrar na frente do hospital, por que era mais perto pra todas. Cheguei e as três estavam conversando abaixei o vidro do carro.

–Minha Bruxa, Hibrida e humana preferidas... Vamos entrem ae! Falo, elas entram no carro rindo.

–Tami, você é a pessoa que tem mais amigas sobrenaturais no mundo, deixa a Maria saber que você disse isso! Fala Isabela.

–Ah, ela sabe que eu a amo também! Falo.

–Então que filme vamos assistir?! Pergunta Aurora, a olho pelo retrovisor, as três estavam lindas.

–Não sei o que vocês preferem?! Pergunto começamos uma pequena discussão.

–Meninas, fazemos assim, vamos aonde tiver meninos bonitos! Fala Isabela, rimos.

–Não da Isa, a Tami já tem dois namorados, imagina o carinha que senta do lado dela hoje, não vai acordar amanhã! Fala Rebecca, todas riram menos eu.

–Não somos namoradas! Falo, seria estranho um triangulo amoroso, seria meio igual à Maria e eu tive aquela visão nada legal dela e... Não obrigado não quero os dois ao mesmo tempo, não do jeito que ela fez.

–Olha, vamos assistir esse e fim de papo! Fala Aurora, nós três assentimos e compramos os ingressos.

Assistimos ao filme e depois fomos jantar. Elas ficaram me perguntando sobre as visões pois Aurora e Isa eram as mais novas recém chegadas. Ri daquilo, Cheguei em casa de madrugada, no passar da noite tive uma visão super fofa da Terumy e do Embry... Ops! Não era pra eu falar o nome, a mais não da nada, estou pensando mesmo, e Edward não estava aqui, só a Bella e Renesmee, essas duas não vão comer cervos não?!

–Boa noite! Falo, elas assentem, estranho. –Tami, posso falar com você?! Pergunta Kyle olho pra ele e nego.

–Não, já tive muitas visões por hoje! Falo ele, fica intrigado e depois ri.

–Você viu...

–Sim eu vê, e não é nada legal ver, agora para de me lembrar disso! Falo irritada ele gargalha.

–Ah Tami, é normal! Ele fala.

–Só no seu mundo bizarro! Falo ele gargalha mais ainda, fiamos os dois se fitando e Emmet querendo saber o que estávamos falando ambos o ignoramos.

–Estão falando do que?! Pergunta Renesmee, pela primeira vez, com sua voz mansa e ingênua, que todos sabemos que é falsa.

–Não é da sua conta! Fala Kyle, estupido. Olhei pra cena querendo muito rir, e falar na cara toma vadia, mas eu só fui pra cozinha, Kyle me seguiu e cochichou no meu ouvido.

–Ela é um porre! E sobe as escadas, eu seguro a gargalhada e subo pra cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo... O próximo tem surpresa para vocês...